Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivi Guedes +351 913 607 843 - Leiria - Portugal - ??? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Grvv
    replied
    Alguém foi recentemente
    esta no porto

Leave a comment:

• whiteflag
    replied
    Postado originalmente por NunoCunha Ver Post
    Boas.
    Ela como está cá por Coimbra gostava de a visitar, mas dou preferência a TGatas que sejam versáteis, alguém sabe se ela também é activa, ou é só passiva?
    Obrigado confrades.
    Acho que passiva é mais a praia dela, mas também faz activa, tem videos no twitter/onlyfans a fazer. Quando estive com ela também me perguntou o que eu gostava mais, por isso certamente deve fazer esse papel se o cliente pedir.

Leave a comment:

• NunoCunha
    replied
    Boas.
    Ela como está cá por Coimbra gostava de a visitar, mas dou preferência a TGatas que sejam versáteis, alguém sabe se ela também é activa, ou é só passiva?
    Obrigado confrades.

Leave a comment:

• tornado
    replied
    Postado originalmente por badocha1977 Ver Post

Boa tarde Tornado

Ela fez oral ao natural? qual foi o valor de convivio?

Obrigado.
    Faz oral natural, o preço não me lembro mas penso que foi o normal que se paga por 30 minutos.

Leave a comment:

• badocha1977
    replied
    Postado originalmente por tornado Ver Post
    Resolvi visita la, muito bonita, tinha acabado de tomar banho, também vou sempre de banho tomado e lavo me a chegada na casa da tgata. Sem pressas, telemóvel no silencio, convívio estilo namoradinha com muitos beijos.
    Como passiva muito boa praia, faz quase tudo. A voltar com certeza.
    Boa tarde Tornado

Ela fez oral ao natural? qual foi o valor de convivio?

Obrigado.

Leave a comment:

• tornado
    replied
    Resolvi visita la, muito bonita, tinha acabado de tomar banho, também vou sempre de banho tomado e lavo me a chegada na casa da tgata. Sem pressas, telemóvel no silencio, convívio estilo namoradinha com muitos beijos.
    Como passiva muito boa praia, faz quase tudo. A voltar com certeza.

Leave a comment:

• tornado
    replied
    https://viptransex.net/brunna-guedes.html

https://www.classificadosx.net/pt/an...es-poucos-dias

Leave a comment:

• tornado
    replied
    Por Faro mas vai embora amanha infelizmente. ficou poucos dias, não sei se consigo ir vê la.

https://www.classificadosx.net/pt/an...rta-temporada-

Leave a comment:

• Libertador
    replied
    Voltou mas com outro nome!
    agora é Brunna!
    manteve o contacto
    alguém tem experiência mais recente ?

Leave a comment:

• vilao
    replied
    Postado originalmente por badocha1977 Ver Post
    Foi o que eu pensei, e há umas que estão lá há meses e está sempre lá a dizer: ultimos dias. Ahah

Leave a comment:

• badocha1977
    replied
    De regresso e já de partida

Vivi Guedes/ ULTIMOS DIAS - (Porto) - Travestis & Transex (classificadosx.net)

Leave a comment:

• Tomanel
    replied
    Postado originalmente por justCUrious Ver Post
    Sem entrar em grandes pormenores para não ser reconhecido (foi a minha primeira vez com uma trans e acabou demasiado rápido), posso dizer que é Lista Branca.
    Simpática e atenciosa, prefere ser passiva, beija. Não houve banho mas não notei cheiros. Depois de me vir ainda continuou a cavalgar com um ar safado.
    Os pés inchados devem-se, segundo ela, a silicone que injectou e desceu para os calcanhares.

Boa, que top! Mais um comentário positivo Ela já está na minha lista de desejos para ir provar essa gostosa, mas não sei por onde ela anda. Não vejo anúncios ativos. Não sei se está de férias ou fora do país. Sabes por onde anda?

Leave a comment:

• justCUrious
    replied
    Sem entrar em grandes pormenores para não ser reconhecido (foi a minha primeira vez com uma trans e acabou demasiado rápido), posso dizer que é Lista Branca.
    Simpática e atenciosa, prefere ser passiva, beija. Não houve banho mas não notei cheiros. Depois de me vir ainda continuou a cavalgar com um ar safado.
    Os pés inchados devem-se, segundo ela, a silicone que injectou e desceu para os calcanhares.

Leave a comment:

• justCUrious
    replied
    Pelo anúncio estará em Guimarães, embora me tenha dito que em Junho viria para Lisboa.

Leave a comment:

• Tomanel
    replied
    Boas pessoal, alguém sabe por onde anda a Vivi? Não vejo anúncio ativo dela, estará de férias? Tava-me a organizar para ir ter com ela mas entretanto voltou a desaparecer do radar.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X