Antes de ir nela..eu já estava olhando os comentários daqui do fórum ,já sabia q ela era meio problemática e mesmo assim arrisquei e depois do que aconteceu cmg..não pensei 2x em criar uma conta aqui para explanar o que aconteceu cmg a todos...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dominic Charre +55 (21) 97614 7961 - London - United Kingdom
Collapse
X
-
Postado originalmente por lobaodacolina Ver Post
Que relato confuso meu irmão... Suas duas unicas postagens aqui e você vem com essa história cheia de furos e contradições... Enfim... Ela realmente parece ter o perfil de fazer essas coisas, por causa de alguns relatos, mas difícil confiar nesse seu... me desculpa
Comment
-
Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
E como você sabe que ele não está dizendo a verdade? TEm de ter mais de duas postagens para fazer relatos?
EU acho que tem grandes chances de ser inventado ou aumentado.
E mesmo assim, por causa de muitos outros relatos, EU não iria nela
Desculpa ter duvido do perfil do nosso amigo, prometo que esse vai ser o meu último palpite sobre usuário novo contando histórias incríveis
Comment
-
Postado originalmente por lobaodacolina Ver Post
Eu só disse que EU não confiei nesse relato, simples.
EU acho que tem grandes chances de ser inventado ou aumentado.
E mesmo assim, por causa de muitos outros relatos, EU não iria nela
Desculpa ter duvido do perfil do nosso amigo, prometo que esse vai ser o meu último palpite sobre usuário novo contando histórias incríveis
Comment
-
Dominic no Rio galera.
Olhem o segundo video. Devagarinho e depois alta velocidade. Pancadas que dá pra ouvir do corredor. Diminui pra se segurar a safada e depois vai no tranco de novo.
Metida de calava.
https://www.riorelax.com.br/tr/Dominic-Charre/
Comment
-
Comment
-
Dominique Charré mete doida de tesão a ponto da diretora reprender a safada pra não gozar ali mesmo.
Imperdível. Logando abre... Cena curtinha mas impressiona.
https://x.com/i/status/1846638359659401349
Comment
Webcam
Collapse
Comment