Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wanessa Klay +934543803 - Coimbra - Portugal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wanessa Klay +934543803 - Coimbra - Portugal

Bom dia,

Alguém conhece de perto? O que tem a dizer?

https://viptransex.net/wanessa-klay.html

no Pré-covid era muito elogiada no antigo forum. Queria experimentar mas ela vem muito pouco a Lisboa. Ja falei com ela numa rede social e pareceu-me ser super boa onda

Comment

Tive com ela no Porto antes do covid. Um pouco mais cheia que nas fotos. Paguei 40 euros (salvo erro), estive 40 min e fui só ativo. Sinceramente não gostei muito, culpa minha, não houve química. Mas não despachou e fez todas as posições que eu quis.

Comment

Bem. Experimentei. Foi muito simpática. Em Coimbra, onde vive, é um sítio muito tranquilo. Ela aparenta ser alguém confiável.

Não achei fisicamente muito atraente. Mais cheia que nas fotos. Mas não é feia, nem nada que se deite fora, atenção. Tem a sua beleza. Imagino que quem goste de beleza Amazônica, como ela diz, possa apreciar mais.

Muitas vezes, quando vou a uma tgata pela primeira vez, faço só uma massagem para a conhecer, e depois logo decido se volto. Foi o caso. Até se ajeita para a massagem, ser ser nenhuma profissional.

O pénis é para o pequeno.

Achei a interação muito fria. Não devo voltar.

Comment

Eu estive a bastante tempo com ela e gostei na altura, não é estilo namoradinha. Um dia que venha até Faro, volto a testar.

Comment

Estive com ela há 3 \ 4 anos atrás. Paguei 50 euros. Achei-a lindíssima de rosto, um pouco cheia sem ser gorda, mede a volta de 1m 75 de alt. Começou por me dar uns chochos. Deu-me as mamas para lamber. Depois chupou com preservativo, não cheguei a perguntar se fazia sem. Contudo chupou bem, embora demasiado rápido. Virou o cú e siga. E tem um bom cú. Mas pouco depois estava a pedir-me para me vir; eu ainda estava muito longe de estar no ponto. E foi basicamente isso. Acho que o convívio não chegou sequer a 20 minutos.

É simpática, gira, engraçada , mas o serviço "pareceu-me" excessivamente cronometrado. Prefiro experiências menos corridas.

Não sei será assim com todos. É possível que não. Mas cmg foi assim. E por 50 euros, já tive convívios mais relaxantes..

Para quem normalmente demora mais do que 10 minutos a vir-se. Não recomendaria como valor seguro de satisfação.

Comment

Vou-vos relatar o que não foi um convívio!

Atendimento 1 estrela, muito mau!

Marcação via wsapp, enviou a morada e eu disse que chegava às 16h45. Tudo alinhavado para 1h - 100€.

​​​​​​Despachei-me mais cedo, vou a caminho da morada e envio wsapp a informar que estava despachado e se desse estaria disponível no imediato. Estacionado o carro mesmo à porta da morada indicada verifico que as mensagens de wsapp não tinham sido entregues. Tranquilamente aguardei porque para a hora acertada ainda faltavam uns 30min.

Aguardei sentado no carro, tentei ligar, não fosse a internet dela não estar ligada, nada, telefone desligado.

Assim foi por 1h. Como sou teimoso e as fotos eram apetecíveis, decidi aguardar este tempo todo. Pelas 17h15 recebo um wsapp a perguntar onde eu estava e respondo que a 2min da porta do prédio da morada indicada... Mais 10min sem resposta. Passados 10min disse que se ia arranjar e tomar um banho. OK, pensei eu, vai arrumar-se, maquilhar-se... Foi esse o meu pensamento.

Passados 15min recebo outro wsapp a questionar se já estava à porta, disse que sim e responde ela para se estivesse aberta eu subir ao 6o andar. Porta do prédio fechada, desta vez ligo para o telemóvel e atende a dizer que vai descer para abrir a porta!

Vejo os números do elevador a descer e quando se abre a porta do elevador, qual não é o meu espanto... Saí de lá a Wanessa, de pijama e chinelos, com uma cara de sono de quem tinha mesmo acabado de acordar, sem maquilhagem, cabelo todo esgrunhado.

Ainda assim subi com ela ao 6o andar, mas não dava, nada a ver com as fotos do anúncio, mais cheiinha sem ser gorda, nada sexy e isso provocou-me revolta. Se pago quero ser bem tratado, se combinaram só têm de respeitar o acordado, se apresentam determinadas fotos, não podem ser totalmente diferentes do que se apresentam!!!

Desprezível o tratamento dado, sem respeito pelo cliente!

Cumprimentos a todos e fica o ⚠️

Comment

Comigo aconteceu algo semelhante.

Isto já foi há muitos anos, ela estava em Benfica na casa da Verónica que eu já bem conhecia, liguei-lhe a combinar e marcar a hora, cheguei ao local e já estacionado liguei-lhe a avisar que já tinha chegado, ela dá-me a porta e o andar e diz-me para lhe ligar quando tivesse na porta e assim o fiz, quando para meu espanto ela diz-me já tá na porta amô ok mi dá só 3 minutinhos e eu ok, posto isto ela desce e sai para a rua e diz que vai sair numa deslocação a um hotel, e eu como assim se acabei de falar contigo, ah é que eu não sei que bla bla whiskas saquetas, epá tás apresentada pensei eu, já poupei 50€, a puta ainda teve o descaramento de me pedir boleia, devia tar a pensar que eu era o motorista dela hehehe levou um arranque daqueles e enquanto ela subia a rua para apanhar o taxi para ir ganhar o dinheiro do turista que seria bem mais que os meus 50€, eu liguei para a Verónica e gozei gostoso 2 vezes, uma com aquele botão rosa que até hoje nenhuma a igualou e outra a papar o seu cuzinho.... concluindo que há males que vêm por bem.

Comment

Postado originalmente por Bambino69 Ver Post

Isto já foi há muitos anos, ela estava em Benfica na casa da Verónica que eu já bem conhecia, liguei-lhe a combinar e marcar a hora, cheguei ao local e já estacionado liguei-lhe a avisar que já tinha chegado, ela dá-me a porta e o andar e diz-me para lhe ligar quando tivesse na porta e assim o fiz, quando para meu espanto ela diz-me já tá na porta amô ok mi dá só 3 minutinhos e eu ok, posto isto ela desce e sai para a rua e diz que vai sair numa deslocação a um hotel, e eu como assim se acabei de falar contigo, ah é que eu não sei que bla bla whiskas saquetas, epá tás apresentada pensei eu, já poupei 50€, a puta ainda teve o descaramento de me pedir boleia, devia tar a pensar que eu era o motorista dela hehehe levou um arranque daqueles e enquanto ela subia a rua para apanhar o taxi para ir ganhar o dinheiro do turista que seria bem mais que os meus 50€, eu liguei para a Verónica e gozei gostoso 2 vezes, uma com aquele botão rosa que até hoje nenhuma a igualou e outra a papar o seu cuzinho.... concluindo que há males que vêm por bem.
                  Uma vergonha, de qualquer forma, as fotos de má qualidade dela no Vip Transex, revelam logo desleixo e para mim, seriam à partida um factor de exclusão imediata. É riscá-la portanto das opções aceitáveis. Este tipo de mercenárias têm de ser prontamente identificadas e colocadas em "isolamento profilático", para bem de toda a comunidade de t-lovers.

Comment

Postado originalmente por Bambino69 Ver Post

Quem é esta Verónica a que te referes? Ela ainda atende? Tens link dela?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X