Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erika Schinaider +34 6 62 90 88 34 - Dublin - Ireland

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• erika schinaider
    replied
    Postado originalmente por pedroamber Ver Post
    Realmente há várias trans no Brasil. Porém, não se comparam a você! Atenda-nos, linda!
    Você mora onde ?

Leave a comment:

• pedroamber
    replied
    Realmente há várias trans no Brasil. Porém, não se comparam a você! Atenda-nos, linda!

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Postado originalmente por pedroamber Ver Post
    Se o tempo é curto e corrido, se não vai atender ninguém, se agora só atende europeus, se não veio ao Brasil trabalhar... para que postar, aqui, que está no país?! Só para nos deixar com "água na boca" e "chupando dedo"? Sabendo que somos loucos por você!!!! Sinceramente, não entendi você estar presente aqui, no fórum, se não vai atender ninguém!
    Kkkkkkk aí o que não falta é trans no Brasil respondo aqui por educação

Leave a comment:

• pedroamber
    replied
    Se o tempo é curto e corrido, se não vai atender ninguém, se agora só atende europeus, se não veio ao Brasil trabalhar... para que postar, aqui, que está no país?! Só para nos deixar com "água na boca" e "chupando dedo"? Sabendo que somos loucos por você!!!! Sinceramente, não entendi você estar presente aqui, no fórum, se não vai atender ninguém!

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Postado originalmente por mateuspa18 Ver Post
    Erika te adoro podia vir a Belo Horizonte !! Bjos te desejo demais!! Feliz Pascoa!!
    desculpe anjo nao vou poder meu tempo no Brasil e muito pouco e corrido desculpe

Leave a comment:

• mateuspa18
    replied
    Erika te adoro podia vir a Belo Horizonte !! Bjos te desejo demais!! Feliz Pascoa!!

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Não a questão que não pretendo fazer um tur pelo Brasil só isso estou indo a São Paulo Amanha resolver coisas a trabalho não

Leave a comment:

• Haroldo22
    replied
    SÓ ME DIGA UMA COISA MINHA LINDA , QUER DIZER QUE VC VAI ABANDONAR SEUS FÃS , NÃO TEREMOS MAIS VC COMO ACOMPANHANTE ...

ANTES DE ABANDONAR SEUS FÃS, FAÇA MAIS UMA TURNÊ AQUI EM São Paulo ,

PENSA UM POUCO NESTA IDEIA DELICIA..............FAZ TEMPO QUE ESTOU ESPERANDO POR VC AQUI EM SAMPA...................

QUANDO VC POSTA ESTAS FOTOS FICA MAIS ATENTADO, LOUCO DE DESEJO......
    Last edited by Haroldo22; 22-03-2016, 22:53.

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Na verdade não sei talvez quando volte

Leave a comment:

• pedroamber
    replied
    Erika, vai atender aqui no Rio? Quero te ver, linda!

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    image.jpegimage.jpeg

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Estou no rio não sei se vou trabalhar e tur pelo Brasil não vou fazer

Leave a comment:

• ErosMoreno
    replied
    Olá Erika... Vc vem ao Brasil de férias??? Ou pretende não ser mais acompanhante??? Turnê pelo Brasil não fará mais?

Leave a comment:

• Pisciano_rj
    replied
    Amore se você vier no Rio de Janeiro para trabalhar avise,estou apaixonado por você e quero muito um momento contigo um milhão de beijos maravilhosa.

Leave a comment:

• erika schinaider
    replied
    Postado originalmente por Haroldo22 Ver Post
    oi erika, tenho vontade de transar com vc, estou sabendo agora que não esta no Brasil, este é o motivo de não ter mais noticia de ti, fico só na vontade de fazer aquele amor gostoso , sera que um dia vc vem pra Sampa pra agente fazer aquele programa..............vc é um espetáculo de mulher
    obrigada lindo na verdade estou indo ao Brasil agora não pretendo trabalhar talvez trabalhe no rio não sei ainda beijos

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X