boas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Canal Português - Telegram
Collapse
X
-
Não me agrada ter uma app sobre estes assuntos no TMV.
É muito fácil ser apanhado!
E não percebo pq não se volta a fazer um forum em PT, sobre Trans!
O GP-PT existe há anos e nunca o mandaram abaixo... e deve haver mais chulos de GP´s do que do Trans... ou GP's malucas!!
Pena eu nao perceber muito de informática...
- 1 like
Comment
-
muitas dores se cabeça é o ponto número 1, nem quero imaginar a quantidade de chatisses.Postado originalmente por Lego11 Ver PostNão me agrada ter uma app sobre estes assuntos no TMV.
É muito fácil ser apanhado!
E não percebo pq não se volta a fazer um forum em PT, sobre Trans!
O GP-PT existe há anos e nunca o mandaram abaixo... e deve haver mais chulos de GP´s do que do Trans... ou GP's malucas!!
Pena eu nao perceber muito de informática...
- 1 like
Comment
-
mas o GP-PT tem monetização da ultima vez que vi, acredito que bastante gente ainda pague.Postado originalmente por Lego11 Ver Post
Não percebo como é que o GP-PT, que tb frequento, se mantém activo e sem espinhas (aparentemente), há tantos anos!!
Os fóruns trans nunca vi nenhum em que se pagasse algo. €€ dão algum tipo de protecção.
Além de que...a descriminação que existe entre gatas e tgatas e quem recorre aos seus serviços e bastante visivel...
gatas chamam aos gajos que as fodem (e pagam) de paneleiros e afins?
É que temos visto disso aqui.. tgatas que insultam os clientes que pagam.... (alguns merecem, algumas cenas são falta de respeito, mas grande parte do que vejo não é o caso).
- 1 like
Comment
-
Boa noite, não dá nada.Postado originalmente por SantolasCanal Telegram Português
https://t.me/+TbleVaqqCkY3MzE0
nota importante antes de entrar no grupo ocultem o vosso número de telefone nas definições do Telegram
boas fodas
Comment
Webcam
Collapse

Comment