Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hilda Brasil +55 11 96432-1985 - Nice - França

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
    O entregador de agua mineral !
    Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...
    Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo
    Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk
    Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim
    Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min
    O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.
    ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?
    so de toalha e calcinha...
    Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...
    Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :
    Sera que hoje rola? rsrsrs
    Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.
    Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada
    Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...
    Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk
    Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.
    Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...
    Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.
    Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...
    Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk
    Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.
    Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim
    Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!
    Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...
    Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.
    Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.
    Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.
    Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...
    Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei
    Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.
    Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...
    Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:
    -Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...
    e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...
    Hummm
    Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!
    Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!
    Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:
    Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?
    Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk
    ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!
    Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...
    Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...
    Ele sorri e vai embora.

    Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
    Dano de graça, né putinha!

    Comment


    • Postado originalmente por rinet Ver Post
      Hilda

      Quero um encontro com vc e a Cindy... há tempos procuro por ela...

      Quando estarão juntas em SP?
      Que Cindy??
      kkkk
      Nao sei de quem esta falando
      tem fotos?
      Hilda Brasil

      55 11 96432 1985

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5511964321985

      https://twitter.com/hilda_top

      https://www.instagram.com/hilda_top

      www.snapchat.com/add/hilda_top

      https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

      Comment


      • Postado originalmente por Galindo Ver Post
        Caraleooo esse ficou muito bom! Você vai ficando cada dia mais provocante! Gostei!!!
        Meus contos sao REAIS
        Apenas estou relatando minhas aventuras , kkk
        vcs nao viram nada ainda
        hahahha
        bjs
        Hilda Brasil

        55 11 96432 1985

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5511964321985

        https://twitter.com/hilda_top

        https://www.instagram.com/hilda_top

        www.snapchat.com/add/hilda_top

        https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

        Comment


        • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
          Meus contos sao REAIS
          Apenas estou relatando minhas aventuras , kkk
          vcs nao viram nada ainda
          hahahha
          bjs
          Pagar 300 reais para uma coroa, feia e que sai dando para entregador de água de graça? Pessoal, vamos valorizar o nosso dinheiro e parar de jogá-lo na privada. O programa dela não vale isso tudo! Fica a dica!
          Last edited by Snorlax; 11-04-2020, 00:09.

          Comment


          • Postado originalmente por picagrossa_bh Ver Post
            Pagar 300 reais para uma coroa, feia e que sai dando para entregador de água de graça? Pessoal, vamos valorizar o nosso dinheiro e parar de jogá-lo na privada. O programa dela não vale isso tudo! Fica a dica!
            vc nao ta insinuando que o confrade que aparecer no prg com 250 pode receber um nao e o que aparecer com um galão de agua pode receber um sim né?
            Last edited by Snorlax; 11-04-2020, 00:09.

            Comment


            • Cindy Herrera...

              Angel Sexy

              Comment


              • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                Que Cindy??
                kkkk
                Nao sei de quem esta falando
                tem fotos?
                Cindy Herrera
                Angel Sexy

                Comment


                • Postado originalmente por picagrossa_bh Ver Post
                  Pagar 300 reais para uma coroa, feia e que sai dando para entregador de água de graça? Pessoal, vamos valorizar o nosso dinheiro e parar de jogá-lo na privada. O programa dela não vale isso tudo! Fica a dica!

                  Como vc e controverso ne PICAFINA ( isso e bem fininha)
                  Mas nao vou baixar ate seu nivel
                  Nao sou coroa ainda , to chegando aos 30 , e se fosse nao seria problema algum, pois tenho amogas de 40 q batem de 10 em gatinhas de 18
                  Enfim vc e tao controverso, que teceu bons comentarios qdo saiu comigo ,la onde vc pode pagar e depois quando quiz ir em meu prive e eu nao fiz o preco do puteiro vc comecou a me atacar
                  Quando eu tava la no puteiro era aquele preco q vc podia pagar , no prive nao faco menos
                  Pode me chamar de velha, falar q nao vale a pena meu PG que eu nao to nel ai...
                  Ate por que o pessoal aqui me conhece bem e sabe que meu atendimento e 10
                  Entao ja que os moderadores deixam esse forum a mingua eu simplesmente vou ignorar gente igual a vc!!


                  Ahh apaga o conteudo pedofilo do teu celular , se a policia te pega...
                  Vai virar mulherzinha na cadeia kkk
                  Bjs e boa sorte
                  Last edited by Snorlax; 11-04-2020, 00:10.
                  Hilda Brasil

                  55 11 96432 1985

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5511964321985

                  https://twitter.com/hilda_top

                  https://www.instagram.com/hilda_top

                  www.snapchat.com/add/hilda_top

                  https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                  Comment


                  • O senhor diz q to velha, feia que meu PG nao vale a pena
                    Nao e bem o que pensava ha algum tempinho atras.. kkkk

                    14962517_1121275164655401_4211826847072839966_n.jpg14947620_1121275171322067_7332401338590990788_n.jpg
                    Hilda Brasil

                    55 11 96432 1985

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5511964321985

                    https://twitter.com/hilda_top

                    https://www.instagram.com/hilda_top

                    www.snapchat.com/add/hilda_top

                    https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                    Comment


                    • Sabe o que eu acho? O seguinte:
                      1 - Um Fórum é para as pessoas expressarem suas opiniões, mesmo que sejam disparates completos. Mas não é só isso que está acontecendo. Aqui vemos uma intenção maldosa. Ofensas e agressões, aí já são um problema;
                      2 - Já ficou patente que o tal forista "PICAFINA" é muito deselegante e pouco ético e está claramente de implicância com a Tgata:
                      - Faz comentários desabonadores com nítida vontade de diminuir, o que revela sua intenção de atrapalhar, já que quer influenciar outros com sua opinião;
                      - Faz comparação citando o nome de outra trans, o que prova a sua deselegância, falta de educação e de ética. A outra nada tem a ver com sua pinimba;
                      - Acaba provocando reações de outros foristas que não ajudam muito aos objetivos do Fórum, pois ficam dando corda numa pinimba exclusivamente pessoal. E poluem o tópico. Se não gosta dela e não quer pagar não fica poluindo o tópico;
                      - Sem nenhum propósito fica publicando valor de pG, que eu acho falta de respeito, já que o preço é coisa que interessa apenas a quem está negociando o PG. Cada um cobra o que acha que vale e paga quem acha que pode e merece. Não acho isso relevante na discussão e é até falta de ética.
                      - Polui o tópico da Tgata, tentando atrapalhar a TGta. Não é mais apenas um comentário, é uma nítida implicância pessoal. Acho que é errado isso aqui.
                      Será que não tem alguma Tgata recalcada, por trás disso, e ele está apenas servindo aos interesses dessa tgata "concorrente"? Fiquem espertos!!!

                      Por tudo isso, eu recomendo que a Hilda não dê corda. E da minha parte também paro aqui. Isso não chega a ter a menor significância. E quem dá, dá quando quer para quem desejar. E cobra quando quiser. Faz parte e não temos nada com isso.
                      Eu só me manifesto porque fico cabreiro com essas atitudes escrotas quando percebo que não é apenas um comentário isolado, uma opinião e pronto. É uma vontade de "destruir" uma pessoa cuja carreira, trajetória e sucesso estão mais do que consolidados. É triste. Acho que aqui tem muito mais do que um forista frustrado! Tem mais gente querendo atacar e denegrir.
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • Caraio picafina tomo uma carcada da porra, se fosse a Carla Ferri, Suzana Holmes, Jo Garcia, Sabrina Suzuki, Isabela Sottani você ia ficar uma semana sem sentar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
                        Last edited by comedordetrans; 10-11-2016, 00:50.

                        Comment


                        • FLERTANDO NO MERCADO !!
                          Ha algumas semanas atras, estava eu em casa, era por volta das 19 h
                          me bate uma fome, abro a geladeira e bejo que tinha que renovar o estoque.
                          Ponho um shortinho curto, um blusa sem soutien e corro pro mercado.
                          Chegando la pego um carrinho e começo a andar pelos corredores a ver o que estava precisando pra abastecer a geladeira.
                          Quase tudo dentro do carrinho parto para as filas do caixa , quando em um dos corredores vejo um moço alto, magro, olhos azuis, cabelos lisos penteados de ladinho,trajado socialmente, o que me atrai muito, homens vestidos com roupa social.
                          Dou meia volta e finjo estar a procurar algo pra passar perto dele, quando estou indo em sua direçao ele me nota , me encara nos olhos , aqueles olhoes azuis , me fazem corar as buchechas de vergonha, abaixo a vista , fazendo a timida , e quando passo por ele, sinto a energia do seu olhar percorrendo meu corpo, ao olhar pra traz, o cara estava parado com o produto ha que estava a olhar o preço na mao e os olhos fixando a minha bunda.
                          Viro o corredor e vejo que ele começa a me seguir dentro do mercado, ficamos ali nos corredores naquela paquera gostosa, ate que ele olha o relogio, e se dirige ao caixa,novamente me olha e da uma piscadinha.
                          Percebo que ele tem horario pra chegar em casa, corro tambem pra tentar alcança-lo , mas duas moças chegam primeiro ao caixa.
                          Ele tinha comprado poucas coisas, paga ao caixa e sai do mercado sempre olhando pra traz, pra mim, deu vontade e largar tudo e ir atras dele, mas pensei ...
                          Nao , nao posso ser tao ... tao... nem sei o que rsrsrs
                          Continuo na fila ha esperar as duas moças serem atendidas ate chegar a minhas vez...
                          Ao sair do mercado, sem esperanças de nunca mais ver aquele homem, quarentao, bonito e elegante novamente , eis que no estacionamento esta ele, dentro de um carro de alto luxo, com a porta aberta e o celular na mao...
                          Desvio meu caminho pra passar por ele, ao chegar perto ele me olha e me diz :
                          - Boa noite moça, tudo bem?
                          Respondo que tudo bem, e ele logo em seguida educadamente pergunta se poderia ter o prazer de pegar o meu telefone.
                          Paro ao lado dele, e vejo suas maos tremulas, ali fico imaginado... Por que ele esta tao nervoso?
                          Olho pra seu corpo , ele sentado dentro do carro so com uma das pernas pra fora e posso notar um volume , em sua calça , social, o safado ja estava de pau duro, nao me faço de santa e ja passo a mao e pergunto...
                          Que isso moço? Ja esta assim?
                          Ele super timido, responde que eu deixei ele com muito tezao, mas que estava com pressa, pois era casado.
                          Toco o pau dele que ja estava durissimo, mas ele tira minha mao , e todo assustado e se tremendo pede novamente pra eu passar o numero que ele vai me ligar.
                          Eu taradinha, peço pra ele me dar uma carona , que eu morava ha 3 quadras dali, ele responde que nao pode, pois e casado e mora ali perto tambem...
                          Passo o numero e volto pra casa, certa que ele nem vai me ligar, que tinha sido apenas um tezao da parte dele momentanea.
                          Chego em casa, guardo as compras, ponho um filme, e deito no sofa.
                          Nove, dez horas e nada dele ligar , sinto que nao o verei nunca mais e adormeço.
                          Estou naquele soninho gostoso, quando por volta de meia noite , meu celular toca.
                          Uma voz gostosa, com sotaque carioca, do outro lado da linha me fala que e o cara do supermercado.
                          Me diz que conseguiu um aval e se poderia ir me fazer uma visita rapidinha.
                          Ele pergunta o preço, combinamos um cache , tudo certo e ele diz que chega em meia hora...
                          Corro pro banho, me preparo toda, cheirosa e ansiosa por aquele macho ...
                          Meia hora exata , ele chega , passo o ape e ele toca o interfone.
                          Abro a porta e chega aquele homenzarrao, cheiroso, de bermuda e chinelo, mesmo sem estar mais com aquela roupa que me deu tanto tezao, ainda continua charmoso e bonitao nessa linha mais esporte.
                          Ele entra ofereço uma agua , uma cerveja , ele fala que nao quer.
                          Parecia meio nervoso, timido, eu adoroo homens com jeitinho de timido...
                          Ele pergunta se passo debito, falo que sim, tudo acertado, partimos pro quarto.
                          Ao chegar la, começamos os beijos e amassos, muito beijo de lingua, e como beijava gostoso, caimos na cama nos beijando, ainda de roupa, ele vai tirando minha blusa, começa e chupar meus seios, e comenta , como sao durinhos, sao silicone?
                          Aquela pergunta me deixa meio cabreira, e me pergunto, sera que ta achando q sou mulher? Nao , nao poder ser...
                          Tudo bem, continuamos nos beijos e amassos, vou tirando a roupa dele, lentamente, e vejo que tem um pauzao descomunal, tao grande quanto a sua altura, (devia ter 1,95 ) mais ou menos...
                          Começo a mama-lo , e ele a delirar, falando que a situaçao no mercado, de a gente ter paquerado ,tinha deixado- o com muito tezao, que ele nao parava de pensar em mim e nao ia ter conseguido dormir sem antes me ver....
                          Ele foi tirando minha roupa ate eu ficar so de calcinha, eu o chupava e ele ficava me alisando , ate que ele veio por cima no franguinho, foi me beijando da boca , descendo pelos seios , chupando meu umbigo, barriga ate puchar minha calcinha e tomar um susto.... kkkkk
                          Disse que nao sabia que eu era travesti, e que nunca tinha feito aquilo...
                          Levantou-se , e ficou meio estagnado, mas o pau dele nao baixava , kkk
                          Disse que se ele quizesse ir embora , tudo bem , mas que eu nao poderia devolver o dinheiro, ele continuou a falar que nunca tinha feito, mas que queria ver como era, e ja que estava ali entao nao precisava eu estornar seu dinheiro, que ele ia tentar...
                          Primeiro ele me pediu pra fazer so um boquete, comecei a mamar ele novamente, fiquei meio travada, nem tive mais coragem de beija-lo.
                          Ate que de repente, ele fala:
                          Olha , aind anao acredito que vc tem pinto, posso ver?
                          Eu respondi:
                          -Tem certeza?
                          E ele mesmo baixou minha calcinha, ele falava que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se ia conseguir, mas eu como sou experiente, vi um tezao enormeee em seu olhar ao olhar pro meu pintinhooo...
                          O olhar dele entregou tudo, e voltei e tomar conta da situaçao.
                          Comecei a dominar a situaçao, e falei , deixa tudo comigo
                          Mandei ele deitar, ele foi obedescendo, deitou, com carinha de medo, mas senti sua submissao
                          Com ele deitado, comecei a mamar aquele cacetao, fui descendo, chupei o cuzinho dele que piscava em minha boca, ele mudo estava , mudo continuou, vi q estava gostando. entao pus ele de quatro e contunuei a chupar aquele cuzinho cheiroso, e punhetar o pau dele, ele mandou parar se nao ia gozar, vi que ele tava adorando, peguei um camisinha que estava do lado, pus no pau, levantei e comecei a passar a cabeça na portinha do cu dele, ele pediu pra eu parar que ele nao ia dar o cu, fingi que nao ouvi e continuei, e ele dizia , meu Deus o que vc ta fazendo comigo?
                          Pior que to gostando, eu comecei a rir , rsrsrsrs
                          Virei ele de frente, e ele me olhando assustado , mas com carinha de quem queria, pus gelzinho e comecei a enfiar bem devagarzinho o meu pau naquele cuzinho virgem...
                          Ele dizia que tava doendo, eu perguntei se era pra parar e ele falava que tava gostoso, entao eu nao parava, contunuei ali brincando ate entrar tudo e comecei a comer gostoso aquele rabinho apertado.
                          Fiquei um bom tempo ali comendo aquele cuzinho gostoso, quando senti que eu estava quase gozando, toquei no pau dele, e ele falou :
                          Se vc tocar , acho que eu gozo
                          Entao como eu tambem ja estava quase gozando, comecei a punheta-lo e o pau dele explodiu jorrando leite, por toda sua barriga , ate bateu em seu rosto, seu cuzinho na hora do gozo começou a mordeu meu pau, acho que ele gozou pelo pau e pelo cu .... kkkkkk
                          Eu imediatamente gozei tambem dentro do cu dele...

                          Ele ficou um tempinho deitado, disse que tava assimilando o que tinha acabado de fazer...
                          Ficou meio travado e foi pra porta, na saida , ele falou:
                          - Porra!! Vim aqui pra te comer e acabei sendo comido, rsrrs
                          Eu respondi:
                          - Ai , para de truque pois sei que vc adorou . ...

                          Dito e feito , 3 dias apos ele voltou , dessa vez pra me comer gostoso!!
                          Uni o util ao agradavel e ganhei mais um cliente e amigo !!
                          Hilda Brasil

                          55 11 96432 1985

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5511964321985

                          https://twitter.com/hilda_top

                          https://www.instagram.com/hilda_top

                          www.snapchat.com/add/hilda_top

                          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                          Comment


                          • Quando você vem para BH, Linda?

                            Comment


                            • Hilda seus contos são os melhores.volta pra bh

                              Comment


                              • Gostosa,vc acaba comigo vou bater mais uma pra vc agora

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X