Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kassandra +351 962 424 011 Lisboa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kassandra +351 962 424 011 Lisboa

https://viptransex.net/kassandra-tuga.html
    Alguem conhece bem esta tgata tuga e que possa dar aqui o seu testemunho?

Estou com vontade de marcar convívio, tem um arzinho de safada e pelas fotos bom corpo também. Bastante feminina como gosto

Marca à vontade, não te vais arrepender.

Comment

Já liguei e pediu 100 euros, como a coisa não está fácil e não sabendo nada sobre ela, não arrisquei, mas foi simpática ao telefone.

Comment

Já sou cliente desta menina há alguns anos, sempre foi top, ao vivo melhor que nas fotos, super simpática, envolvente um convívio descontraído e boa conversa.
        Apenas sou ativo, só a conheço como passiva, chupa sem capote, sempre com a sua frase "vêm foder a coninha desta menina"

Comment

Postado originalmente por Ze28cm Ver Post
          Já liguei e pediu 100 euros, como a coisa não está fácil e não sabendo nada sobre ela, não arrisquei, mas foi simpática ao telefone.
          Devia julgar que estava na Suíça. 100 euros foda-se.

Comia várias vezes por 40, anos atrás e chupava no carro por 20. Várias naquela zona da Luciano Cordeiro chupavam até ao final com a esporradela da ordem na boca, algo que todas adoram mas poucas assumem

Comment

100 euros? Ainda a pouco tempo a comi por 40... E sempre foi por 40, nem mais nem menos... Por 100 euros duvido que se safe por cá...

Comment

Também estou um pouco em dúvida desses 100€, comigo foi sempre a bom preço.
              Last edited by ManuLX; 11-03-2022, 12:20.

Comment

Postado originalmente por zicotras Ver Post
                100 euros? Ainda a pouco tempo a comi por 40... E sempre foi por 40, nem mais nem menos... Por 100 euros duvido que se safe por cá...
                Quando não querem atender pedem sempre valores absurdos porque pode aparecer um idiota a pagar. Já deve estar a caminho dos 33/ 35 anos . 40 euros no máximo não vale mais .

Por 100 euros estou uma hora ou mais com a Dayane Alves que é TOP internacional.

Comment

Postado originalmente por CapitaoT Ver Post

Quando não querem atender pedem sempre valores absurdos porque pode aparecer um idiota a pagar. Já deve estar a caminho dos 33/ 35 anos . 40 euros no máximo não vale mais .

Por 100 euros estou uma hora ou mais com a Dayane Alves que é TOP internacional.
                  Pois.... foi o que me pediu, como foi educada agradeci e desliguei, fui a outra, Alessandra Monique, mas levei barrete, 50 euros para uma punheta, fiz o tb, mas sempre foi menos, o que não gastei dá para experimentar outra!

Comment

Está quase nas 40 primaveras, mas é um combate que val a pena. Ze28cm vai tentando, não te vais arrepender.

Comment

Postado originalmente por Ze28cm Ver Post

Pois.... foi o que me pediu, como foi educada agradeci e desliguei, fui a outra, Alessandra Monique, mas levei barrete, 50 euros para uma punheta, fiz o tb, mas sempre foi menos, o que não gastei dá para experimentar outra!
                      Alessandra Monique é barrete. Foi de facto má escolha mas estão a chegar meninas novas a Lisboa.

A Kassandra por 40 está bem paga. Não gosta de ser passiva , a única que reclamou do tamanho e grossura do pau. Normalmente gostam. Preferia ficar a chupar.

Comment

A Kassandra não gosta de ser passiva? É que me pareceu o contrário, embora o pau dela ficasse rapidamente bem em pé

Comment

Como disse antes, comigo foi sempre passiva e gosta de cavalgar, é sempre aposta ganha a nível de atendimento e preço.

Comment

Sou adepto da diferenciação de preços , como em tudo na vida e só as imbecis ( infelizmente a maioria) acredita que o preço mínimo de 50 euros resolve alguma coisa e faz perder clientes para aquelas que cobram menos , Nenhum T Lover decide com base no que paga mas sim no que recebe.

Dito isto a Kassandra é uma tgata que vale a pena para um convívio na faixa máxima de 40 euros, que foi sempre o que paguei no apartamento pequeno mas arrumado dela ( antes da pandemia)

Tem dificuldade em levar com o pau, mas chupa bem, oral de profissional que sabe tirar leitinho.

A melhor coisa dela é um cuzinho super apertado que óbviamente dá outra tesão para quem a penetra. Deve tratar bem dos passivos pois é daquelas que mal começa a chupar o pau ( até nos orais no carro ) fica logo com o pau bem duro. Médio/pequeno.

Voltando á questão do preço, na faixa dos 40 euros , para quem se mexe há muitos anos em Lisboa e sabe ficar calado há muitas outras que até prefiro. Sejam hábeis a negociar . O melhor convívio do país , da Melissa Brazil, custa 50 euros, é objectivamente muito barato quando comparado com a maioria do que por aí anda, portanto 40 euros pelo convívio da Kassandra ....até é carote.

Comment

Fui lá há uns dias. Fiquei fã da menina. Deu para tudo um pouco 69, passivo e no final ainda me vim dentro daquele cuzinho bem gostoso (com capote claro). Boa atitude e conversa agradável. Voltarei.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X