Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Karolynna D’ Summer e Mel Moreira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Karolynna D’ Summer e Mel Moreira

Boas, algumas opiniões acerca destas duas tgatas?

Duas clássicas......com as cirurgias todas.....a Karolinna D´Summer tem sido uma unanimidade e mal chegou se impôs junto de tlovers mais experientes ......e da outra não existem relatos negativos ......vai mais ao gosto de cada um e à química do encontro.......mas há mais relatos de que Karolinna tem uma "pegada" mais íntima......nada como experimentar as duas....

Comment

Ja tive com a Mel Moreira. É muito bonita mas parecia que estava numa trip. Só se olhava ao espelho

Comment

O pau da Karolinna é maior (médio mais). o da Mel é pequeno, mas sempre teso

Comment

Muito feminina, pénis minúsculo, há quem diga que o namoro lhe retira fogo na cama

Comment

A Karolynna não respeita compromissos. Combina-se uma hora com antecedência e chega a hora e não atende.

Comment

A Mel é o que se procura num encontro destes. Faz tudo e sempre com os cuidados devidos e a acção acompanha o que o cliente procura

Comment

O pinto da Mel é minúsculo, verdade seja dita. Nada a fazer com aquilo. Mas é cheia de curvas e profissional.

Mel , Kurkova, Luana Bastos, são tudo pintos muito pequenos. Mais para activos.

uma pena saber que a Karoline ter perdido qualidade
                Last edited by Slbslb; 16-06-2021, 20:27.

Comment

Eu iniciei-me com a Mel Moreira como passivo...e foi muito bom precisamente por ter um pinto pequeno mas duro...agora ela é assim pouco envolvente (eu tb não sou um gajo de 20 anos todo malhado), mas simpática, educada e cumpre o combinado

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                  Anuncie Aqui
                  Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                  trabalhando...
                  X