Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lizzy +351 934898767 - Coimbra - Portugal - ?? euros

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lizzy +351 934898767 - Coimbra - Portugal - ?? euros

Boas confrades

Alguem tem informaçoes: http://viptransex.net/lizzy.html ?

Obrigado

Muito interessante.

Comment

também me sinto tentado, mas, gostava de ter um feedback!

Comment

Não compreendo porque não há comentários sobre esta tgata, é bonita, nos anúncios fala só, estilo namorada.. .Fico a aguardar que alguém diga algo.

Comment

Já a vi pela web. Mecânica. Não disse uma palavra nem lhe vi a cara. Para ser activa pedia 100 euros. Perdi o interesse.

Comment

Não foi mau mas não repito. mercenária.

Comment

Essa menina pretende um sugar daddy se fores assim ela adora te

Comment

Pena que o feedback seja negativo. Fisicamente, está mesmo ao meu gosto... Bem, poupo mais uns euros.

Comment

Resolvi visitar esta tgata, estava arranjada, idênticas as fotografias, muito simpática mas na relação muito mecanizada, sem beijos, Não desgostei mas também não irei voltar. Pode ser que venha a melhorar com o tempo.
                  Fui vela a Quarteira, agora foi para o norte.

https://www.rua69.com/9/posts/7-Sou-...NO-PORTO-.html
                  Last edited by tornado; 05-02-2023, 03:48.

Comment

Confrades, estive com ela já faz uns 2 ou 3 anos, foi antes da pandemia, foi um dos locais mais insólitos de encontro, em Braga, dentro de um serviço de estética, no quarto nos fundos. Na altura insistiu por mensagem e como estava perto fui. É mulata, é alta, magra, as fotos enganam bastante, na altura também enganavam, ela estava com o cabelo preso e não o desprendeu (cabelo posto). O programa foi de 40 euros, foi o que pediu. Perguntei se era passiva ou versátil, o que gostava, mas deu uma resposta do género, por 40 sou só passiva e assim fomos para o fight, fizemos o 69 mas ela pos-me o rabinho a chupar. Depois fui ativo. Tudo algo mecanizado, sem ser desagradável. Falamos um bocado, o choradinho de sempre, que em Portugal se ganha pouco. Disse-me se não me falha a memória que era de São Paulo. Ainda tomei banho no fim.
                    Não diria que é lista negra, mas eu não repetirei.

Comment

Liguei a esta Lizzy que agora se encontra por Faro e achei-a com demasiada "frescura" e mania ao telefone. Tendo em conta os relatos fracos que por aqui se encontram, decidi não arriscar, pois a experiência já há muito me ensinou que um mau atendimento telefónico, é prenúncio de um péssimo convívio e dinheiro jogado ao lixo. É triste que a Faro, com raras exceções, só venham parar t-gatas mercenárias ou da 3ª Liga...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X