Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

descompressao manual?

Comment

Postado originalmente por hemateca Ver Post

Por curiosidade, foi apenas massagem?
      Sim

Comment

Postado originalmente por morais Ver Post
        descompressao manual?
        Sim , manual , uma coisa meia fria , tipo , ok , o gajo pagou vai ter que ser .

Comment

Comment

Hey confrades, algum relato sobre massagem + convívio?

Comment

Postado originalmente por fa69sp Ver Post
              Hey confrades, algum relato sobre massagem + convívio?

Marcinha - Fórum Travesti - Tudo sobre bonecas e transex

Comment

Adorei, simpática, boa onda... gostei da massagem... me comeu SUPER gostoso.. pau nao muito grande nem muito pequeno... (tenho referencia o da Melissa com sendo grande)... foi a vez que fui melhor comido...

Comment

Postado originalmente por zetouro18 Ver Post
                  Adorei, simpática, boa onda... gostei da massagem... me comeu SUPER gostoso.. pau nao muito grande nem muito pequeno... (tenho referencia o da Melissa com sendo grande)... foi a vez que fui melhor comido...
                  Confrade, tem mamas?

E o rabo é gostoso como nas fotos ou está visualmente retocado no anúncio?

Comment

A mim cobrou 60€ por 30 minutos de massagem com descompressão manual.
                    Eu jamais pagaria 60 paus pra uma tá bater uma punheta em mim! Nunca!

Comment

Postado originalmente por Brazuca46 Ver Post
                      A mim cobrou 60€ por 30 minutos de massagem com descompressão manual.
                      Eu jamais pagaria 60 paus pra uma tá bater uma punheta em mim! Nunca!
                      Lamento.. eu foi 50€, massagem, massagem prostatica, e uma boaaaaaaaaaaa FODA

Comment

Postado originalmente por QuoDuro Ver Post

Confrade, tem mamas?

E o rabo é gostoso como nas fotos ou está visualmente retocado no anúncio?
                        rabo OK, mamas não consegui perceber.. nao tirou o soutien

Comment

Quero ir experimentar a Marcinha mas gosto de dar uma chupada nos peitinhos, mesmo que seja só nos mamilos. Ela topa?

​​​​​É que todas as fotos são com soutien e pelos relatos não remove...

Comment

Estive com ela a cerca de 2 meses, eu gostei muito, foi 1 hora bem passsada, massagem e quando ja tava bem acesso meteume a pica na mão, de seguida na boca, chupoume e meteu bem forte, gozei bem gostoso, e ela tambem não resistiu, embora tentou, mas começou a acelarar, e gozou tambem, achei muito boa onda, mas não tem peitinhos, mas isso no meu caso não liguei muito

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X