Existem muito poucas como a Dayane, esta gatinha tem um coração de ouro, a simpatia e a boa disposição são algo que a caracteriza, sai com ela algumas vezes até à pandemia, e nada de negativo tenho a apontar, muito pelo contrário sempre foi uma boa foda, nessa altura os valores ainda se aceitavam, hoje em dia como as coisas andam não arrisco pelos valores pedidos, prefiro ficar com as boas recordações do que ter o azar de um mau atendimento, se isso acontece-se com a Dayane não sei como ia superar......
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dayane Alves +351 912 306 645 - Lisboa - Portugal - ??? €
Collapse
X
-
Fui conhecer a Dayane e revisitei-a na semana seguinte.
Efectivamente, em todos os aspectos, um exemplo a seguir.
Os valores são acima da média, 70€/30 min e 120€/1H, mas inteiramente merecidos.
Desde das condições do local, higiene, simpatica ao envolvimento e entrega, a Dayane está em um patamar distinto da maioria da tgatas.
Ambas as visitas, relembraram-me os prazerosos momentos passados com a Leticia Rios, que para quem conheceu, sabe que não precisarei dizer mais.
Com a Dayane foram dos melhores convivios que tive, seja como ativo ou passivo.
Para os iniciantes, uma excelente opção, assim gostaria que tivesse sido comigo há muitos anos atrás.
Para os mais experientes, um valor seguro e como já referido aqui, fica sempre a vontade de voltar no dia seguinte.
Boas aventuras!
Comment
-
Santolas, primeiro e para tua informação eu não sou brasileiro. Segundo, não sou passivo, nem nunca fui. Terceiro, sou um gajo que preza pela higiene.
A Dayane Alves é uma puta arrogante e cheia de frescuras, lá que tu sejas amiguinho dela e a venhas para aqui defender, isso já não é problema meu. O único problema para mim é que eu não gosto que brinquem com o meu dinheiro. Por exemplo, não pago para foder às escuras e a Dayane é mais outra que quer é foder com pouca luz, entre muitas outras manias. Ela ainda não percebeu que é puta e está a prestar um serviço, enfim... eu com ela nunca mais. Está na blacklist!
Comment
-
Nunca estive com ela mas vejo o que posta no Instagram e parece me ser uma tipa acessível, mas há dias e dias e as vezes elas não vão com a nossa cara e isso nota se logo...
Apesar de pagarmos se não forem com a nossa cara com sorte elas fazem os mínimos olímpicos porque para elas é um serviço e querem é despachar o mais rapidamente possível.. agora quando vão com a nossa cara a história é completamente diferente e quando encontramos uma com a qual isso aconteça é nessas que devemos apostar as nossas fichas porque temos direito a tudo e mais um par de botas...
Cumps.
Comment
-
Também não sou apreciador da Dayane. Não a achei arrogante, mas achei-a ligeiramente mercenária. Não procurou criar envolvência e não mostrou qualquer interesse em ganhar o cliente: só esteve disponível para as posições que quis, quando quis e pela ordem que quis, mesmo quando lhe propus de forma diferente.
No que toca à higiene e condições do local, não há nada a apontar.
Em suma, há bem pior... Mas a bitola está, de facto, baixa...
Comment
-
Não procurou criar envolvência e não mostrou qualquer interesse em ganhar o cliente: só esteve disponível para as posições que quis, quando quis e pela ordem que quis, mesmo quando lhe propus de forma diferente.
Eu ando nisto desde 2009, já fodi com centenas de putas cis e trans, estou batido nisto e a mim dificilmente me passam a perna. Há putas que andam nesta vida há mais de uma década e mesmo assim têm de andar sempre a meter anúncios, ao passo que outras metem anúncio apenas uma ou duas vezes por ano e em alguns casos chegam a passar anos sem anúncios como a Evilin e mesmo assim têm uma fila de gajos à porta. Como eu já expliquei, o motivo para isto é muito simples: umas sabem ser putas, as outras não sabem. Ponto. Tudo o resto é conversa fiada.Last edited by Marte30; 24-03-2025, 19:53.
- 1 like
Comment
-
Sobre isso tudo o que me deixa mas incómodado é o facto de hoje em dia tu pagas como eu pago e se não tiveres a sorte da trans encarar contigo tens um atendimento de merda é incrível isso,as únicas coisas que eu posso aceitar é que tipo se recusem a beijar ou fazer oral sem preservativo no caso de não acharem a higiene aceitável,agora os outros parâmetros elas só tem que cumprir com todos os clientes por igual ou simplesmente deixam de ser prostituta ou acompanhante como queiram chamar
Comment
Webcam
Collapse
Comment