==========
Lia Marquezine
==========
http://www.bonecasrelax.com/tr/Lia-Marquezine
► Lia Marquezine (11) 94166-0152 (Vivo)
► WhatsApp (11) 94166-0152
► Faz pista na Indy a partir das 21h na esquina do Banco do Brasil
► Privê na Bela Vista
Estive com essa linda T-Girl na madrugada deste feriado. Encontrei-a na Indy, no local indicado aqui em seu post. Estava linda, com um vestidinho branco e um casaquinho curto que protegia os braços e um pouco do peito (estava muito frio). Parei, perguntei o nome (para ter certeza que era ela) e fazer as tratativas normais para uma celebração de contrato de serviços sexuais (rsrsr). Sempre muito alegre, simpática, comunicativa me informou tudo que perguntei. Então partimos para o Drive-In localizado na av. Bandeirantes.
No caminho a conversa flui naturalmente, sempre com um belo sorriso no rosto. Chegamos ao local (funcionário veio entregar o kit foda que compreende preservativo e papel rsrs) e fechou a “cortina” do Box do Drive.
Neste momento começamos a nos despir e informei que o programa seria “light”, pois sou cadeirante. Ela sorriu e disse que não tinha qualquer problema nisso!
Eu já de pau duro, começo a deslizar minhas mãos em todo seu corpo. Ela providenciou abertura da camisinha e vestiu-me. Confesso que na hora deu uma boa amolecida no pau, pois estava bem frio, mas ela tratou de abocanha-lo (mesmo meia bomba) para aquecer o rapazinho... rsrs
Chupou maravilhosamente bem, e eu parecendo um polvo, explorando todo seu corpo, que por sinal, é muito simétrico, gostoso e lindo !!
Apalpadelas de tudo que é jeito (adoro seios e os dela é uma delicia de chupar) e acabei retribuindo, no que podia no momento, fazendo carinho em seu lindo dote! Começou a crescer na minha mão de maneira surreal (acho que estava mexendo do jeito que ela gosta), pois com o frio que estava o “bicho” cresceu e enrijeceu rapidamente.
Algumas apalpadelas pudicas (totalmente raspadinha) carinho em seu saco e aventurei meu indicador da mão direita, para seu cuzinho. Neste momento, ela sente e diz: “Mexe no meu cuzinho” e começa a contraí-lo de maneira abrupta, sequencial e constante, brinquei bastante com ele e cheguei até a contar as preguinhas daquele lindo cu. Nesse momento o meu tesão foi às alturas, pois imaginei elas fazendo isso com meu pau lá dentro.
Como não queria gozar naquele momento, puxei-a e comecei a sugar seus mamilos. Aproximava-a rigorosamente ao meu corpo, engolindo a maior quantidade de “teta” que minha boca conseguia e com outra mão batendo uma delicia de punheta pra ela.
Sugeriu uma “mamadinha” em seu lindo dote. Para retribuir o gostoso oral assinalei a concordância com a cabeça, pois estava chupando deliciosamente seu biquinho do seio esquerdo! Providenciou a “toca” e incrivelmente veio pra cima de mim, fiquei folgado e totalmente acomodado, e ela apoiando os braços no teto chegou com seu dote até minha boca. Chupei com a mesma “voracidade” que chupei seus peitos (rsrsr) e aproveitei o ensejo e fiz o famigerado “oral combo” ..... rsrs ... compreendido com sendo uma bela e gostosa chupada em seu dote e, ato contínuo, um dedinho no cu ou "fio terra" .... rsrsr
Ela gostando da ideia, pega com uma das mãos minha cabeça, e literalmente estupra minha garganta (sorte que não tenho amídalas) cheguei a lacrimejar !!
Neste momento, percebi o total malabarismo e desconforto (não reclamou em nenhum momento) então retirei minha camisinha e pedi para que batesse uma gostosa punhetinha pra eu gozar. Ficou de joelhos no banco do passageiro, pegou no meu pau e me deu mais teta pra chupar (pareço bezerro mesmo... rsrs) minha mão voltou para seu gostoso cuzinho, que insiste em piscar fortemente (rsrsr) e assim urrei para finalmente gozar deliciosamente.
Nos vestimos (ela inclusive me ofereceu ajuda para me vestir) e voltamos para o local onde tinha encontrado-a.
No caminho de volta continuamos a conversar de alguns assuntos (que ela se interessou muito) e disse inclusive que já tinha conversado com pelo outro fórum. Imediatamente lembrou que seu flat tem porta de 80cm e dá para eu entrar perfeitamente!!
Lia, muito obrigado pela companhia, simpatia e paciência !! A próxima vez será no seu flat e gostaria muito que pisque o cuzinho com meu pau dentro!! Rsrs
Beijos
Cadeirante_Trepa
OBS. Lista Branca !! Transparente !! Podem ir sem medo !! Satisfação garantida !!
lia.JPGLia13.jpgLia12.jpglia11.jpglia8.JPGlia7.JPGlia6.JPGlia5.JPGlia4.JPGLia9.jpglia3.JPGlia1.JPGLia14.jpg
Comment