Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carla - 910 658 065 - Esposende

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

boas!
    Estive com a tgata. Bom convivio, com entrega. Lista branca para mim. Uma das melhores com quem já estive.

Comment

Boas confrade.
      Tenho esta Tgata na mira.
      É boa opção para iniciantes?
      Obrigago.

Comment

A seguir á Rebeca e Priscila Anaconda é a melhor com quem já estive, tá lá no pódio
        Simpatica,bom corpo,caralho grande duro e delicioso e acima de tudo ninfo.. vê-se que tem gosto apesar de evidentemente ser profissão

Comment

Peço desculpa pela insistencia mas gostava de saber como é atendimento da tgata Carla.
          Li uns comentários atrás que me deixarão de pé atrás.
          É mesmo lista branca ?

Comment

Postado originalmente por Suckerfortrans Ver Post
            A seguir á Rebeca e Priscila Anaconda é a melhor com quem já estive, tá lá no pódio
            Simpatica,bom corpo,caralho grande duro e delicioso e acima de tudo ninfo.. vê-se que tem gosto apesar de evidentemente ser profissão
            ótima noticia!
            quando fazem com gosto é completamente diferente!
            ninfo inclui envolvência?
            beijos e afins?
            pergunto pk já encontrei ninfos k acabam por centrar apenas no seu próprio prazer

Comment

Confrades alguém tem estado com a Carla ? Hoje estou no Porto e queria saber se continua com a mesma atitude. Obrigadk

Comment

Relatos recentes? Gostava de experimentar, mas a situação da segurança deixa-me de pé atras, alguém tem opinião diferente?

Comment

Adorava levar com aquele mastro no cuzinho sem qualquer problema, mas os relatos de bareback fazer-me ficar de pé atrás ​​​

Comment

• About Carla - 910 658 065 - Esposende
                      Ola Fame. Espero que te encontres bem .Tal como tu sou um Tlover e adoro uma bela Tgata. Tambem frequento algumas saunas mistas onde existem situacoes de sexo em grupo ,quartos escuros e glory holes. Na passado sexta feira fui a um sitio em Lisboa chamado Delight, e encontrei esta menina la dentro ( a Carla ), que sep Punha se por tras dos glory holes comecava a chupar o pessoal .Depois via os gajos doidos a martelar. Quando chegou a minha vez chupou me um pouco e depois senti o rabo a deslizar pelo que tirei logo. Associando aquilo que mencionaste acho que deve ser artimanha para para ter sexo sem preservativo .Algo que nao me fazia sentido era ela sendo uma profissional bonita e com trabalho garantido estar ali a dar borlas a populacao toda. Fiquei tao afectado com isto que contactei de imediato os servicos de emergencia e comecei imediatamente a tomar o medicamento PEP . Medicamento Pos exposicao para o VIH. E com base nestes depoimentos que vemos e denunciamos pessoas que por desprezo ou simplesmente maldade andam por ai. Os melhores cumprimentos e obrigado.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X