Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lia Marquezine

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lia Marquezine

==========
    Lia Marquezine

==========

http://www.bonecasrelax.com/tr/Lia-Marquezine

► Lia Marquezine (11) 94166-0152 (Vivo)
    ► WhatsApp (11) 94166-0152
    ► Faz pista na Indy a partir das 21h na esquina do Banco do Brasil
    ► Privê na Bela Vista

Estive com essa linda T-Girl na madrugada deste feriado. Encontrei-a na Indy, no local indicado aqui em seu post. Estava linda, com um vestidinho branco e um casaquinho curto que protegia os braços e um pouco do peito (estava muito frio). Parei, perguntei o nome (para ter certeza que era ela) e fazer as tratativas normais para uma celebração de contrato de serviços sexuais (rsrsr). Sempre muito alegre, simpática, comunicativa me informou tudo que perguntei. Então partimos para o Drive-In localizado na av. Bandeirantes.

No caminho a conversa flui naturalmente, sempre com um belo sorriso no rosto. Chegamos ao local (funcionário veio entregar o kit foda que compreende preservativo e papel rsrs) e fechou a “cortina” do Box do Drive.

Neste momento começamos a nos despir e informei que o programa seria “light”, pois sou cadeirante. Ela sorriu e disse que não tinha qualquer problema nisso!

Eu já de pau duro, começo a deslizar minhas mãos em todo seu corpo. Ela providenciou abertura da camisinha e vestiu-me. Confesso que na hora deu uma boa amolecida no pau, pois estava bem frio, mas ela tratou de abocanha-lo (mesmo meia bomba) para aquecer o rapazinho... rsrs

Chupou maravilhosamente bem, e eu parecendo um polvo, explorando todo seu corpo, que por sinal, é muito simétrico, gostoso e lindo !!

Apalpadelas de tudo que é jeito (adoro seios e os dela é uma delicia de chupar) e acabei retribuindo, no que podia no momento, fazendo carinho em seu lindo dote! Começou a crescer na minha mão de maneira surreal (acho que estava mexendo do jeito que ela gosta), pois com o frio que estava o “bicho” cresceu e enrijeceu rapidamente.

Algumas apalpadelas pudicas (totalmente raspadinha) carinho em seu saco e aventurei meu indicador da mão direita, para seu cuzinho. Neste momento, ela sente e diz: “Mexe no meu cuzinho” e começa a contraí-lo de maneira abrupta, sequencial e constante, brinquei bastante com ele e cheguei até a contar as preguinhas daquele lindo cu. Nesse momento o meu tesão foi às alturas, pois imaginei elas fazendo isso com meu pau lá dentro.

Como não queria gozar naquele momento, puxei-a e comecei a sugar seus mamilos. Aproximava-a rigorosamente ao meu corpo, engolindo a maior quantidade de “teta” que minha boca conseguia e com outra mão batendo uma delicia de punheta pra ela.

Sugeriu uma “mamadinha” em seu lindo dote. Para retribuir o gostoso oral assinalei a concordância com a cabeça, pois estava chupando deliciosamente seu biquinho do seio esquerdo! Providenciou a “toca” e incrivelmente veio pra cima de mim, fiquei folgado e totalmente acomodado, e ela apoiando os braços no teto chegou com seu dote até minha boca. Chupei com a mesma “voracidade” que chupei seus peitos (rsrsr) e aproveitei o ensejo e fiz o famigerado “oral combo” ..... rsrs ... compreendido com sendo uma bela e gostosa chupada em seu dote e, ato contínuo, um dedinho no cu ou "fio terra" .... rsrsr

Ela gostando da ideia, pega com uma das mãos minha cabeça, e literalmente estupra minha garganta (sorte que não tenho amídalas) cheguei a lacrimejar !!

Neste momento, percebi o total malabarismo e desconforto (não reclamou em nenhum momento) então retirei minha camisinha e pedi para que batesse uma gostosa punhetinha pra eu gozar. Ficou de joelhos no banco do passageiro, pegou no meu pau e me deu mais teta pra chupar (pareço bezerro mesmo... rsrs) minha mão voltou para seu gostoso cuzinho, que insiste em piscar fortemente (rsrsr) e assim urrei para finalmente gozar deliciosamente.

Nos vestimos (ela inclusive me ofereceu ajuda para me vestir) e voltamos para o local onde tinha encontrado-a.

No caminho de volta continuamos a conversar de alguns assuntos (que ela se interessou muito) e disse inclusive que já tinha conversado com pelo outro fórum. Imediatamente lembrou que seu flat tem porta de 80cm e dá para eu entrar perfeitamente!!

Lia, muito obrigado pela companhia, simpatia e paciência !! A próxima vez será no seu flat e gostaria muito que pisque o cuzinho com meu pau dentro!! Rsrs

Beijos

Cadeirante_Trepa

OBS. Lista Branca !! Transparente !! Podem ir sem medo !! Satisfação garantida !!

lia.JPGLia13.jpgLia12.jpglia11.jpglia8.JPGlia7.JPGlia6.JPGlia5.JPGlia4.JPGLia9.jpglia3.JPGlia1.JPGLia14.jpg

Last edited by Pationki; 09-05-2018, 17:23.

nossa, amei gostosa demais, novidades?

Comment

Acabei de falar com ela e me disse que vai se cadastrar aqui no fórum !! Vai me mandar outras fotos para anexar aqui em seu anúncio, pois de acordo com ela, não sabe mexer muito bem na internet !!

Comment

Caralho cadeiras, me conta por MP o valor, e as paradas depois desse relato vou!

Comment

Postado originalmente por THESECRET Ver Post
          Caralho cadeiras, me conta por MP o valor, e as paradas depois desse relato vou!

O Valor é de pista mesmo THESECRET!!! Quando ligar pode falar citar meu nickname que ela vai lembrar!!

Comment

Ontem estava na indy e depois de me Fuder procurando, eis que encontro essa gata simpática linda gostosa e me mandando beijos.
            Botei no carro e fomos pro fight num drive com caminha. Bicho....
            A gata é quente e não se fez de rogada. Soltou a pistola fora da calcinha e me mandou mamar.
            Mamei até ficar duro. Tamanho legal, consistência boa, duro mas macio. Diâmetro bom.
            Enfim, ela ainda deu um mega beijo grego gostoso no meu cu e deixou ele bem relaxado. Enfiou e socou bem em mim e aguentei legal.
            Como ela tem um corpo malhado e é bonito, ajuda nas posições que vc transar com ela. A versatilidade dela é enorme.
            Me comeu de 4, frangueta, de bruços, ladinho etc.
            Vale a pena gente. A moça é muito gentil e graciosa. Até dei carona pra ela até a major Diogo onde está morando.
            Recomendo
            Abraços

Comment

a gata esta no RJ

http://www.riorelax.com.br/tr/Lia-Marquezine/

Arquivos Anexos
              Last edited by Pationki; 19-07-2018, 17:56.

Comment

Last edited by Pationki; 09-05-2018, 17:21.

Comment

• Pretudo
                  Pretudo commented
                  Editing a comment
                  Postado originalmente por Drake
                  Sai com ela ha alguns dias. É sensacional!
                  Linda, gostosa, adora sexo. Ela nao beija na boca, ela suga!
                  Foi ativa e passiva, com maestria em ambos.
                  Gozamos gostoso.
                  E as fotsp dela..? Contato etc.

• Drake
                  Drake commented
                  Editing a comment
                  Contato acima. Fotos nos sites t o p, tambem no c o m l o c a l.

• Soldado_Paz
                  Soldado_Paz commented
                  Editing a comment
                  Peguei ela na Inidanopolis mas ja tem um tempo , depois ela sumiu, foi RJ e não soube mas se ela voltou! Quando eu peguei foi bom demais, pena que ela sumiu!

Estava em SP sexta 23mar2018 com a tarde toda livre e necessitando de um relax, combinaçao perfeita fui a internet na caça.

Na minha ordem de preferencias para aquele dia dentre outras encontrei o perfil da Lia Marquezine, segue abaixo o TD relato padrão:

PEDIU CAIXINHA: Não
                LOCAL: Flat Moema (no local tem estacionamento 1hr 8 reais)
                CONDIÇÕES DO LOCAL: LIMPÍSSIMO
                TEMPO DO TD: 1h15m mas ninguem controlou
                CONTROLA O TEMPO: não.
                FAZ ATIVO: SIM
                FAZ PASSIVO: SIM
                TAMANHO DO DOTE: 19
                SEMPRE DURO: No Necessário SIM
                BEIJA NA BOCA: SIM
                PREÇO PROGRAMA: Dentro da Media do Mercado mar2018, com local incluso
                CHUPA SEM CAPOTE NÃO, eu tbem ñ curto isso
                DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: Ñ curto
                GOZA NO PROGRAMA: Comigo SIM
                NOTA: 10,0

Ela foi super legal desde o contato telefonico, me explicou local mandou o endereco , ao chegar deixei o carro no estacionamento subsolo e pedi pra subir avisei na portaria e rapidamente fui liberado, atendeu na porta de calcinha linda e exatamente como nas fotos, fomos se beijando e se conhecendo melhor conversa bem e deixa bem a vontade, fui.tomar uma ducha ela ja tinha tomado estava super cheirosinha.
                Comecamos no sofa, botamos camisinha ela chupa demais, nao aguentei e mamei nela tambem que pediu pra eu gemer pois logo ficou ouriçada, pedi para ir pra cama e fui atendido. No quarto ela foi pra cima de mim debruçado pedi pra ela ir devagar e logo no inicio não estava relaxado mas ela foi me orientando e ajeitando quando percebi ela ja estava estocando com vigor e saude, consegui relaxar e ela mandando ver que gozou loucamente ficando com as pernas bambas, disse ela que fazia tempo que nao gozava tao gostoso.

Depois disso calmamente fomos nos beijando e recompondo novamente comi ela de quatro um tempão e voltamos ao sofá de novo onde ficamos um bom tempo se acariciando, eu acabei gozando me masturbando com ela sentadinha de.frente pra mim no meu colo esfregando o grelo dela sobre minha perna acariciando minas bolas e o meu cu eu gozei com um jato até o meu queixo, ela disse ter adorado e ainda estava de pernas bambas rsss

A Tgata é super LB e muito atenciosa e simpatica durante todo o programa me ofereceu agua me deixou a vontade nao atendeu celular etc..

No final deixei 50 de caixinha porque valeu muito a pena, voltarei certamente

http: www t o p trave sti com.br/liamarquezine.html

Comment

a gata continua em Sampa

http://www.bonecasrelax.com/tr/Lia-Marquezine

Comment

a gata esta em salvador

Comment

a gata esta em Recife

O forum mais moderno, sempre atualizado

https://www.bonecasrelax.com/tr/Lia-Marquezine/

Arquivos Anexos

Comment