Qual é o link?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marcelle Fox +351 917 819 242 - Porto - Portugal - ??? €
Collapse
X
-
Está no meu TOP5 de valores seguros, já perdi a conta as vezes que estive com a Marcelle e fui bem tratado, é uma tgata totalflex tanto ativa como passiva não desilude, nunca a vi mal disposta sempre com exelente atendimento,é uma querida esta gatinhaLast edited by João_Safadão; 14-08-2024, 00:26.
Comment
-
Postado originalmente por João_Safadão Ver PostEstá no meu TOP5 de valores seguros, já perdi a conta as vezes que estive com a Marcelle e fui bem tratado, é uma tgata totalflex tanto ativa como passiva não desilude, nunca a vi mal disposta sempre com exelente atendimento,é uma querida esta gatinha
Comment
-
Sou super fã dessa Marcelle. Eu só estou à espera que ela venha fazer um visita a Viseu para lhe ir comer aquele rabo bem fundo. Ela só anda entre Lisboa e Porto. Uma vez esteve por Viseu mas não pude ir ter com ela nessa altura. Se ela vier cá vou desbravar essa gostosa
Comment
-
Postado originalmente por elputoloco Ver PostJá ando para deixar aqui a minha experiência mas tenho-me esquecido, entretanto já passou mais ou menos um mês, mas aqui vai.
Foi a minha primeira vez com uma T-gata! E não podia estar mais satisfeito por ter decidido ser com a Marcelle!
Quase me acobardei à última mas lá lhe liguei para saber onde era o sítio e fui lá ter. Ela abriu prontamente e a partir daí, o atendimento foi 5 estrlas! Para começar, que mulherão! Alta, pele macia, atende de lingerie e um sorriso que me deixou logo mais à vontade. Levou-me para o quarto e notou que eu ainda assim vinha nervoso, disse-lhe que nunca tinha estado com uma T-gata e ela disse-me para me deitar com ela só a trocar uns mimos. Fomos trocando umas palavras, uns beijos aqui e ali e quando dou por mim, ela já me está a fazer oral e levar a minha mão ao pau dela! Já estava duro. É algo grosso mas o comprimento não intimida muito. Pelo menos quando o aproximou de mim e me disse para chupar, não hesitei. Podia ficar uma hora nisso mas ela lá me perguntou se não queria experimentar o pau dela noutro sítio.
Os nervos já tinham passado e aceitei, ela pôs-me de 4, pôs o preservativo, lubrificante e avançou. À primeira doeu imenso, mas ela foi uma querida, tirou devagar, acalmou-me, pôs mais lubrificante e tentou relaxar-me, voltou a tentar pô-lo lá dentro e aos poucos foi entrando cada vez com mais facilidade até que deixei de sentir dor e apenas prazer. Ela depois fez de mim o que quis, não tenho termo de comparação mas acho que tem muito bom ritmo, ela continuou e continuou até que me vim! Ela perguntou se podia continuar mais um pouco e eu deixei.
Ela não chegou a vir-se porque disse que ainda vinham mais dois clientes nesse dia. Mas por outro lado deixou-me estar bastante à vontade, ainda voltei a ficar teso e ela perguntou-me se não a queria foder a ela também, lá fui eu, aguentei muito pouco com a visão daquele rabo.
Ainda conversamos mais um pouco, deixou-me tomar banho e lá fui embora. A experiência no geral foi incrível e com certeza que vou voltar a visitar a Marcelle.
Comment
-
Boas tardes. Tive com a marcelle ha 2 semanas no porto. Excelente ela. Foi fantastico. Ela é lindíssima, mamas fantasticas e um bundao lindo. O pau dela é bom. Chupei e depois ela encapotou e penetrou me devagar e apos nao sentir dor pedi que ela me desse com força. Ate eu me vir todo.
- 1 like
Comment
-
Estive à algum tempo com a Marcelle Fox. Marquei pelo que li aqui, valorizei tanto o desempenho como a beleza/corpo.
É bonita e tem um belo corpo, de cavalona, embora pelas fotos esperasse ainda melhor, já se nota um pouco a idade. Pau para o médio e sabe utilizar muito bem, adaptou-se aos meus pedidos. Lembrei o uso de preservativo na penetração. Simpatica e profissional. Muito competente no desempenho. Activa e passiva. Oral sem até ao fim. Foi bem estimulada e deu leite no final, sem taxa. Beija bem. Não senti controlo de tempo. Valores na altura, 50€ 30m.
Lista branca. Cumpre o combinado.
Nota 8.
2 contactos:
917819242 https://viptransex.net/marcelle-fox.html
916331968 https://www.classificadosx.net/pt/an...rcelle-a-sua-dLast edited by cacanatola; 06-12-2024, 19:18.
Comment
Webcam
Collapse
Comment