Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina Verdeke +351 +351 917 123 803 - Lisboa - Portugal - € ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por etraud_ Ver Post
    Então fui busca-la à hora combinada e fomos para o Lux Trafaria, para a suite grey. Ela ficou toda contente porque me podia amarrar à cruz de Santo André e a cama tem algemas. Eu ainda não me sinto bem estar completamente amarrado, parece que me falta o ar, já experimentei com ela e rebentei-lhe a corrente da algema, porque entrei em pânico.
    Na viagem ia-me a mexer e chupar no pau e apertar-me as bolas, como eu gosto. Da outra vez que fomos ao motel as minha bolas ficaram-me a doer por 2 dias.
    Bem, entramos para o quarto e ela vestiu-me de colegial e dá-me um butt plug com uma cauda para colocar. Enquanto isso ela veste um fato da cabedal. Beijos para aqui e para ali e já estou a mamar para preparar para a cruz.
    Agarrado à cruz toca a dar trabalho ao chicote, este que ela trouxe tem as fitas redondas de plástico com uma bolinhas, doí que se farta.
    O butt plug sai e entra o pau dela sempre a bombar ela queria que eu me viesse para a cruz mas eu disse que queria aguentar mais e saí duas palmadas.
    Agora os papéis invertem-se e sou eu a come-la no sofá, eu quero me vir dentro dela, mas ela insiste para me vir na cruz, se ela é a dominadora, tenho que fazer, algumas, vontades.
    Depois disso uma banhoca.

É sempre imprevisível. Ela tinha trazido outros butt plug, mas era maiores e eu não acho muita piada ao artificial já me magoei duas vezes com essas brincadeiras. Mas fiquei arrependido um que era bolas chinesas com 5 cm de diâmetro, tinha também uma cauda na ponta.
    Obrigado companheiro.
    EXcelente relato que só confirma o que todos sabemos. Sabrina é TOP.
    Rainha do bem atender.
    Uma verdadeira Rainha....

No caso dela, e no máximo mais 1 ou 2 que estão em Portugal, deveriam considerar dar aulas às tontas mercenárias que por aí andam....
    nem precisavam cobrar diretamente. Apenas uma comissão peloa valores que as mercenárias tivessem de mais valias.
    Porventura seria mais rentável para elas porque o seu saber da arte é muito e vicia.

Comment

Algum feedback recente desta Tgata?

Comment

Confirmo todos os posts anteriores.
        A Sabrina é bem capaz de ser a melhor trans de Lisboa, neste momento.
        Estive com ela há menos de um mês. Comeu-me de todas as maneiras e feitios e, depois, empinou o rabo e pediu-me para a comer - o que fiz com agrado! Foi uma hora de sexo non stop em que transpirámos os dois como se não houvesse amanhã!
        Adora ser ativa, mas também gosta de ser passiva. Como eu também sou assim, entendemo-nos bem e fazemos sessões de sexo monumentais!
        Tem uma panóplia de objetos, mas não tos impõe se não quiseres.
        Numa nota pessoal, acho-a uma mulher muito inteligente e gosto muito dela e sinto-me à vontade para explorar com ela as minhas taras, o que me dá especial prazer...

Comment

Nada a dizer, linda, cavalona, super simpática, um óptimo pau para se chupar. De longe a melhor com quem estive. Haja euros e lá estarei sempre que possível. Fabulosa mesmo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X