Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dara Evillyn - Barcelona - Espanha - ??? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Casadoarrependido Ver Post

Pra ser mais objetivo foi na rua Maria Ortiz, na altura do número 60 por volta das 19:30h
    Casadoarrependido - Valeu pelo retorno, estou sem carro no momento mas com certeza assim que der vou querer conferir.
    Além do sua dica eu também tinha visto vários relatos sobre ela no travesti com local, mas como no
    travesti com local
    só pode colocar relatos positivos eu fiquei em duvida,
    mas vou na sua dica de boa.

Comment

Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post

Casadoarrependido - Valeu pelo retorno, estou sem carro no momento mas com certeza assim que der vou querer conferir.
      Além do sua dica eu também tinha visto vários relatos sobre ela no travesti com local, mas como no
      travesti com local
      só pode colocar relatos positivos eu fiquei em duvida,
      mas vou na sua dica de boa.
      Essa mina trabalha aqui em Santo André a muitos, muitos anos já...nunca sai com ela pq de rosto acho abaixo do padrão mínimo que costumo sair... E não estou falando que a mina tem que ser perfeitinha não...enfim, ontem por volta das 19:45 a pista tava fraquíssima e pra não perder viagem, sai com ela...seguem as considerações:
      Positivas: lb, simpatica e educada...manda bem como ativa...
      Negativas: Mais feia de rosto do que nas fotos e do que na rua...de perto é pior...

Higiene questionavel: Mesmo de pau duro a cabeça não saia pra fora, o que já preocupa quanto a higiene...mais como devia ao menos ter lavado na pia no último programa, não estava com odores ali... Agora dali pra baixo ( saco e no meio das pernas)... Tava osso, tipo jogar bola uns 3 dias seguidos e não lavar... Em menos de 1 minuto quase vomitei 3 vezes... Então pra não parar por ali... Foi apenas disfarçar e ir pra um papai/mamãe ...gozar e rua...

Pode ter sido algo pontual... Mais pelo menos ontem, na higiene estava nota zero...

Comment

Programa ontem com a Dara evelyn, foi muito bom, ela é calma, lb, pode ir tranquilo. Para quem gosta das dotadas pode ir com ela. KKK.

Comment

Postado originalmente por tts30 Ver Post
          Programa ontem com a Dara evelyn, foi muito bom, ela é calma, lb, pode ir tranquilo. Para quem gosta das dotadas pode ir com ela. KKK.
          Cara, tenho muita vontade de sair com ela.
          Seu post indica que me darei bem qdo conseguir fazer o TD.

Comment

Postado originalmente por xvg1600x Ver Post

Essa mina trabalha aqui em Santo André a muitos, muitos anos já...nunca sai com ela pq de rosto acho abaixo do padrão mínimo que costumo sair... E não estou falando que a mina tem que ser perfeitinha não...enfim, ontem por volta das 19:45 a pista tava fraquíssima e pra não perder viagem, sai com ela...seguem as considerações:
            Positivas: lb, simpatica e educada...manda bem como ativa...
            Negativas: Mais feia de rosto do que nas fotos e do que na rua...de perto é pior...

Higiene questionavel: Mesmo de pau duro a cabeça não saia pra fora, o que já preocupa quanto a higiene...mais como devia ao menos ter lavado na pia no último programa, não estava com odores ali... Agora dali pra baixo ( saco e no meio das pernas)... Tava osso, tipo jogar bola uns 3 dias seguidos e não lavar... Em menos de 1 minuto quase vomitei 3 vezes... Então pra não parar por ali... Foi apenas disfarçar e ir pra um papai/mamãe ...gozar e rua...

Pode ter sido algo pontual... Mais pelo menos ontem, na higiene estava nota zero...
            como falou ja estou a muito anos aqui viajo volto sempre entao sou uma trans completa no progama ativa passiva a tenho meus bons clientes ao contraio de vc que e apena mais um que roda na avenida se nao faco como falou seu nivel de trans que costuma sair na av industrial nao deveria ter saido comigo pos nao minhas fotos so todas feitas do meu celular nao teno por que esta fingindo uma coisa que nao sou em relacao minha higiene como falou vc mim pegou um dia em que estava quente tia ido 2 horas da tarde e vc nao foi o primeiro custava nada ter madando eu tomar um banho resumindo voce que um bom ator e nao sabe valorizar uma trans
            Last edited by TRANS DARA EVILLYN; 02-08-2018, 16:31.

Comment

Postado originalmente por TRANS DARA EVILLYN Ver Post

como falou ja estou a muito anos aqui viajo volto sempre entao sou uma trans completa no progama ativa passiva completa a tenho meus bons clientes ao contraio de vc que e apena mais u que roda na avenida se nao faco como falou seu nivel de trans que costuma sair na av industrial nao deveria ter saido comigo ps nao tenho beleza suficiente para voce minhas fotos so todas feitas do meu celular nao teno por que esta fingindo uma coisa que nao sou em relacao minha higiene como falou vc mim pegou um dia em que estava quente tia ido 2 horas da tarde e vc nao foi o primeiro custava nada ter madando eu tomar um banho em
              e para quem tem duvida enquanto minha imagem estou todos os dias no camera priver se copiar o linke e chama no chat https://cameraprive.com/br/dara-22cm

Comment

Passei agora pouco e vi essa Tgatissima alguem comhece?

Comment

Postado originalmente por Alheira Ver Post
                  Passei agora pouco e vi essa Tgatissima alguem comhece?
                  Parece com a Dara Evillyn, ela tem anúncio no travesti comom local

Comment

Postado originalmente por Bigmonstro Ver Post

Parece com a Dara Evillyn, ela tem anúncio no travesti comom local
                    Entao ela deu nome Bruna

Comment

Ela é maravilhosa de corpo e rosto, uma bunda perfeita baita gostosa e feminina. Estava louco pra sair mas queria saber se é LB.

Comment

Pessoal alguem pode ajudar dizer quem é a loira que postei as fotos se ela é LB? Relatos? Contato? Valew

Comment

Por onde anda a loira DARA EVILLIN..região da industrial - Santo Andre?

Comment

Esta na europa

Comment

vi um anuncio dela: http://www.mundosexanuncio.com/trans...estos-98855400
                              alguem sabe se ela eh a mesma pessoa?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X