Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREÇOS como estão a evoluir ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PREÇOS como estão a evoluir ?

Qual a vossa sensibilidade para a questão dos preços ?

Comigo que não procuro barato mas qualidade preferindo pagar mais por mais tempo é patente o esforço das Tgatas prolongarem o convívio e até permitirem extras.

Por outro lado outras já pedem 40 nos anuncios.

O barato vale a pena explorar ?

Apesar de haver maior probabilidade de obter bom serviço quando se paga mais, nem sempre isso acontece. Às vezes a realidade foge da lógica que pensamos que as coisas deveriam ter.
    É tudo uma questão de sorte.
    Já fui muito bem atendido por profissionais de rua por 10€ e já tive desilusões de 150€.
    No entanto, respondendo à pergunta, a impressão que eu, pessoalmente, tenho é de que tem havido uma subida de preços.

Comment

Postado originalmente por jjocaj Ver Post
      Apesar de haver maior probabilidade de obter bom serviço quando se paga mais, nem sempre isso acontece. Às vezes a realidade foge da lógica que pensamos que as coisas deveriam ter.
      É tudo uma questão de sorte.
      Já fui muito bem atendido por profissionais de rua por 10€ e já tive desilusões de 150€.
      No entanto, respondendo à pergunta, a impressão que eu, pessoalmente, tenho é de que tem havido uma subida de preços.
      Infelizmente em alguns casos ocorre sim que se é mais mal servido quando se paga mais.....mas, naturalmente só acontece uma vez com essa profissional que fica queimada pelo menos com esse cliente.

Acredito que com os valores seguros da praça se perguntarmos o que podemos ter por 150 euros conseguimos bem mais de duas horas de sexo á séria, com duas a três extrações de sémen pelas meninas.

Eu nunca pago esses valores ( 150 €) a trans quando não as conheço. E das que conheço, hoje em dia em Portugal só a Melissa vale esse esforço.

Na equação preço pago versus o tempo passado com elas, eu pessoalmente nunca paguei tão pouco como estou a pagar agora. Mas pode ser só efeito da antiguidade. Um cliente com mais de 10 anos tem necessariamente um serviço diferente.

Ou então é o efeito Covid; os clientes que pagam de 100 euros para cima têm de ser agarrados de qualquer maneira.
      Last edited by carlinhoslx; 29-07-2021, 09:47.

Comment

Com o pessoal de ferias, outros na praia, mais a crise e o covid a circulação de dinheiro é menor. Se procurarem bem há por aí muitas oportunidades de negócio. E duas oportunidades já consegui com um pequeno extra. Quem bate pé
        ​​ nos 50, meia hora, 100 uma hora terá de chamar os vícios e aí não recebe um euro.

Comment

Estão a baixar, há várias já que anunciam 40, várias dizem 50 mas aceitam 40 quando não há procura e já se consegue fechar noite inteira por 250. Pesquisem. Eu já paguei 100 por duas horas.... e meia e 3 quecas. Pesquisem é falem educadamente com elas. Claro que há as renitentes, mas hoje 40 por meia hora será o valor que mais hipóteses tem de valer até ao final de Agosto. É é o justo. Se a referência do mercado que é a Melissa cobra 50, que sentido faz Tgatas sem nível quererem o mesmo valor?
          Last edited by EduRam; 06-08-2021, 01:26.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
          Anuncie Aqui
          Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
          trabalhando...
          X