Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transexualidade e sucesso

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Transexualidade e sucesso

    A luta legítima da família LGBTi peca a meu ver por um defeito, que é um enfoque quase exclusivo nos problemas, nos obstáculos e na descriminação das pessoas trans . Tudo verdade, sendo que tais handicaps são comuns à generalidade das minorias e pessoas menos favorecidas.

    Deveria haver também e quase não vejo isso, um enfoque nas pessoas trans de SUCESSO pelo mundo. Aspecto que os gays trataram muito melhor. O mundo está cheio de pessoas trans de sucesso. Políticos, cientistas, artistas, professores , médicos,advogados, etc. Colocar os holofotes sobre as pessoas trans de sucesso é uma forma de desconstruir o preconceito. São pessoas como as outras, capazes de desenvolver qualquer actividade por mais exigente que seja.

    Podemos começar pela Europa ; a vice-primeira ministra belga, portanto segunda figura do governo e deputada europeia é uma mulher trans de 58 anos . Petra De Sutter, médica ginecologista, professora universitária e investigadora. Não será novidade se daqui a 4 anos chegue a chefe do governo belga.

    A transexualidade da senhora não é nem tem de ser assunto político. Apenas a sua competência.

    Como me ensinou um grande chefe de cozinha alemão ; quem tem competência, sempre se estabelece.

    https://www.euractiv.com/wp-content/...-800x450-1.jpg
    Last edited by carlinhoslx; 22-07-2021, 03:21.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
Anuncie Aqui
Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
trabalhando...
X