Estive com ela em Lisboa há pouco tempo. O preço foi 60 com massagem. Massagem agradável, sempre sorridente acedeu a tudo o que foi pedido e no geral foi bom. É alta e volumosa, não gorda e com curvas de sonho. Simpática e no final ficámos um pouco a conversar. Boa onda
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Marcelle Fox +351 917 819 242 - Porto - Portugal - ??? €
Collapse
X
-
60eur como passiva ou como ativa e passiva?Postado originalmente por Stigone Ver PostEstive com ela em Lisboa há pouco tempo. O preço foi 60 com massagem. Massagem agradável, sempre sorridente acedeu a tudo o que foi pedido e no geral foi bom. É alta e volumosa, não gorda e com curvas de sonho. Simpática e no final ficámos um pouco a conversar. Boa onda
ela pelas fotos e mesmo lindissima e pelo que dizem e tudo isso ao vivo tambem
Comment
-
A Marcelle é uma cavalona...linda. Umas coxas grossas com uma mini saia! Mamas lindas. Bonita. Chupa muito bem, com aqueles lábios grossos... Muito doce, muito simpáticaLast edited by antoniogomes; 28-09-2025, 07:23.
- 1 like
Comment
-
Sem duvida das melhores no porto. Já lá vou já vários anos e é sempre de comer (e ser comido) e chorar por maisPostado originalmente por antoniogomes Ver PostA Marcelle é uma cavalona...linda. Umas coxas grossas com uma mini saia! Mamas lindas. Bonita. Chupa muito bem, com aqueles lábios grossos... Muito doce, muito simpática
Comment
-
Boas
venho deixar aqui o meu testemunho que acho que deve ser enaltecido pois todas as tgatas deviam ser assim.
Contatei a Marcelle como sempre super educada e foi super sincera, disse lhe que queria ser passivo e ela disse que não ia conseguir pois tinha ejaculado a pouco tempo. E ficamos de combinar para outro dia...
se todas fossem assim não havia enganos!
- 1 like
Comment
-
Uma rainha é uma rainha.Postado originalmente por Boyhoodmc Ver PostBoas
venho deixar aqui o meu testemunho que acho que deve ser enaltecido pois todas as tgatas deviam ser assim.
Contatei a Marcelle como sempre super educada e foi super sincera, disse lhe que queria ser passivo e ela disse que não ia conseguir pois tinha ejaculado a pouco tempo. E ficamos de combinar para outro dia...
se todas fossem assim não havia enganos!
A Marcelle é uma rainha.
É uma atitude TOP mas não era de esperar menos.
A Marcelle, Melisa Brasil e a Sandrina deviam abrir escola. São rainhas....
O resto (das que conheço e não são poucas) são aprendizes ou (a maioria) bobos da corte.
Aprendam a agradar e a faturar à seria..
Marcelle., podes explicar em tutorial no YouTube

Comment
Webcam
Collapse

Comment