Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bareback/ No pelo/ Sexo sem preservativo

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bareback/ No pelo/ Sexo sem preservativo

Boas! Sei que vai ser um tópico talvez que seja banido ou até alvo de chacota! Mas eu não tenho tabus em falar disto e gostava muito de experimentar! Alguém conhece uma Transexual boa para tal?

Já existe um tópico aqui falando desse tema : https://www.forumtravesti.com.br/for...-sem-camisinha

Comment

Mas não é um tópico nacional

Comment

digo te ja... Aysha Perez
        Bianca Mattos
        Bertolly
        Grazy Marquezine

Pelo menos das que lembrei assim por alto

Já somos todos crescidos cada um sabe de si!

Comment

Obviamente que somos! Obrigado pela dica de algumas!

Comment

A Grazy é uma bomba!

Comment

A Milena Antunes quis que fosse assim comigo.

Comment

Postado originalmente por Passado Ver Post
                A Milena Antunes quis que fosse assim comigo.
                Sem preservativo?

Comment

Bom tópico para saber quais as que devo riscar da lista

Comment

nao sou pai de ninguem, nem mesmo juiz, porem....
                    Pessoal adepto dessa pratica, e` casado ou solteiro ?
                    E em segundo lugar, apenas uma sugestao, se querem memso fazer, usem teste oral de HIV, resultado instantaneo.
                    Prep tambem e` bom.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
                      nao sou pai de ninguem, nem mesmo juiz, porem....
                      Pessoal adepto dessa pratica, e` casado ou solteiro ?
                      E em segundo lugar, apenas uma sugestao, se querem memso fazer, usem teste oral de HIV, resultado instantaneo.
                      Prep tambem e` bom.
                      Eu não sou adepto mas confesso que já o fiz pra ai 3x... com algumas trans que tenho confiança (sei que é parvo dizer isso ne...). O motivo que o fiz simplesmente o clima esquentou e escorregouuu (sqn)
                      Apesar de hoje em dia quase todas as T-Gatas usam Preps existe milhões de doenças para além do HIV

Mas no meu caso eu sou solteiro porque ainda fico a saltar muito de um lado e de outro mas tambem graças a deus desde que ando nestas andanças nunca apanhei nada ate porque o meu trabalho me obriga a fazer varias vezes testes.

Comment

Eu também sou solteiro! Mas quero mesmo experimentar sem nada! Sentir aquele calor do cu

Comment

Meu deus... Esses tipos de tópicos deviam era ser proibidos no fórum, quer fazer sem camisinha faz, mas nao induza ninguém a pegar HIV ou outras DSTs.

É de revoltar... Vários lugares fazendo campanhas de prevenção, ongs distribuindo gratuitamente preservativos e testes para tentar freiar o avanço dessa epidemia mundial de HIV que a cada dia só aumenta e vários tópicos aqui no fórum induzindo os mais desavisados a fazer sem camisinha, dando sujestão com quem transar sem camisinha, fico triste de ver pessoas brincando com a saúde de uma vida toda por alguns minutos de prazer, e os que já estão infectados não se importando e querendo infectar outros sem a menor empatia.

Segundo uma projeção do Unaids, haverá 1,2 milhão de novas infecções por HIV em todo o mundo em 2025 se o ritmo continuar o mesmo – mais de três vezes acima do limite original proposto pela OMS, de 370 mil casos.
                          Last edited by Lais Vasconcelos; 01-11-2022, 08:33.
                          Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                            Meu deus... Esses tipos de tópicos deviam era ser proibidos no fórum, quer fazer sem camisinha faz, mas nao induza ninguém a pegar HIV ou outras DSTs.

É de revoltar... Vários lugares fazendo campanhas de prevenção, ongs distribuindo gratuitamente preservativos e testes para tentar freiar o avanço dessa epidemia do HIV que a cada dia só aumenta e vários tópicos aqui no fórum induzindo os mais desavisados a fazer sem camisinha, dando sujestão com quem transar sem camisinha, fico triste de ver pessoas brincando com a saúde de uma vida toda por alguns minutos de prazer, e os que já estão infectados não se importando e querendo infectar outros sem a menor empatia.

Segundo uma projeção do Unaids, haverá 1,2 milhão de novas infecções por HIV em todo o mundo em 2025 se o ritmo continuar o mesmo – mais de três vezes acima do limite original proposto pela OMS, de 370 mil casos.
                            Completamente de acordo com o seu pensamento!!

Comment

Como já foi dito…cada um sabe de si.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X