Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kassandra +351 962 424 011 Lisboa
Collapse
X
-
Boas.
Sempre boa onda e simpática.
Portuguesa bonita e sexy.
Alguns anos que a conheço e os convívios foram sempre bons( sou apenas activo ).
Mas estive com ela em novembro passado e as coisas já não foram como antes. A simpatia estava lá pergunta sempre se queremos beber alguma coisa ( água pequena do dia, os hábitoês sabem do que estou a falar), mandou-me ficar a vontade, senti que estava um poco stressada, sem lhe perguntar nada repetiu algumas vezes que não usava drogas e era tudo com camisa, saiu varias vezes do quarto disse que ia tomar banho, nunca ouvi a água a correr.
Voltou ao quarto senti que estava distante, fiz o que tinha a fazer e ficamos um pouco à conversa tentei perceber o que se passa mas o discurso do uso de drogas manteve-se e fui me embora .
Se vou voltar? Só o tempo o dirá.
Boas fodas a todos.Last edited by ManuLX; 15-01-2024, 12:31.
Comment
-
Combinei convívio com a Kassandra. Próximo da hora marcada avisei que estava a chegar, mas não obtive resposta. Entretanto estacionei e mandei nova mensagem, à hora acordada, que também ficou sem resposta. Esperei mais um pouco e insisti com nova mensagem e telefonema. Nunca atendeu ou respondeu apresentando qualquer justificação.
Assim não, Kassandra!
Comment
-
Fiz um convívio com a Kassandra aqui há tempos e foi uma desilusão total. Eu confesso que como ela é Portuguesa, dava-me uma tusa especial, pois há poucas trans portuguesas no mercado. Cheguei ao apartamento e fui recebido por ela à porta. Em termos visuais, ela é tesuda, achei-a gira de cara e confesso que só me dava vontade de agarrá-la logo e comê-la toda. Gostei mesmo do visual da boneca. Aquilo de que não gostei foi do convívio, claramente a despachar, sem "sal", sem qualquer espécie de empenho de maior. Foi literalmente pagar 50 paus, a seguir uma mamada de dois ou três minutos, toca a enfiá-lo no cu e ela começa logo a pedir leite, claramente para me despachar. No fim ainda começou com uma conversas de que estava muito à pressa e não sei quê, como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso! Temos pena, se estava com pressa devia de me ter avisado e marcávamos o convívio para outro dia.
A Kassandra é o exemplo acabado de uma t-gata que não sabe trabalhar. É puta, mas não sabe ser puta. O resultado é que me perdeu a mim como cliente com a chico-espertice de me querer despachar e não devo ser de certeza o único cliente que já perdeu com atitudes como a que teve comigo... Esta meninas deviam de se lembrar que há muito mais "carne" no mercado e o facto é que as putas são como os restaurantes, ou seja, se o restaurante onde vamos comer não nos serve um bom bitoque, feito com o mínimo de qualidade e empenho, de forma a sairmos satisfeitos e felizes, então o mais provável é nunca mais voltarmos ao restaurante em causa. Com as putas o princípio é exatamente o mesmo. Um gajo vai e come, se comer bem, provavelmente vai voltar e gastar ainda mais dinheiro, pelo contrário, se comer mal, nunca mais lá mete os pés!
Resumindo: A Kassandra não me parece um bom investimento. É pena, aquele cu e aquela boca a trabalharem bem com lubrificante e saliva, podiam fazer a felicidade de muitos confrades, mas assim é para esquecer.
Last edited by Marte30; 09-01-2025, 20:39.
Comment
-
Já lá vão muitos anos, mas só para dizer que eu conheci 2 Kassandras, quando ainda não tinha peito o atendimento era muito melhor, era mais esforçada procurava agradar, nada era a despachar, assim que colocou peito mudou o seu comportamento, o que já foi aqui falado por vários subscrevo na integra, também me perdeu como cliente, não tem os 19cm nem de longe nem de perto, ser ativa também não é o forte dela, mas eu não ia lá por isso o que eu gostava na altura e por ser tuga era de comer-lhe o cu a fundo sem queixume, sem aquelas tipicas brasileirices mas assim que o atendimento piorou risquei da lista e até hoje nunca mais voltei.
Comment
-
Postado originalmente por Bambino69 Ver PostJá lá vão muitos anos, mas só para dizer que eu conheci 2 Kassandras, quando ainda não tinha peito o atendimento era muito melhor, era mais esforçada procurava agradar, nada era a despachar, assim que colocou peito mudou o seu comportamento, o que já foi aqui falado por vários subscrevo na integra, também me perdeu como cliente, não tem os 19cm nem de longe nem de perto, ser ativa também não é o forte dela, mas eu não ia lá por isso o que eu gostava na altura e por ser tuga era de comer-lhe o cu a fundo sem queixume, sem aquelas tipicas brasileirices mas assim que o atendimento piorou risquei da lista e até hoje nunca mais voltei.
Quanto ao “antes e depois das mamas” as melhores quecas foram sempre com as menos bonitas…sempre..,(bom quase sempre . A Céline Vogue, a Maitê, a Thara Wells etc etc eram bem giras e tinham belíssimas mamas e belíssimas quecas) as mamas aumentam a cotação e a procura e…elas enjoam…
até as mulheres de nascença ficam mais seguras com um bom par de mamas.Last edited by Pedro Lobo; 13-01-2025, 09:59.
Comment
-
Haver há não temos é muitas tugas.
A perceção com que fiquei foi mesmo essa, não tem haver por ser mais ou menos bonita, ou seja antes de ter as mamas trabalhava com afinco e fazia por agradar, depois de ter as mamas o atendimento piorou até ao ponto de ter interesse em continuar a ser cliente dela, por isso concluo que trabalhou para pagar as mamas e pronto desleixou-se.
- 1 like
Comment
-
Olá,não deve ser a mesma Kassandra que conheço...sou cliente dela à 20 anos, desde que ela ficava na paragem a mostrar aquele pau grande e gostoso. Ainda hoje de manhã fiquei com ela, e me atendeu como sempre, simpática, e calorosamente, acho que não é a mesma que falam.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Segio Ver PostOlá,não deve ser a mesma Kassandra que conheço...sou cliente dela à 20 anos, desde que ela ficava na paragem a mostrar aquele pau grande e gostoso. Ainda hoje de manhã fiquei com ela, e me atendeu como sempre, simpática, e calorosamente, acho que não é a mesma que falam.
Comment
Webcam
Collapse
Comment