Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Moura (47) 9 9696-9398 - Balneário Camboriú

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruna Moura (47) 9 9696-9398 - Balneário Camboriú

Sai com essa gata semana passada, prive limpo, discreto, sem porteiro, bem arrumado, chego lá e dou de cara com uma gata linda somente de lingerie preta, e pensa em uma moça alta, da minha altura, e olha que tenho 1,87m, top. super simpaticatica, gostosa, bom papo, tatuada, tesão total, rolou uma quimica muito legal e foi 50%/50% entre nós fui um pouco ativo, um pouco passivo, ela foi um pouco passiva, um pouco ativa, valeu totalmente o investimento e com certeza vou retornar.
    Last edited by bulldoozer; 20-08-2020, 18:32.

Belo relato amigo, faz tempo que quero conhecer essa gata. Depois dessas referências farei uma visita. Abraços

Comment

Bacanam ela parece ser um otimo pg mesmo

Comment

Ela é bem gata e parece ser safadona! Quero conferir antes de morrer!

Comment

Ela ta em Floripa alguém conferiu??

Comment

gata anunciando em bh no trav com local
            + relatos?
            podem mover o topico pra bh?

Comment

Ela esta em Belo Horizonte

Acompanhante de alto padrão, diferenciada e excelente atendimento.

Loira tatuada, 1.80 de altura, safada e muito liberal, realmente gosto do que faço

✅Aceito todos os cartões de débito e crédito e pix.
              ✅Atendo homens
              ✅Ativa e Passiva liberal
              ✅Faço viagens.
              ✅Atendo em motel, no meu local e a domicilio.
              ✅Faço vídeo chamada.

AO LIGAR, DIGA QUE VIU O ANÚNCIO NO RELAX MODELS

http://relaxmodels.com.br/modelo/bruna-moura/

Comment

Ja comi a pelo menos uns 4 anos atras.. tipo preliminares muito boa pq chupou com vontada esfregava o peito na minha cara.. depois já era a bunda depois ja tava de frente. nao sei se dei sorte ou se ela tava muito doida mas foi uma bela foda.
                lembro que ela subiu em mim começou a roçar o pau no cu ai entrou a cabeça.. virei pra esquerda tireo ela da montada direto para o frango assado.. foi ali.. lingua na orelha chamando de gostosa o pau atochado lá dentro no pelo ai comecei a bombar.. falei.. "tem que por camisinha!" ela balançou a cabeça que sim mas nao esboçou nenhuma reação enquanto eu bombava.. como eu vi que ia gozar em segunso tirei o pau.. mais pra segurar o gozo do que pra por a capa mas naquela hora ela ja pegou a camisinha ai encapamos e foi muita.. muita vara naquele rabinho.. foi muito bom. das 3x que passei aperto pra fazer exames cagado de medo.. essa foi uma delas!
                Mas foi bom pacas.. fico de pau duro até hoje so de lembrar!

Comment

Alguém foi nela esses dias? Está BH... Alguém podia mudar o tópico para Minas Gerais...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                  Anuncie Aqui
                  Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                  trabalhando...
                  X