Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Já a fodi há uns anos em Moscavide. Na altura gostei bastante e em termos de corpo e cara, ela é realmente uma boneca. A única coisa negativa para mim foi ela insistir em querer foder com pouca luz, algo que eu odeio... No fim, deixou-me vir na boca dela, só que depois ficou furiosa porque acabei por lhe esporrar a cara toda e ela dizia que tinha acabado de colocar uma pomada muito cara na pele e que blá, blá, blá, a esporra ía-lhe estragar o tratamento e etc, etc... enfim, foi engraçado, mas não tenciono repetir.
Há uns meses atras estive com ela cerca de 1 hora, eu gostei muito, porque gosto de trans negonas, e dominadoras, e ela é as 2 coisas, fizemos um pouco de tudo, fui sempre passivo, ela bomba muito bem, e chupa que é uma delicia, esporrei - me todo na boca dela com ela a chupar, foi demais a sensação, talvez um dia volte a estar com ela, para quem gosta de negonas, e cavalonas, e uma boa escolha, mas tambem acho que gosta de ser passiva
É mesmo uma grande grande foda está tgata, já a comi e até videos fizemos desde o início ao fim do convívio.. eu a mamar aquele belo pau ela a mamar o meu, eu a lamber aquele cu, e a comer aquele cu. Nunca fui passivo com ela mas ela pareceu-me gostar das 2 coisas, ativa e passiva. Para mim repetiria sempre mas nunca está por perto infelizmente
É grande sim senhor.
Eu nos convívios sou ativo, mas adoro chupar um pau. E para mim tem um belo pau e esteve sempre duro. Endureceu na minha boca, e enquanto a comia esteve sempre duro
Comment