Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thaysa Muneratt 965 800 609

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thaysa Muneratt 965 800 609

https://viptransex.net/thaysa-muneratti.html

Sei que já esteve por cá, contudo não encontrei nenhum tópico.

Tornado ; testa ai! e depois informa o povo , para quando ela vier cá a cima já termos feed-Back

Comment

Infelizmente não faz o meu género, se fizesse, já teria posto comentário.

Comment

Convívio muito bom!
        envolvente. Cheirosa. Lista branca

Comment

Está de volta...

THAYSA MUNERATTI | Acompanhantes Travestis em Portugal | Vip Transex

Comment

Faz muito o meu estilo, adorava sair com ela, opiniões? Sou mais passivo

Comment

Alguem sabe dizer algo recente, sobre esta Tgata?

Comment

Caramba a gaja é gata, se for fake vale a pena testar.

Comment

De novo por Lisboa!
                  um avião k tive o privilégio de visitar há uns anos!
                  pena eu não estar na capital!
                  e espero k se mantenha em grande !

Comment

Já a fodi há uns anos em Moscavide. Na altura gostei bastante e em termos de corpo e cara, ela é realmente uma boneca. A única coisa negativa para mim foi ela insistir em querer foder com pouca luz, algo que eu odeio... No fim, deixou-me vir na boca dela, só que depois ficou furiosa porque acabei por lhe esporrar a cara toda e ela dizia que tinha acabado de colocar uma pomada muito cara na pele e que blá, blá, blá, a esporra ía-lhe estragar o tratamento e etc, etc... enfim, foi engraçado, mas não tenciono repetir.

Comment

Há uns meses atras estive com ela cerca de 1 hora, eu gostei muito, porque gosto de trans negonas, e dominadoras, e ela é as 2 coisas, fizemos um pouco de tudo, fui sempre passivo, ela bomba muito bem, e chupa que é uma delicia, esporrei - me todo na boca dela com ela a chupar, foi demais a sensação, talvez um dia volte a estar com ela, para quem gosta de negonas, e cavalonas, e uma boa escolha, mas tambem acho que gosta de ser passiva

Comment

É mesmo uma grande grande foda está tgata, já a comi e até videos fizemos desde o início ao fim do convívio.. eu a mamar aquele belo pau ela a mamar o meu, eu a lamber aquele cu, e a comer aquele cu. Nunca fui passivo com ela mas ela pareceu-me gostar das 2 coisas, ativa e passiva. Para mim repetiria sempre mas nunca está por perto infelizmente

Comment

E o pau? Fica duro ou nem por isso? E é grande como aparenta?

Comment

É grande sim senhor.
                            Eu nos convívios sou ativo, mas adoro chupar um pau. E para mim tem um belo pau e esteve sempre duro. Endureceu na minha boca, e enquanto a comia esteve sempre duro

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X