Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dayane Alves +351 912 306 645 - Lisboa - Portugal - ??? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dayane Alves +351 912 306 645 - Lisboa - Portugal - ??? €

Alguém tem informações dessa tgata? Muita gira mas sem nenhum comentário por aqui!

https://viptransex.net/dayane-alves.html

Ninguém mesmo?

Comment

Postado originalmente por carlinhoslx
      Evitem....
      Podes partilhar o porquê, por favor?

Comment

Postado originalmente por carlinhoslx
        Evitem....
        Como assim?? Estive com ela em Novembro, foi uma das melhores tgatas com que estive. Super atenciosa, preocupada sempre com o cliente. Boa conversa, não despachou. Por mim, lista mais que branca.

Comment

Não vi que ela tinha ido a Portugal. Sou do Brasil e já saí várias vezes com ela. Lista branquissima. Tem boa higiene, deixa você super à vontade, tem corpão, é super sensual, chupa muito bem, é sensacional fodendo. Tem vídeos dela no xvideos, é só procurar pelo nome. Vou ficar de olho para sair com ela assim que ela voltar.

Comment

Voltar para o Brasil?
            Elas regressam mesmo depois de se adaptarem à Europa?

Comment

Postado originalmente por pelintra Ver Post

Como assim?? Estive com ela em Novembro, foi uma das melhores tgatas com que estive. Super atenciosa, preocupada sempre com o cliente. Boa conversa, não despachou. Por mim, lista mais que branca.
              Podes mais detalhes do convívio? Inclusive se puderes partilhar o valor eu agradeço

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                Voltar para o Brasil?
                Elas regressam mesmo depois de se adaptarem à Europa?
                As mercenárias regressam sempre.

Das outras nem todas se adaptam na verdade. Só as GRANDES profissionais se adaptam, legalizam, compram carro e alugam casa própria. Arrumam clientes fiéis e vivem tranquilas, indo só ao Brasil passar em regra o Natal e o Carnaval.

A vasta maioria qua anda por cá maconha o dia inteiro e arrasta-se de quarto em quarto, com sorte se tiverem contactos ainda circulam de país em país.

Algumas , muitos espertas, arrumam um marido que as sustente ou ajude num negócio e saem.

Comment

Tgata interessante e com muito investimento na higiene parte a parte o que é óptimo

Comment

Absolutamente incrível. Super divertida, e como já disseram antes muito investimento na higiene.

Comment

Estive com ela em Lisboa no final do ano passado, super atenciosa, muita higiene, no fim de me vir ela ainda queria ser activa, pena que tinha o tempo contado.

Comment

Boas! Vim ca dar o meu contributo!

Estive com a Dayane provavelmente há 2 semanas ! 70 euros mais bem gastos da minha vida!
                        Muito TOP ! Higiene TOP ! Bonita , simpática , sem pressas!

Fui com intenções de comer o cu dela, ela é que me comeu (não sei como aguentei com aquela pila) e não aguentei esporrei também kkkkk fica para próxima!

Tratem a bem e respeitem a vocês mesmo e as tgatas
                        vivemos em tempos difíceis
                        Abraço

Comment

Considerando o nível que temos hoje esta tgata das novas é a que merece uma visita.

Comment

Estive com a Dayane a passada sexta feira e confirmo tudo o que sem dito aqui.

Super atenciosa, simpática e com bastante atenção à higiene.

Deslumbrante, com um sorriso lindíssimo. Foi activa e adorei! Tenciono voltar.

Comment

É uma boa gata e gosta de um gajo novo e desportista.
                              Já havia postado essa dica no fórum anterior para outras tgatas mas como la foi apagado, escrevo-lhes aqui pois está gata se enquadra na questão.

Vale a pena chamar pelo Instagram (dayanee__allves), e economizará um bocado, ela envia fotos e vídeos pelo Instagram e também está nas aplicações tinder, happn e badoo (como outras tgatas de lisboa também), se fores um gajo do seu agrado com certeza terá uma boa foda sem ter que desembolsar seus euros, basta falar que a viu nas aplicações pois ela divulga o Instagram nas mesmas. Caso não funcione desta maneira então ligue para ela e pague o preço pedido, ela é bem gostosa.
                              Last edited by Lovertsbella; 18-02-2022, 13:05.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X