Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendações de Tgatas na Argentina

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Recomendações de Tgatas na Argentina

Alguém tem recomendações de Tgatas na Argentina?

Sem recomendações, tentei ir por conta. Spolier: não consegui.

Acho que é porque estava com meu numero do brasil e possivelmente as tgatas os sites não me deram atenção.

Olhei os fóruns daqui do Brasil, olhei alguns fóruns da Argentina, olhei o skokka de lá, os sites distintas, sexo3, argentinaxp, olhei as q mais me agradaram, tentei contato, mas poucas responderam, menos ainda responderam a tempo. enfim, não consegui.

fui pro tal microcentro e encontrei mulheres fazendo programa na rua (rua paraguay mais especificamente)

descobri q a prostituição é meio proibida la, aí resolvi perguntar pra alguns dos caras que fazem câmbio na rua... perguntei pra uns 4 e todos eles tem mulheres e tgatas pra oferecer. eles cobram uma "propina", q é tipo uma gorjeta pra levar pro espaço. não fui.

enfim, fiquei com um pouco de medo de ir nessas de rua, e as dos sites não me responderam.

quem sabe na próxima eu tenha mais coragem e sorte

se alguém tiver outra experiência e quiser compartilhar seria interessante.

Comment

O site distintas.net vai bem.. E nao tive problemas de me responderem com número do Brasil...

https://ar.mundosexanuncio.com/

Esse tbm vai bem
      Last edited by ronaldo691; 21-03-2025, 01:35.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X