Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lizzy +351 934898767 - Coimbra - Portugal - ?? euros
Collapse
X
-
Resolvi visitar esta tgata, estava arranjada, idênticas as fotografias, muito simpática mas na relação muito mecanizada, sem beijos, Não desgostei mas também não irei voltar. Pode ser que venha a melhorar com o tempo.
Fui vela a Quarteira, agora foi para o norte.
https://www.rua69.com/9/posts/7-Sou-...NO-PORTO-.htmlLast edited by tornado; 05-02-2023, 03:48.
Comment
-
Confrades, estive com ela já faz uns 2 ou 3 anos, foi antes da pandemia, foi um dos locais mais insólitos de encontro, em Braga, dentro de um serviço de estética, no quarto nos fundos. Na altura insistiu por mensagem e como estava perto fui. É mulata, é alta, magra, as fotos enganam bastante, na altura também enganavam, ela estava com o cabelo preso e não o desprendeu (cabelo posto). O programa foi de 40 euros, foi o que pediu. Perguntei se era passiva ou versátil, o que gostava, mas deu uma resposta do género, por 40 sou só passiva e assim fomos para o fight, fizemos o 69 mas ela pos-me o rabinho a chupar. Depois fui ativo. Tudo algo mecanizado, sem ser desagradável. Falamos um bocado, o choradinho de sempre, que em Portugal se ganha pouco. Disse-me se não me falha a memória que era de São Paulo. Ainda tomei banho no fim.
Não diria que é lista negra, mas eu não repetirei.
- 1 like
Comment
-
Liguei a esta Lizzy que agora se encontra por Faro e achei-a com demasiada "frescura" e mania ao telefone. Tendo em conta os relatos fracos que por aqui se encontram, decidi não arriscar, pois a experiência já há muito me ensinou que um mau atendimento telefónico, é prenúncio de um péssimo convívio e dinheiro jogado ao lixo. É triste que a Faro, com raras exceções, só venham parar t-gatas mercenárias ou da 3ª Liga...
Comment
Webcam
Collapse

Comment