Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Estava cansado, era tarde, e não tinha muita energia. Mas apetecia-me, ainda assim, uma massagem com final feliz.
Em boa hora escolhi a Melissa. Melhor massagem que já recebi em termos de carinho, não em técnica. Massajou longamente as áreas essencias, e a massagem acabou antes do suposto por isso mesmo. Ainda nem me tinha virado para cima.
Ela é de facto muito bonita. Voz feminina, peitos hormonais, mais para ativos do que para passivos.
Recomendo vivamente, ela foi espetacular em entrega.
Estava cansado, era tarde, e não tinha muita energia. Mas apetecia-me, ainda assim, uma massagem com final feliz.
Em boa hora escolhi a Melissa. Melhor massagem que já recebi em termos de carinho, não em técnica. Massajou longamente as áreas essencias, e a massagem acabou antes do suposto por isso mesmo. Ainda nem me tinha virado para cima.
Ela é de facto muito bonita. Voz feminina, peitos hormonais, mais para ativos do que para passivos.
Recomendo vivamente, ela foi espetacular em entrega.
Uma boa massagem é uma mais-valia no atendimento.
Quando esta menina vier ao Porto, não me vai escapar.
Quando alguma TG não mostra as mamas, algo de mal se passa ...
Pelo tamanho parece um gajo ...
Sim, é bastante provável que seja crossdresser.
Mesmo assim, já estive com cds bem mais femininas do que algumas trans. Talvez seja este o caso, ou não. Nada como experimentar.
Quando alguma TG não mostra as mamas, algo de mal se passa ...
Pelo tamanho parece um gajo ...
Também pode ser um bom sinal se for bonita e femenina como esta. Sinal que está a começar e ainda precisa de ser mais atenciosa com os clientes para conseguir dinheiro para a operação plástica ao peito.
Afinal todas começam sem peito. Ela é muito bonita mesmo.
Agradável surpresa, novinha, bonita e educada... ainda que falte peito e rabo, para mim é bastante feminina, vale mais isso que o corpo "perfeito" cheias de pêlo e com traços masculinos... mas gostos são gostos
Agradável surpresa, novinha, bonita e educada... ainda que falte peito e rabo, para mim é bastante feminina, vale mais isso que o corpo "perfeito" cheias de pêlo e com traços masculinos... mas gostos são gostos
Comment