Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Estive com esta tgata na Amora. Atende na Rua 5 de Outubro.
Convívio bom e pagamento no final.
Posso afirmar que a base do pau é bem grossa, talvez como o da Melissa Brazil. Custou a meter mas depois de estar todo lá dentro, ficou assim sem mexer durante um tempinho. Fodeu-me de frango assado, de canzana e dá bastantes estocadas!! Leite no final
Posso afirmar que a base do pau é bem grossa, talvez como o da Melissa Brazil. Custou a meter mas depois de estar todo lá dentro, ficou assim sem mexer durante um tempinho. Fodeu-me de frango assado, de canzana e dá bastantes estocadas!! Leite no final
Valor: 50 paus
Lista branca
boa boa obrigado por partilhares! Tenho de a visitar ... andava a muito tempo a olhar para ela e o video dela é top a foder um gajo.
Valor: 50 paus
Lista branca
Boas Confrade,
Já ando para visitá-la há algum tempo, mas fico na dúvida no que diz respeito ao pauzão da Tgata, ou seja:
Em alguns vídeos vejo que não fica duro! Como o confrade lá esteve pode ajudar?
Nesse vídeo parece... https://www.xvideos.com/profiles/car.../a/ieviktk8531
Boas Confrade,
Já ando para visitá-la há algum tempo, mas fico na dúvida no que diz respeito ao pauzão da Tgata, ou seja:
Em alguns vídeos vejo que não fica duro! Como o confrade lá esteve pode ajudar?
Nesse vídeo parece... https://www.xvideos.com/profiles/car.../a/ieviktk8531
Boas,
Estive com ela há 4 anos. Foi bom e teve bem teso. Agora não sei
Comment