Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camille Andrade +55 48 99931-5359 - Florianopolis - SC - R$ 400

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Roberto 151 Ver Post
    Acho essa trans muito superestimada, e não é mais uma novinha de 20 aninhos no auge da beleza para cobrar tal cachê e nem fazer exigências.
    Ta certo broder que nao é mais novinha.
    Mas é que ela é elegante e tem uma tora de 22 a 23cm. Medida por cima da ponta da cabeça até a base no pubis. E não medido por baixo estendendo até o saco como se ainda fosse penis. Aí qualquer uma tem o tamanho que quiser. E hoje tá cheio de fotoshop nas fotos.

A Camille assusta. O tlover chega lá cheio de intenção e na hora quer desistir porque nao vê como aquilo pode entrar.
    E tem a beleza da forma tambem. Um colosso imponente. E mais, voce nem vai ficar sabendo como mas ela dá jeito.
    A fama da fera não é babaovice furada. A coisa é real. Quem for já fica ligado que ali o valente vai tremer feio.. kaakakah..

Comment

• Ainda sonho em conhecê-la, não deu certo por enquanto mas uma hora vai. Quero que ela me inicie, pois a grande maioria dos relatos são positivos.
      Só não entendi porque o tópico que ela tinha em outro fórum foi fechado.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X