Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Wanessa Klay +934543803 - Coimbra - Portugal
Collapse
X
-
Bem. Experimentei. Foi muito simpática. Em Coimbra, onde vive, é um sítio muito tranquilo. Ela aparenta ser alguém confiável.
Não achei fisicamente muito atraente. Mais cheia que nas fotos. Mas não é feia, nem nada que se deite fora, atenção. Tem a sua beleza. Imagino que quem goste de beleza Amazônica, como ela diz, possa apreciar mais.
Muitas vezes, quando vou a uma tgata pela primeira vez, faço só uma massagem para a conhecer, e depois logo decido se volto. Foi o caso. Até se ajeita para a massagem, ser ser nenhuma profissional.
O pénis é para o pequeno.
Achei a interação muito fria. Não devo voltar.
Comment
-
Estive com ela há 3 \ 4 anos atrás. Paguei 50 euros. Achei-a lindíssima de rosto, um pouco cheia sem ser gorda, mede a volta de 1m 75 de alt. Começou por me dar uns chochos. Deu-me as mamas para lamber. Depois chupou com preservativo, não cheguei a perguntar se fazia sem. Contudo chupou bem, embora demasiado rápido. Virou o cú e siga. E tem um bom cú. Mas pouco depois estava a pedir-me para me vir; eu ainda estava muito longe de estar no ponto. E foi basicamente isso. Acho que o convívio não chegou sequer a 20 minutos.
É simpática, gira, engraçada , mas o serviço "pareceu-me" excessivamente cronometrado. Prefiro experiências menos corridas.
Não sei será assim com todos. É possível que não. Mas cmg foi assim. E por 50 euros, já tive convívios mais relaxantes..
Para quem normalmente demora mais do que 10 minutos a vir-se. Não recomendaria como valor seguro de satisfação.
Comment
-
Vou-vos relatar o que não foi um convívio!
Atendimento 1 estrela, muito mau!
Marcação via wsapp, enviou a morada e eu disse que chegava às 16h45. Tudo alinhavado para 1h - 100€.
Despachei-me mais cedo, vou a caminho da morada e envio wsapp a informar que estava despachado e se desse estaria disponível no imediato. Estacionado o carro mesmo à porta da morada indicada verifico que as mensagens de wsapp não tinham sido entregues. Tranquilamente aguardei porque para a hora acertada ainda faltavam uns 30min.
Aguardei sentado no carro, tentei ligar, não fosse a internet dela não estar ligada, nada, telefone desligado.
Assim foi por 1h. Como sou teimoso e as fotos eram apetecíveis, decidi aguardar este tempo todo. Pelas 17h15 recebo um wsapp a perguntar onde eu estava e respondo que a 2min da porta do prédio da morada indicada... Mais 10min sem resposta. Passados 10min disse que se ia arranjar e tomar um banho. OK, pensei eu, vai arrumar-se, maquilhar-se... Foi esse o meu pensamento.
Passados 15min recebo outro wsapp a questionar se já estava à porta, disse que sim e responde ela para se estivesse aberta eu subir ao 6o andar. Porta do prédio fechada, desta vez ligo para o telemóvel e atende a dizer que vai descer para abrir a porta!
Vejo os números do elevador a descer e quando se abre a porta do elevador, qual não é o meu espanto... Saí de lá a Wanessa, de pijama e chinelos, com uma cara de sono de quem tinha mesmo acabado de acordar, sem maquilhagem, cabelo todo esgrunhado.
Ainda assim subi com ela ao 6o andar, mas não dava, nada a ver com as fotos do anúncio, mais cheiinha sem ser gorda, nada sexy e isso provocou-me revolta. Se pago quero ser bem tratado, se combinaram só têm de respeitar o acordado, se apresentam determinadas fotos, não podem ser totalmente diferentes do que se apresentam!!!
Desprezível o tratamento dado, sem respeito pelo cliente!
Cumprimentos a todos e fica o ⚠️
Comment
-
Comigo aconteceu algo semelhante.
Isto já foi há muitos anos, ela estava em Benfica na casa da Verónica que eu já bem conhecia, liguei-lhe a combinar e marcar a hora, cheguei ao local e já estacionado liguei-lhe a avisar que já tinha chegado, ela dá-me a porta e o andar e diz-me para lhe ligar quando tivesse na porta e assim o fiz, quando para meu espanto ela diz-me já tá na porta amô ok mi dá só 3 minutinhos e eu ok, posto isto ela desce e sai para a rua e diz que vai sair numa deslocação a um hotel, e eu como assim se acabei de falar contigo, ah é que eu não sei que bla bla whiskas saquetas, epá tás apresentada pensei eu, já poupei 50€, a puta ainda teve o descaramento de me pedir boleia, devia tar a pensar que eu era o motorista dela hehehe levou um arranque daqueles e enquanto ela subia a rua para apanhar o taxi para ir ganhar o dinheiro do turista que seria bem mais que os meus 50€, eu liguei para a Verónica e gozei gostoso 2 vezes, uma com aquele botão rosa que até hoje nenhuma a igualou e outra a papar o seu cuzinho.... concluindo que há males que vêm por bem.
Comment
-
Postado originalmente por Bambino69 Ver PostComigo aconteceu algo semelhante.
Isto já foi há muitos anos, ela estava em Benfica na casa da Verónica que eu já bem conhecia, liguei-lhe a combinar e marcar a hora, cheguei ao local e já estacionado liguei-lhe a avisar que já tinha chegado, ela dá-me a porta e o andar e diz-me para lhe ligar quando tivesse na porta e assim o fiz, quando para meu espanto ela diz-me já tá na porta amô ok mi dá só 3 minutinhos e eu ok, posto isto ela desce e sai para a rua e diz que vai sair numa deslocação a um hotel, e eu como assim se acabei de falar contigo, ah é que eu não sei que bla bla whiskas saquetas, epá tás apresentada pensei eu, já poupei 50€, a puta ainda teve o descaramento de me pedir boleia, devia tar a pensar que eu era o motorista dela hehehe levou um arranque daqueles e enquanto ela subia a rua para apanhar o taxi para ir ganhar o dinheiro do turista que seria bem mais que os meus 50€, eu liguei para a Verónica e gozei gostoso 2 vezes, uma com aquele botão rosa que até hoje nenhuma a igualou e outra a papar o seu cuzinho.... concluindo que há males que vêm por bem.
Comment
Webcam
Collapse
Comment