Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Larissa (913 373 201)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Boas!
    Estive com ela mês passado!
    Uiii uiii foi muito bom!
    Broche Top , Cu Top , Beijos Top , enfim tudo TOP

Assim que vi aquele corpão dela esquece! Aquilo foi rodar posições possiveis

Comment

Estive com a Larissa quando passou por Faro da última vez. Fode-se, mas não achei nada de especial e também não gostei muito da personalidade e atitude dela, a denotar uma certa "frescura". É mais uma que quer foder no lusco-fusco e temos pena, mas eu não pago para foder às escuras, pois os olhos também comem... Não tenciono repetir. Há muito melhor no mercado.

Comment

Postado originalmente por Marte30 Ver Post
        Estive com a Larissa quando passou por Faro da última vez. Fode-se, mas não achei nada de especial e também não gostei muito da personalidade e atitude dela, a denotar uma certa "frescura". É mais uma que quer foder no lusco-fusco e temos pena, mas eu não pago para foder às escuras, pois os olhos também comem... Não tenciono repetir. Há muito melhor no mercado.
        No meu caso pessoal não houve esse problema do lusco-fusco, quer dizer, pelo menos vi-a perfeitamente.
        Quanto à "frescura", isso fez-me só lembrar que ela não queria muito que lhe mexesse no cabelo e respeitei. No entanto, curiosamente, ela pôs a mão no meu e acariciou-me com aquelas unhas afiadas por detrás do pescoço... confesso que adorei...

Comment

Alguém sabe por onde ela anda?

Comment

Está novamente a anunciar em Portugal, mas nao responde... Alguém sabe se voltou mesmo?

Comment

Last edited by Souza.br; 18-01-2026, 17:54.

Comment

Esta menina está a mudar para mercenária!
                promete o q não cumpre!

Depois queixa-se q o negócio está mau!
                Pensa q tem muito valor!

Quando não se cumpre já se sabe q é risco em cima!
                NÃO RECOMENDO!

Só não trabalha quem é fraco!
                prefiro arriscar em valores seguros!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X