Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hilda Brasil +55 11 96432-1985 - Nice - França

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Te espero em bh

    Comment


    • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
      FLERTANDO NO MERCADO !!
      Ha algumas semanas atras, estava eu em casa, era por volta das 19 h
      me bate uma fome, abro a geladeira e bejo que tinha que renovar o estoque.
      Ponho um shortinho curto, um blusa sem soutien e corro pro mercado.
      Chegando la pego um carrinho e começo a andar pelos corredores a ver o que estava precisando pra abastecer a geladeira.
      Quase tudo dentro do carrinho parto para as filas do caixa , quando em um dos corredores vejo um moço alto, magro, olhos azuis, cabelos lisos penteados de ladinho,trajado socialmente, o que me atrai muito, homens vestidos com roupa social.
      Dou meia volta e finjo estar a procurar algo pra passar perto dele, quando estou indo em sua direçao ele me nota , me encara nos olhos , aqueles olhoes azuis , me fazem corar as buchechas de vergonha, abaixo a vista , fazendo a timida , e quando passo por ele, sinto a energia do seu olhar percorrendo meu corpo, ao olhar pra traz, o cara estava parado com o produto ha que estava a olhar o preço na mao e os olhos fixando a minha bunda.
      Viro o corredor e vejo que ele começa a me seguir dentro do mercado, ficamos ali nos corredores naquela paquera gostosa, ate que ele olha o relogio, e se dirige ao caixa,novamente me olha e da uma piscadinha.
      Percebo que ele tem horario pra chegar em casa, corro tambem pra tentar alcança-lo , mas duas moças chegam primeiro ao caixa.
      Ele tinha comprado poucas coisas, paga ao caixa e sai do mercado sempre olhando pra traz, pra mim, deu vontade e largar tudo e ir atras dele, mas pensei ...
      Nao , nao posso ser tao ... tao... nem sei o que rsrsrs
      Continuo na fila ha esperar as duas moças serem atendidas ate chegar a minhas vez...
      Ao sair do mercado, sem esperanças de nunca mais ver aquele homem, quarentao, bonito e elegante novamente , eis que no estacionamento esta ele, dentro de um carro de alto luxo, com a porta aberta e o celular na mao...
      Desvio meu caminho pra passar por ele, ao chegar perto ele me olha e me diz :
      - Boa noite moça, tudo bem?
      Respondo que tudo bem, e ele logo em seguida educadamente pergunta se poderia ter o prazer de pegar o meu telefone.
      Paro ao lado dele, e vejo suas maos tremulas, ali fico imaginado... Por que ele esta tao nervoso?
      Olho pra seu corpo , ele sentado dentro do carro so com uma das pernas pra fora e posso notar um volume , em sua calça , social, o safado ja estava de pau duro, nao me faço de santa e ja passo a mao e pergunto...
      Que isso moço? Ja esta assim?
      Ele super timido, responde que eu deixei ele com muito tezao, mas que estava com pressa, pois era casado.
      Toco o pau dele que ja estava durissimo, mas ele tira minha mao , e todo assustado e se tremendo pede novamente pra eu passar o numero que ele vai me ligar.
      Eu taradinha, peço pra ele me dar uma carona , que eu morava ha 3 quadras dali, ele responde que nao pode, pois e casado e mora ali perto tambem...
      Passo o numero e volto pra casa, certa que ele nem vai me ligar, que tinha sido apenas um tezao da parte dele momentanea.
      Chego em casa, guardo as compras, ponho um filme, e deito no sofa.
      Nove, dez horas e nada dele ligar , sinto que nao o verei nunca mais e adormeço.
      Estou naquele soninho gostoso, quando por volta de meia noite , meu celular toca.
      Uma voz gostosa, com sotaque carioca, do outro lado da linha me fala que e o cara do supermercado.
      Me diz que conseguiu um aval e se poderia ir me fazer uma visita rapidinha.
      Ele pergunta o preço, combinamos um cache , tudo certo e ele diz que chega em meia hora...
      Corro pro banho, me preparo toda, cheirosa e ansiosa por aquele macho ...
      Meia hora exata , ele chega , passo o ape e ele toca o interfone.
      Abro a porta e chega aquele homenzarrao, cheiroso, de bermuda e chinelo, mesmo sem estar mais com aquela roupa que me deu tanto tezao, ainda continua charmoso e bonitao nessa linha mais esporte.
      Ele entra ofereço uma agua , uma cerveja , ele fala que nao quer.
      Parecia meio nervoso, timido, eu adoroo homens com jeitinho de timido...
      Ele pergunta se passo debito, falo que sim, tudo acertado, partimos pro quarto.
      Ao chegar la, começamos os beijos e amassos, muito beijo de lingua, e como beijava gostoso, caimos na cama nos beijando, ainda de roupa, ele vai tirando minha blusa, começa e chupar meus seios, e comenta , como sao durinhos, sao silicone?
      Aquela pergunta me deixa meio cabreira, e me pergunto, sera que ta achando q sou mulher? Nao , nao poder ser...
      Tudo bem, continuamos nos beijos e amassos, vou tirando a roupa dele, lentamente, e vejo que tem um pauzao descomunal, tao grande quanto a sua altura, (devia ter 1,95 ) mais ou menos...
      Começo a mama-lo , e ele a delirar, falando que a situaçao no mercado, de a gente ter paquerado ,tinha deixado- o com muito tezao, que ele nao parava de pensar em mim e nao ia ter conseguido dormir sem antes me ver....
      Ele foi tirando minha roupa ate eu ficar so de calcinha, eu o chupava e ele ficava me alisando , ate que ele veio por cima no franguinho, foi me beijando da boca , descendo pelos seios , chupando meu umbigo, barriga ate puchar minha calcinha e tomar um susto.... kkkkk
      Disse que nao sabia que eu era travesti, e que nunca tinha feito aquilo...
      Levantou-se , e ficou meio estagnado, mas o pau dele nao baixava , kkk
      Disse que se ele quizesse ir embora , tudo bem , mas que eu nao poderia devolver o dinheiro, ele continuou a falar que nunca tinha feito, mas que queria ver como era, e ja que estava ali entao nao precisava eu estornar seu dinheiro, que ele ia tentar...
      Primeiro ele me pediu pra fazer so um boquete, comecei a mamar ele novamente, fiquei meio travada, nem tive mais coragem de beija-lo.
      Ate que de repente, ele fala:
      Olha , aind anao acredito que vc tem pinto, posso ver?
      Eu respondi:
      -Tem certeza?
      E ele mesmo baixou minha calcinha, ele falava que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se ia conseguir, mas eu como sou experiente, vi um tezao enormeee em seu olhar ao olhar pro meu pintinhooo...
      O olhar dele entregou tudo, e voltei e tomar conta da situaçao.
      Comecei a dominar a situaçao, e falei , deixa tudo comigo
      Mandei ele deitar, ele foi obedescendo, deitou, com carinha de medo, mas senti sua submissao
      Com ele deitado, comecei a mamar aquele cacetao, fui descendo, chupei o cuzinho dele que piscava em minha boca, ele mudo estava , mudo continuou, vi q estava gostando. entao pus ele de quatro e contunuei a chupar aquele cuzinho cheiroso, e punhetar o pau dele, ele mandou parar se nao ia gozar, vi que ele tava adorando, peguei um camisinha que estava do lado, pus no pau, levantei e comecei a passar a cabeça na portinha do cu dele, ele pediu pra eu parar que ele nao ia dar o cu, fingi que nao ouvi e continuei, e ele dizia , meu Deus o que vc ta fazendo comigo?
      Pior que to gostando, eu comecei a rir , rsrsrsrs
      Virei ele de frente, e ele me olhando assustado , mas com carinha de quem queria, pus gelzinho e comecei a enfiar bem devagarzinho o meu pau naquele cuzinho virgem...
      Ele dizia que tava doendo, eu perguntei se era pra parar e ele falava que tava gostoso, entao eu nao parava, contunuei ali brincando ate entrar tudo e comecei a comer gostoso aquele rabinho apertado.
      Fiquei um bom tempo ali comendo aquele cuzinho gostoso, quando senti que eu estava quase gozando, toquei no pau dele, e ele falou :
      Se vc tocar , acho que eu gozo
      Entao como eu tambem ja estava quase gozando, comecei a punheta-lo e o pau dele explodiu jorrando leite, por toda sua barriga , ate bateu em seu rosto, seu cuzinho na hora do gozo começou a mordeu meu pau, acho que ele gozou pelo pau e pelo cu .... kkkkkk
      Eu imediatamente gozei tambem dentro do cu dele...

      Ele ficou um tempinho deitado, disse que tava assimilando o que tinha acabado de fazer...
      Ficou meio travado e foi pra porta, na saida , ele falou:
      - Porra!! Vim aqui pra te comer e acabei sendo comido, rsrrs
      Eu respondi:
      - Ai , para de truque pois sei que vc adorou . ...

      Dito e feito , 3 dias apos ele voltou , dessa vez pra me comer gostoso!!
      Uni o util ao agradavel e ganhei mais um cliente e amigo !!
      Estas coisas não acontece comigo, quando vou ao mercado!!!!!
      Fiquei imaginando como seria comigo! rsrsrs
      Vou andar social agora no mercado!!! vai que acontece tbm!!!! rsrsrs
      "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

      Wolverine

      Comment


      • Postado originalmente por loganz Ver Post
        Estas coisas não acontece comigo, quando vou ao mercado!!!!!
        Fiquei imaginando como seria comigo! rsrsrs
        Vou andar social agora no mercado!!! vai que acontece tbm!!!! rsrsrs
        Hahaha mas tem que ser um mercado perto de onde residem as Musas. KKKKK No caso de Moema tá cheio! Na Augusta, Bela Vista, Caio Prado, Bela Vista etc... sempre pode acontecer. Mais importante que estar de social é vc estar no lugar certo e na hora certa, e ser um "modelito" que desperte o interesse... Tem que ter aquele "apelo"! Se você for "barrigudinho, ou acima da meia idade e não for sarado, nem tatuado, faça como eu....Vá de Audy, de Renault Duster, de Mercedes ou de Jeep! Aí pode funcionar....
        Galindo - Photo grafia

        Comment


        • Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

          Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

          Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

          Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

          Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

          Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

          Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

          Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

          Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

          kkkkkk

          Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

          Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

          A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

          As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

          Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

          Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

          Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

          Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

          Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

          Ele brincou e disse :

          Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

          Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

          Ele apenas sorriu...

          Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

          E fiquei mais na minha.

          Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

          Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

          Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

          Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

          Moço , como que e essa sua massagem?

          Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

          Posso te dar um pequena amostra?

          Eu subitamente respondi que sim.

          Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

          Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

          Eu sorri e falei:

          Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

          E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

          Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

          Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

          Falei entao ta , ate a proxima...

          Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

          Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

          Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

          Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

          Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

          Falei pra ele :

          Sinta-se a vontade...

          Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

          Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
          Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

          Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

          Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

          Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

          E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

          Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

          Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

          Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

          Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

          Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

          Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

          Quer ver?

          Ele disse:

          O que tem ai?

          Respondo: Uma bela surpresinha!!!

          Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

          Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

          Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

          Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

          Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

          Logo apos gozei em seguida...

          Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

          So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

          Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

          Foi so um tezao momentaneo?

          Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

          Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

          O que eu acho que eles sao

          Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

          Bem , esse e o meu ponto de vista !!
          Hilda Brasil

          55 11 96432 1985

          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

          https://wa.me/5511964321985

          https://twitter.com/hilda_top

          https://www.instagram.com/hilda_top

          www.snapchat.com/add/hilda_top

          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

          Comment


          • Suas historias sao demais Hilda... quero muito ser seu passivo.. só nao sei se vai virar um conto aqui.. mas vamos ver rs. Bjs

            Comment


            • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
              Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

              Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

              Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

              Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

              Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

              Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

              Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

              Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

              Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

              kkkkkk

              Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

              Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

              A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

              As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

              Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

              Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

              Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

              Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

              Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

              Ele brincou e disse :

              Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

              Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

              Ele apenas sorriu...

              Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

              E fiquei mais na minha.

              Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

              Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

              Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

              Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

              Moço , como que e essa sua massagem?

              Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

              Posso te dar um pequena amostra?

              Eu subitamente respondi que sim.

              Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

              Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

              Eu sorri e falei:

              Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

              E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

              Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

              Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

              Falei entao ta , ate a proxima...

              Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

              Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

              Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

              Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

              Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

              Falei pra ele :

              Sinta-se a vontade...

              Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

              Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
              Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

              Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

              Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

              Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

              E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

              Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

              Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

              Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

              Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

              Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

              Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

              Quer ver?

              Ele disse:

              O que tem ai?

              Respondo: Uma bela surpresinha!!!

              Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

              Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

              Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

              Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

              Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

              Logo apos gozei em seguida...

              Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

              So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

              Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

              Foi so um tezao momentaneo?

              Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

              Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

              O que eu acho que eles sao

              Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

              Bem , esse e o meu ponto de vista !!
              Que historia !!!!!!!!!!!!! Fiquei como !! rsrsrs
              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

              Wolverine

              Comment


              • Postado originalmente por Casadolitoral Ver Post
                Suas historias sao demais Hilda... quero muito ser seu passivo.. só nao sei se vai virar um conto aqui.. mas vamos ver rs. Bjs
                Obrigada
                Vem , se for legal eu faço o conto
                bjs
                Hilda Brasil

                55 11 96432 1985

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5511964321985

                https://twitter.com/hilda_top

                https://www.instagram.com/hilda_top

                www.snapchat.com/add/hilda_top

                https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                Comment


                • Tem previsão de voltar ao RJ ????
                  "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                  Wolverine

                  Comment


                  • Postado originalmente por loganz Ver Post
                    Tem previsão de voltar ao RJ ????
                    Se tudo der certo, comecinho de dezembro
                    bjs
                    Hilda Brasil

                    55 11 96432 1985

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5511964321985

                    https://twitter.com/hilda_top

                    https://www.instagram.com/hilda_top

                    www.snapchat.com/add/hilda_top

                    https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                    Comment


                    • História muito boa vi escrever muito bem vem pra bh pra te conto novo

                      Comment


                      • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                        Se tudo der certo, comecinho de dezembro
                        bjs
                        Que bom que vc vira em Dezembro!!!!
                        Tbm quero fazer parte dos seus contos!!!!!
                        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                        Wolverine

                        Comment


                        • Postado originalmente por loganz Ver Post
                          Que bom que vc vira em Dezembro!!!!
                          Tbm quero fazer parte dos seus contos!!!!!
                          Humm
                          Sim vamos fazer algo bem legal pra eu relatar aqui
                          beijao
                          Hilda Brasil

                          55 11 96432 1985

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5511964321985

                          https://twitter.com/hilda_top

                          https://www.instagram.com/hilda_top

                          www.snapchat.com/add/hilda_top

                          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                          Comment


                          • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                            Se tudo der certo, comecinho de dezembro
                            bjs
                            Que pena,bh nunca mais?

                            Comment


                            • Ultimos dias em SP
                              Em breve partindo de ferias e so volto ano que vem
                              Venham se despedir meus queridos clientes, ou me conhecer quem ainda nao conheceu
                              Ainda da tempo , rsrsrrs
                              beijinhoss
                              Hilda Brasil

                              55 11 96432 1985

                              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                              https://wa.me/5511964321985

                              https://twitter.com/hilda_top

                              https://www.instagram.com/hilda_top

                              www.snapchat.com/add/hilda_top

                              https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                              Comment


                              • Linda vc vem para bh ou Rio,tomora que para bh promprimeiro.Bjos

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X