Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marcinha

Boas, alguem tem algum relato com esta menina?

http://www.viptransex.net/marcinha.html

Boa tarde

Já estive com ela há uns anos. Fui só passivo. O pau é pró pequeno, mas é super simpática, não controla tempo e acedeu a tudo o que eu sugeri, e cumpriu com tudo o acordado. Não tive razão de queixa nenhuma. Se pretenderes ser ativo não sei.

Comment

Como e o corpo dela nomeadamente a bunda e grande e redonda como parece? E é fiminina?

Comment

Neste anúncio ele nem parece a mesma, só mesmo pela ultima foto:
        https://www.classificadosx.net/pt/an...assagista-sexy

Comment

Postado originalmente por Mr Lalim Ver Post
          Como e o corpo dela nomeadamente a bunda e grande e redonda como parece? E é fiminina?

o rabo não é muito grande. E não é tão redondo com as fotos. Em termos de ser feminina sim. É baixinha e tem uma cara feminina.

Comment

Pois tinha essa sensacão que o rabo nao era tão redondo, mas Garciamario já experimentaste? Como passiva qual a prestacao?

Comment

Postado originalmente por Mr Lalim Ver Post
              Pois tinha essa sensacão que o rabo nao era tão redondo, mas Garciamario já experimentaste? Como passiva qual a prestacao?
              Tal como ja tinha dito antes, experimentei mas só como ativa. Não sei como ela é como passiva...

Comment

Então se alguem souber me descrever essa experiencia agradecia

Comment

Boas,
                  Já estive com a marcinha à um ano ou dois.
                  Na altura foi activo e passivo.
                  Ela é um doce, muito simpática e prestável, foi uma experiência muito boa.
                  Não estejam é à espera de um grande mangalhão e grandes mamas, pois não é o caso.
                  Cumprimentos

Comment

Boas Estive uma vez com a Marcinha e confesso que não gostei, não beijou, não deixou tocar nos seios, faltou ali alguma envolvência. Ficamos apenas pelo oral e foi mais uma punheta que outra coisa. Ou a minha espetactiva era alta ou então pelo menos comigo foi muito mau, não querendo como é óbvio duvidar dos testemunhos anteriores, mas pelo menos comigo não correu bem. Faltou alguma empatia, envolvimento, química...não sei...

Comment

Mais para o activo......não gosta muito de dar o cu. Educada mas falta lhe rodagem

Comment

Mr Lalim, chegou a ir lá?

Comment

Uma acompanhante que conheço de longa data organizou um trio com ela; a ideia era explorar todas as possibilidades...mas correu muito mal. A Marcinha intimidou-se com a acompanhante (já se conheciam mas nunca tinham ido com um cliente juntas), não a deixou sequer chupar no pau dela, depois tentou-me comer enquanto a acompanhante me montava...e ficou sem tesão....enfim...dinheiro deitado à rua. Com isto não quer dizer que no um para um não seja uma boa opção mas se se dispôs a fazer um trio, sabia ao que ia

Comment

Uma acompanhante que conheço de longa data organizou um trio com ela; a ideia era explorar todas as possibilidades...mas correu muito mal. A Marcinha intimidou-se com a acompanhante (já se conheciam mas nunca tinham ido com um cliente juntas), não a deixou sequer chupar no pau dela, depois tentou-me comer enquanto a acompanhante me montava...e ficou sem tesão....enfim...dinheiro deitado à rua. Com isto não quer dizer que no um para um não seja uma boa opção mas se se dispôs a fazer um trio, sabia ao que ia

Comment

Não há neste momento profissionais trans em Portugal que valha a pena investir em trio.....

e duvido que valha a pena dois confrades irem a uma tgata excepto se ela estiver carregada de maconha ou outra coisa...

elas travam, ou fingem, não estão com a libido como é suposto estar...verdadeiramente a 200 %

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X