Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anielly Gold - 938 891 741

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anielly Gold - 938 891 741

Aqui está mais uma novidade no Porto:

https://viptransex.net/anielly-gold.html

Os vídeos são auspiciosos:

https://www.xvideos.com/profiles/trans_anielly_gold

Ainda ninguém foi experimentar isto?
    Gostava de avançar...

Comment

Ela tem fotos espetaculares, um corpo muito bom e uma cara de safada. Porém cai no erro de ver num anúncio dela o link do insta e comecei a seguir.
      Bom, sei que a vida pessoal a cada um diz respeito. Contudo, a minha vontade para a ir visitar foi se. Mas se ler aqui relatos positivos e bom desempenho e dedicação da parte dela, irei ponderar.

Comment

Postado originalmente por Maiden_1986 Ver Post
        Ela tem fotos espetaculares, um corpo muito bom e uma cara de safada. Porém cai no erro de ver num anúncio dela o link do insta e comecei a seguir.
        Bom, sei que a vida pessoal a cada um diz respeito. Contudo, a minha vontade para a ir visitar foi se. Mas se ler aqui relatos positivos e bom desempenho e dedicação da parte dela, irei ponderar.
        O que foi que ela fez para teres essa opinião?

Comment

Meteu uma foto com o (possível) namorado, o que pode indicar que atende e ele pode estar em casa.
          A Bianca Smith é outro exemplo.

Comment

Tem guarda redes? Sem problema! marco golo na mesma

SUWIIIIIIIII

Comment

Postado originalmente por Santolas

Depois acontece como um conhecido meu, estáva no fight e apareceu o maricas do namorado a querer armar confusão por ciúmes, sempre a bater à porta , fui um filme do caraças , a gritar com outros amigos maricas. Malta não inventem , se tem namorado , sigam pra outra. Não coloquem q vossa vida em risco , muitos deles nem documentos tem , aquilo são cães sem dono.
              Muito dificilmente vamos encontrar uma trans que esteja sozinha. Além da segurança, há também o facto de que elas também têm vida afectiva.
              Agora se um namorado desses tem ciúmes, está na relação errada.

Comment

Depois acontece como um conhecido meu, estáva no fight e apareceu o maricas do namorado a querer armar confusão por ciúmes, sempre a bater à porta , fui um filme do caraças , a gritar com outros amigos maricas. Malta não inventem , se tem namorado , sigam pra outra. Não coloquem q vossa vida em risco , muitos deles nem documentos tem , aquilo são cães sem dono.
                Isso nunca me aconteceu, mas tive uns quantos filmes mirabolantes, delirantes e até perigosos envolvendo tgatas. Quer queiramos quer nāo, sao um grupo demográfico que por motivos cuja explicação seria demasiado complexa e extensa para exprimir aqui, tende a ser emocionalmente conturbado, sendo que são raras as que não consomem substancias (frequentemente das mais pesadas), o que em si cria um efeito bola de neve que facilmente leva a surtos psicóticos com potenciais consequências nefastas. Por isso é importante ir assinalando no grupo as personagens e os locais de risco. Tenho guardado mim algumas situações por pudor, mas caso veja algum confrade indagar sobre uma das visadas informarei por mensagem pessoal. De todo o modo, há coisas que nao se conseguem esconder muito tempo.

Comment

Postado originalmente por jjocaj Ver Post

Muito dificilmente vamos encontrar uma trans que esteja sozinha. Além da segurança, há também o facto de que elas também têm vida afectiva.
                  Agora se um namorado desses tem ciúmes, está na relação errada.
                  Sim, se um namorado nao sabe lidar com isso entao deve mudar. Imagino que haja muitos que ate gostem da situacao (uns por chulice outros por fetiche). De facto a viver sozinhas diria que sao minoria. Varias vivem com amigas que atendem na mm casa. Conheci outras que partilhavam a casa com casais gays amigos. Outras c um primo/prima. Agora com namorado mesmo por acaso nao estive com nenhuma. Mas sei de algumas.

Comment

Postado originalmente por G.Alex Ver Post

O que foi que ela fez para teres essa opinião?
                    Como foi aqui dito. O facto de viver com namorado e atender com ele lá dentro, não me deixa confortável. Nunca me aconteceu stresses, mas tenho conhecidos meus que tiveram problemas com outras tgatas em circunstâncias iguais. Por isso, dispenso colocar me em certos caminhos. É certo que quase sempre elas têm alguém por segurança própria, mas muitas vezes nós nem vemos. E claro, também têm direito a sua vida íntima e privada. Mas nós como clientes também temos que nos sentir seguros num convívio, e não ficar com receio que apareça um maluco dentro do quarto só porque a tgata demorou mais tempo ou pq o fight foi mais intenso e ele está a ouvir a foda e ficou furioso. A insegurança funciona para os dois lados.
                    Volto a dizer, a tgata em causa para mim é das mais gostosas que estão no Porto, sem duvida. Da me um tesão incrível, e o convívio pode ser espectacular, inclusive ela chegou me a dizer que chupa sem e beija. Mas neste caso, só irei se aqui existirem relatos extremamente positivos. Por isso conto com vocês.

Comment

Um amigo meu esteve com ela e falou maravilhas do convívio. Como estava louco para experimentar, decidi arriscar. Liguei e perguntei lhe se estava disponível. Disse me que sim. Ao chegar ela abre a porta e a imagem não desiludiu. Muito gostosa e bonita. Perguntei lhe se podia usar o WC, ela disse que sim. No quarto por iniciativa dei lhe o valor combinado (50), e ela começa a tirar a roupa. E que corpo... fiquei uns segundos admirar o seu corpão... e começo a beijar lhe os seios e ela a mexer me no pau. Passado um pouco começa me a chupar por sua iniciativa, sem preservativo. Um bom oral sem usar muita mão. Para a provocar pressionei a cabeça dela para baixo para ir bem fundo. Ela não se queixou e continuou a chupar uns bons 10 minutos e reparei que estava com o pau duro. Comecei a tocar lhe enquanto me chupava fundo. Depois perguntou me se eu queria ser ativo ou passivo. Eu disse lhe ativo. Então ela meteu se automaticamente de 4. Preparou se com o gel e meteu no meu pau tbm. Eu comecei a bombar ao ritmo que quis. Com palmadas no rabo (não muito violentas), e uns nomes obscenos. Ela gemia, mas neste mundo, esses gemidos para mim são quase sempre falsos, não valorizo. O rabo dela é tão bom que sinceramente não me aguentei muito a dar lhe intensamente forte. O Zeca explodiu. Ainda lhe lambi mais as mamas e ainda lhe roubei uns beijos (que ela tentou um pouco evitar), mas o Zeca já tinha feito o seu trabalho. Quando estava a vestir me ela colou se no telemóvel, a mandar mensagens e etc.

Fator negativo: Mal fala ou abre a boca. Mas não fui lá para conversar, por isso não me importou muito. Mas pode ser um problema para os novatos com timidez.

Não a encaro com o estilo "namoradinha". Mas sim daquelas que um gajo vai lá para dar uma boa foda e sai com os tomates vazios. O facto dela não ser "não me toques". Ajuda. Por norma muitas boazonas são cheias de não me toques. Por isso nos dias que não quiser uma "namoradinha", talvez vá voltar.
                      Last edited by Maiden_1986; 06-11-2022, 16:03.

Comment

Postado originalmente por justCUrious Ver Post
                        Meteu uma foto com o (possível) namorado, o que pode indicar que atende e ele pode estar em casa.
                        A Bianca Smith é outro exemplo.
                        Trans com o namorado na casa é dinheiro jogado fora. Até as boas travam, quanto mais principiantes.

Comment

Boas;

Está com novas fotos. Deslumbrante como sempre.

https://bonecasdeluxo.net/travesti/anielly-gold

Comment

Como é a performance como ativa? Alguém sabe?

Comment

Postado originalmente por suckme69 Ver Post
                              Como é a performance como ativa? Alguém sabe?
                              Não sei como ativa. Mas das duas últimas vezes que estive com ela o pau dela estava teso. Acabou por se vir sem stress após chupar lhe.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X