Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eduarda, Candice +55 11 99148-6449 - Porto Alegre - RS - R$ 1000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    Tá por dentro do esquema né?.. Pena que vc ficou sem forunzinho pra aplicar o golpe, mas não se preocupe, da próxima vez te chamo pra chupar a modelo para que eu posso fotografá-la com ereção.
    Esqueci de perguntar: Alguém viu as fotos que eu tirei da Eduarda?
    Por favor me chame de tudo menos de Edu Bostas! Aí realmente você está pegando pesado comigo. Vou chorar.

    E nem precisa de fotos, só dizer que é fulaninho moderador do fórum já intimida o travesti. Igual o tal do LOVET fazia no elite.

    Comment


    • Postado originalmente por green eyes 77 Ver Post
      Eduarda, vê se não esqueçe de dar aquele descontão amigão pro Vicentão. Sacanagem o cara se humilhar desse jeito sem receber nem um pão dormido em troca.
      Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
      Agradeço sua preocupação. Mas não se faz necessária. Dinheiro nunca foi meu problema.
      Essa é a resposta que eu esperava do amigo! Já que tá sobrando, vai lá e come sua musa da peruca escalpelada. Ou o Vicentão sabe que a Duda Jordan faz parte da turma da bagunça e não suportaria ver o mito que ele tanto idealizou sendo desmascarado?
      Last edited by green eyes 77; 23-03-2016, 17:24.

      Comment


      • Sua forma de argumentação mostra o quanto você é desonesto. O quanto distorce o que é dito para justificar sua covardia. Tenho afirmado e reafirmado que não conheço a Eduarda, não sei se é ou não lista negra, se é ou não um bom programa. Como poderia ser minha musa ou ser um mito? Entro no fórum exatamente para conhecer as transex e saber se as que me agradam são lista branca ou não, são simpáticas ou não. Eduarda me agrada muito,mas não consigo formar um conceito sobre ela pois todas as críticas não tem sustentação. São todas como a sua. Adjetivações e desqualificações sem provas, sem indícios, sem fatos que lhes deem sustentação. Adicionalmente, partem de tlovers sem a menor credibilidade. Se quer debater, faça-o com elegância,focando nos pontos onde realmente há divergência de opiniões e não tentando impor sua opinião a ferro e fogo. Sua opinião não é a verdade. Só será quando não puder ser refutada.

        Comment


        • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
          Sua forma de argumentação mostra o quanto você é desonesto. O quanto distorce o que é dito para justificar sua covardia. Tenho afirmado e reafirmado que não conheço a Eduarda, não sei se é ou não lista negra, se é ou não um bom programa. Como poderia ser minha musa ou ser um mito? Entro no fórum exatamente para conhecer as transex e saber se as que me agradam são lista branca ou não, são simpáticas ou não. Eduarda me agrada muito,mas não consigo formar um conceito sobre ela pois todas as críticas não tem sustentação. São todas como a sua. Adjetivações e desqualificações sem provas, sem indícios, sem fatos que lhes deem sustentação. Adicionalmente, partem de tlovers sem a menor credibilidade. Se quer debater, faça-o com elegância,focando nos pontos onde realmente há divergência de opiniões e não tentando impor sua opinião a ferro e fogo. Sua opinião não é a verdade. Só será quando não puder ser refutada.
          Olha o mestre da oratória atacando de novo! O Vicentão adora raciocinar sob hipóteses, teorias, conjecturas, abstrações, mas na hora do vamuvê foge que nem o diabo da cruz! Prefere morrer na dúvida e alimentar um interminável disse-me-disse, rebatendo minha humilde sugestão de duas míseras linhas com uma batelada de argumentos em vez de conferir o material AO VIVO E A CORES. Se depois de tanto tempo sem conseguir ''formar um conceito" você não teve culhões de tirar a bunda da poltrona, no fundo já sabe que vai embarcar numa tremenda furada...
          Last edited by green eyes 77; 23-03-2016, 18:05.

          Comment


          • Postado originalmente por green eyes 77 Ver Post
            Olha o mestre da oratória atacando de novo! O Vicentão adora raciocinar sob hipóteses, teorias, conjecturas, abstrações, mas na hora do vamuvê foge que nem o diabo da cruz! Prefere morrer na dúvida e alimentar um interminável disse-me-disse, rebatendo minha humilde sugestão de duas míseras linhas com uma batelada de argumentos em vez de conferir o material AO VIVO E A CORES. Se depois de tanto tempo sem conseguir ''formar um conceito" você não teve culhões de tirar a bunda da poltrona, no fundo já sabe que vai embarcar numa tremenda furada...
            Por que haveria de aceitar sua sugestão, meu caro? Ela é tão ridícula quanto sua pessoa. TEnho afirmado que entro aqui para pegar informações sobre TD's com as Tgatas,mas em relação à Eduarda, pouco vi disso. Vou continuar a espera de relatos. Não preciso ter culhões para visitar uma tgata. Posso tranquilamente sair com outras enquanto não tenho informações mais precisas. Não seria uma pessoa simplória como você que diria o que devo ou não fazer. Você é muito aguerrido. Entra aqui para esculhambar, criticar sem provas, sem fundamentos e menos para curtir as gatas e obter informações sobre elas, que é a função maior do fórum. VAi ver você é um daqueles que não tem dinheiro para visitá-la e por isso precisa se vingar agredindo, ofendendo. Busque sair com as que te atraem que vai aproveitar muito melhor seu tempo. Quanto a me achar mestre em oratória, agradeço o elogio. Pena eu não poder dizer o mesmo. De fato, cultura não é para quem quer, mas para quem fez por merecer.

            Comment


            • Gostaria de saber pq o tópico da Tgata Eduarda Rodrigues (muito linda por sinal) sempre causa polêmica entre os tlovers?
              Ficam muito na teoria.
              Na prática, poucos relatos.
              LN pelo atendimento ao telefone, preço ou pelo programa?
              Até agora estou em dúvida.
              Mas ela é bem gostosa.

              Comment


              • notlin, também tenho essa dúvida. O que eu vejo são poucos relatos concretos, foristas de peso brigando no forum. É parceiro, a mulher é forte.

                Postado originalmente por notlin Ver Post
                Gostaria de saber pq o tópico da Tgata Eduarda Rodrigues (muito linda por sinal) sempre causa polêmica entre os tlovers?
                Ficam muito na teoria.
                Na prática, poucos relatos.
                LN pelo atendimento ao telefone, preço ou pelo programa?
                Até agora estou em dúvida.
                Mas ela é bem gostosa.
                Last edited by sommer; 23-03-2016, 22:33.

                Comment


                • Postado originalmente por notlin Ver Post
                  Gostaria de saber pq o tópico da Tgata Eduarda Rodrigues (muito linda por sinal) sempre causa polêmica entre os tlovers?
                  Ficam muito na teoria.
                  Na prática, poucos relatos.
                  LN pelo atendimento ao telefone, preço ou pelo programa?
                  Até agora estou em dúvida.
                  Mas ela é bem gostosa.
                  Esse é o problema caro Notlin. Entro aqui para ver relatos de alguém que já tenha saído com ela. Aí aparece um monte de foristas dizendo que ela é LN, mas não explicam o porquê. Se você insistir em saber a razão eles vão dizer: se quiser ir vá, não diga que não avisei. E ficamos sempre na dúvida.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                    Por que haveria de aceitar sua sugestão, meu caro? Ela é tão ridícula quanto sua pessoa. TEnho afirmado que entro aqui para pegar informações sobre TD's com as Tgatas,mas em relação à Eduarda, pouco vi disso. Vou continuar a espera de relatos. Não preciso ter culhões para visitar uma tgata. Posso tranquilamente sair com outras enquanto não tenho informações mais precisas. Não seria uma pessoa simplória como você que diria o que devo ou não fazer. Você é muito aguerrido. Entra aqui para esculhambar, criticar sem provas, sem fundamentos e menos para curtir as gatas e obter informações sobre elas, que é a função maior do fórum. VAi ver você é um daqueles que não tem dinheiro para visitá-la e por isso precisa se vingar agredindo, ofendendo. Busque sair com as que te atraem que vai aproveitar muito melhor seu tempo. Quanto a me achar mestre em oratória, agradeço o elogio. Pena eu não poder dizer o mesmo. De fato, cultura não é para quem quer, mas para quem fez por merecer.
                    Além de mestre da oratória, você é o rei da convicção: depois de aproximadamente 1000 postagens e 70 páginas não tem capacidade pra decidir se a pinta é lista negra. Até compreendo seu medinho, afinal eu também ficaria com o pé atrás se um travesti que se considera "mulher'' usasse vocábulo mais sujo que pau de galinheiro (se ligou na dica?). Infelizmente não posso ir aí e dar o que você mais necessita pra tirar esse cagaço todo que te faz borrar as calças: uma injeção de CORAGEM!!! Mas proponho convocar foristas apiedados com sua situação que escoltariam o amigo até a porta do flat, e em caso de perigo você bate um fio ou dá um gritinho se a donzela (você, no caso) estiver em perigo. Não precisa responder agora.
                    Last edited by green eyes 77; 23-03-2016, 22:55.

                    Comment


                    • Postado originalmente por green eyes 77 Ver Post
                      Além de mestre da oratória, você é o rei da convicção: depois de aproximadamente 1000 postagens e 70 páginas ainda é capaz de decidir se a pinta é lista negra ou não. Até compreendo seu medinho, afinal eu também ficaria com o pé atrás com um travesti que se considera "mulher'' mas usa um vernáculo mais sujo que pau de galinheiro (olha só a dica que eu acabo de te dar). Infelizmente não posso ir aí e dar o que você mais precisa pra terminar com esse cagaço todo que te faz borrar as calças: uma injeção de CORAGEM!!! Mas proponho convocar foristas apiedados com sua situação que escoltariam o amigo até a porta do flat, e em caso de perigo você bate um fio ou dá um gritinho se a donzela (você, no caso) estiver em perigo. Não precisa responder agora.
                      Agora você passa para a agressão pura e simples? Bem coerente com teu nível cultural. O que aconteceu, acabaram-se seus argumentos? Falou, falou e não conseguiu sequer convencer ninguém do que afirma. Essa é a sua arma? Adjetivações, desqualificações. Isso é coisa de fraco, de covarde. Pessoas de nível quando têm divergências debatem com argumentos. Quer dizer que segundo você me falta coragem para visitá-la? Até onde sei, o fórum existe para nos dar informações sobre as tgatas, entre outros objetivos. Mas às vezes não consegue alcançar esse objetivo por causa de foristas como você que só entram aqui para difamar. E quem lhe confronta sua arma é essa: papo de arquibancada, de pessoas de baixo nível. Tudo isso para fugir do que está sendo desafiado e não consegue responder: prove que a Eduarda é LN. Pra uma mente pobre como a tua, ao dizer isso me coloco na defesa dela. Não meu caro. Quero mesmo saber se é ou não. Se estiver convencido que não é eu vou; caso contrário, não vou. O resto (escolta, borrar as calças, muda, falta de coragem, donzela, etc, etc.) são altercações que pessoas desprovidas de argumentação como você fazem sempre questão lançar mão. Infelizmente para você tal recurso não esconde sua estupidez, sua falta de cordialidade no trato com os demais, sua má fé em fazer acusações sem prova, sua pobreza de espírito. Qual é seu problema? Quer ter a última palavra, quer ser o último a comentar, como se isso lhe dessa a vitória no debate? Pois bem, dou-lhe esse prazer. Pode responder que não vou mais debater com você, pois não se convence um idiota com argumentos. Vou tentar obter informações com foristas que estejam bem intencionados. Agora vá em frente. Responda mais uma vez e fique com a sensação de vitorioso, de ter vencido o debate. Parabéns à você.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                        Agora você passa para a agressão pura e simples? Bem coerente com teu nível cultural. O que aconteceu, acabaram-se seus argumentos? Falou, falou e não conseguiu sequer convencer ninguém do que afirma. Essa é a sua arma? Adjetivações, desqualificações. Isso é coisa de fraco, de covarde. Pessoas de nível quando têm divergências debatem com argumentos. Quer dizer que segundo você me falta coragem para visitá-la? Até onde sei, o fórum existe para nos dar informações sobre as tgatas, entre outros objetivos. Mas às vezes não consegue alcançar esse objetivo por causa de foristas como você que só entram aqui para difamar. E quem lhe confronta sua arma é essa: papo de arquibancada, de pessoas de baixo nível. Tudo isso para fugir do que está sendo desafiado e não consegue responder: prove que a Eduarda é LN. Pra uma mente pobre como a tua, ao dizer isso me coloco na defesa dela. Não meu caro. Quero mesmo saber se é ou não. Se estiver convencido que não é eu vou; caso contrário, não vou. O resto (escolta, borrar as calças, muda, falta de coragem, donzela, etc, etc.) são altercações que pessoas desprovidas de argumentação como você fazem sempre questão lançar mão. Infelizmente para você tal recurso não esconde sua estupidez, sua falta de cordialidade no trato com os demais, sua má fé em fazer acusações sem prova, sua pobreza de espírito. Qual é seu problema? Quer ter a última palavra, quer ser o último a comentar, como se isso lhe dessa a vitória no debate? Pois bem, dou-lhe esse prazer. Pode responder que não vou mais debater com você, pois não se convence um idiota com argumentos. Vou tentar obter informações com foristas que estejam bem intencionados. Agora vá em frente. Responda mais uma vez e fique com a sensação de vitorioso, de ter vencido o debate. Parabéns à você.
                        Puxa Vicentão, agora magoei. Eu quebro a cabeça bolando um jeito de auxiliar você a tomar uma decisão e ganho ofensas como agradecimento?
                        Agora vou direto ao assunto: acho que a sua musa é LISTA NEGRA só de ler vinte centavos do linguajar dela, coisa de maloqueiro pra dizer o mínimo. Você toma qualquer opinião contrária a sua como ofensa pessoal, mesmo se essa opinião atingir outra pessoa, e essa pessoa demonstrar que sabe muito bem fazer a própria defesa. Até na hora de replicar, o amigo usa argumentos típicos de travesti que não se conforma quando recebe críticas, na linha "recalcado", "pobretão", etc.
                        E desde quando eu quero convecer alguem de alguma coisa??? Simplesmente coloco meu ponto de vista, ao contrário de você, um verdadeiro PASTOR EVANGÉLICO que só vai sossegar quando os infiéis aceitarem sua palavra como verdade única.
                        Last edited by green eyes 77; 23-03-2016, 23:38.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                          Agora você passa para a agressão pura e simples? Bem coerente com teu nível cultural. O que aconteceu, acabaram-se seus argumentos? Falou, falou e não conseguiu sequer convencer ninguém do que afirma. Essa é a sua arma? Adjetivações, desqualificações. Isso é coisa de fraco, de covarde. Pessoas de nível quando têm divergências debatem com argumentos. Quer dizer que segundo você me falta coragem para visitá-la? Até onde sei, o fórum existe para nos dar informações sobre as tgatas, entre outros objetivos. Mas às vezes não consegue alcançar esse objetivo por causa de foristas como você que só entram aqui para difamar. E quem lhe confronta sua arma é essa: papo de arquibancada, de pessoas de baixo nível. Tudo isso para fugir do que está sendo desafiado e não consegue responder: prove que a Eduarda é LN. Pra uma mente pobre como a tua, ao dizer isso me coloco na defesa dela. Não meu caro. Quero mesmo saber se é ou não. Se estiver convencido que não é eu vou; caso contrário, não vou. O resto (escolta, borrar as calças, muda, falta de coragem, donzela, etc, etc.) são altercações que pessoas desprovidas de argumentação como você fazem sempre questão lançar mão. Infelizmente para você tal recurso não esconde sua estupidez, sua falta de cordialidade no trato com os demais, sua má fé em fazer acusações sem prova, sua pobreza de espírito. Qual é seu problema? Quer ter a última palavra, quer ser o último a comentar, como se isso lhe dessa a vitória no debate? Pois bem, dou-lhe esse prazer. Pode responder que não vou mais debater com você, pois não se convence um idiota com argumentos. Vou tentar obter informações com foristas que estejam bem intencionados. Agora vá em frente. Responda mais uma vez e fique com a sensação de vitorioso, de ter vencido o debate. Parabéns à você.
                          Engraçado como comentários de foristas e tg's em algumas questões incita-nos à curiosidade e nos induz a permear em outros tópicos.

                          Vicente: Não tenho a mínima idéia acerca da credibilidade dos post em relação a Eduarda. Entretanto, a reação e postura dela me causaria um certo desconforto. Me parece de um temperamento explosivo, intransigente, quando um bom vendedor de serviços que se preze caminha pro lado oposto, expondo cordialidade (mesmo que ilusória).

                          Como não tenho a mínima pretensão de comer nenhum dos foristas, entro em discussões, incentivo polêmicas, chumbo trocado sem dó quando na defesa do meu ponto de vista. Agora, se em algum momento uma TGP entrar nesse circo, perderia a credibilidade pra eu fazer um PG.

                          Mas, como pra fazer PG é a cabeça de baixo que manda, deixa de cocotice e senta a rôla meu caro.

                          E se não for, relax man, ela não precisa do fórum pra sobreviver (e não estou ironizando).

                          Comment


                          • Postado originalmente por Cable13 Ver Post
                            Cara, você tá pagando por um serviço, não tem essa de 'aceita iniciantes'.

                            errado man, nem todas têm paciência com iniciantes, justamente por estar pagando que irei investir em uma tgata adequada

                            Comment


                            • Postado originalmente por Minerva do Ipacaray Ver Post
                              Por favor me chame de tudo menos de Edu Bostas! Aí realmente você está pegando pesado comigo. Vou chorar.

                              E nem precisa de fotos, só dizer que é fulaninho moderador do fórum já intimida o travesti. Igual o tal do LOVET fazia no elite.
                              Alguma vez vc ja sau comigo para saber como eu me apresento? Eu nunca me apresento como Tandy qdo ligo marcando um progrma e sim uso meu primeiro nome verdadeiro. Geralmente elas so ficam sabendo que sou o Tandy apos a publicaçao das fotos, ou qdo muito informo so no final do programa, que sou o Tandy, pedindo autorização para postar. Ou seja, o programa que recebo é o mesmo que qualquer um receberia. Claro que qdo rola um repeteco nao tem como esconder quem sou.
                              Se tem alguém que intimida travestis para obriga-la a fazer sexo isso pode ser considerando como exploração da prostituição e sugiro que a prejudicada denuncie.
                              Tgatas, hard to find, easy to love.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Minerva do Ipacaray Ver Post
                                Vou ajudar mais uma vez o moderador....

                                Dá uma olhadinha nesse tópico e olha o que o fake David-urca escreveu dia 25/03/2015, mesmo dia em que entrou no forum: http://www.forumtravesti.com.br/thre...rio-vai-tremer
                                Ele teve uma luz e entrou no fórum só para bajular o tópico da LN.
                                Você acabou de dizer que o cara tem IP de SP e tá chamando o travesti para ir para o RIO. Estranho né?

                                Precisa de mais alguma coisa para ter certeza que ele é fake da LN ?

                                Outra ajuda: Joga no google e descobre o que é IP dinâmico.

                                Esse lance rolou qdo eu estava banido pela administração passada (Xangô e Cia) e so estou tomando ciencia agora, mas vou checar com calma depois, ja que mesmo sendo dinâmico o vBulletin registra todos os Batmans e Robins que fizeram uso dos tais IPs. Mas pelo visto vc e sua trupe estão sempre acompanhando de perto.

                                Google? O que é isso? Sou do tempo da enciclopedia Barsa.
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X