Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Larissa (913 373 201)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Larissa (913 373 201)

Larissa | Acompanhante Travesti em Portugal | Vip Transex

Alguém conhece??
    Last edited by vaspedro; 21-05-2024, 14:50.

Conhece, quem ...??
    Last edited by TSMad; 12-12-2022, 10:08.

Comment

Link incompleto. É esta

https://viptransex.net/larissa.html
      https://www.classificadosx.net/pt/an...-boneca-dotada

Comment

Estou tentado em ir, mas sem nenhum relato e complicado

Comment

Simples ... como ja me aconteceu algumas vezes .
          Quando tenho uma na mira ...nao havendo relatos ...arrisco e vou
          Depois venho aqui e relato como foi ... simples

Comment

Algum relato recente?

Comment

Alguém que possa comentar se vale a pena? está em Faro

https://www.classificadosx.net/pt/an...sponivel-agora

Comment

Parece ser bom investimento....

Comment

A Larissa é puramente incrível. Saem de lá super satisfeitos, garanto-vos.
                  Corpo e cara ótimos, rabo excelente, mamas incríveis e pau de comer e chorar por mais.
                  É super safada e (pelo menos só a experimentei como ativa), gosta de dar e dar bem!
                  Não podia recomendar mais.

(Além disso, é super simpática e querida, o que é sempre um bónus)

Comment

Top,... corpo bem torneado..... maravilha e muito agradável.

Comment

Os vossos relatos estão a deixar-me tentado a ir lá. Ela atende em que zona de Lisboa? Preços habituais ou muito cara?

Comment

Estive com a Larissa Gomes recentemente na zona norte. O corpo e cara que mostra nos anuncios foi o que me fez visitá-la, mesmo com falta de relatos. Aí não desilude, principalmente a nivel de corpo, onde destaco as mamas, muito, muito boas de formato e excelentes ao toque, dos melhores trabalhos que já apanhei, incluindo mulheres. Pau tamanho médio, mas tem jeito ao usar, não é bruta, pelo menos para quem não quer.
                        O desempenho não é espetacular, mas também não desilude. Activa e passiva. O oral foi ao natural, mas não fez até ao fim. Beija, mas não são aqueles beijos apaixonados e com lingua. Senti um controlo ligeiro do tempo. Valor 50€, 30m.
                        Lista branca. Cumpre o combinado.
                        Nota entre o 6 e o 7 para mim. Provavelmente até nota superior para quem valorizar principalmente o corpo e beleza.

Tem 2 contactos.
                        937430846 https://www.classificadosx.net/pt/an...iva-e-passiva-
                        913373201 https://www.classificadosx.net/pt/an...a-dotada-fotos

2º tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...-larissa-gomes
                        Last edited by cacanatola; 06-12-2024, 20:03.

Comment

Boa noite a todos

Uma vez mais estive com esta menina (e ainda bem que o fiz).
                          Para mim, tem o melhor corpo das tgatas com quem já estive, tem um instrumento grande, sempre higiénico, potente e sabe usá-lo com mestria.
                          Os encontros com ela são sempre para sair de lá meio torto, todo rebentado ahah
                          Beija, chupa e deixa chupar sem PV e não tem propriamente pudores, faz tudo e faz muito bem.
                          Além disso, se um gajo for simpático, consegue perceber bem que ela é inteligente, gosta do que faz e valoriza o respeito e simpatia.

Para mim, é o valor seguro no Porto, ultimamente sempre que lá vou marco com ela!

Comment

Fico a pensar se esse TS é tão boa porque ela não fica num sítio só ganhando seu dinheiro e no que me parece clientes vão virar freguês, fica a pergunta os clientes não servem ou a TS não serve e isso é só treta. É porque a cada semana elas estão numa cidade diferente ou até países diferentes, ou seja, não é para ficar rica pois continua sendo o que são, inteligentes? Não acredito se não tinha estudado e tirado um curso ou estaria estudando e envestindo em conhecimento para um dia ter sua profissão ou negócio e poderia na mesma fazer seus convívios, Mamma mia. pois a idade chega às novinhas vem e nós clientes mesmo envelhecendo continuamos pagando e elas velhas ninguém quer Elogios não enchem carteiras e nem mata fome, paguem a mais que ela cobra se ela é tão boa.. É uma opinião de uma pessoa consciente e que não gosta de tretas.
                            Last edited by Paulomassa; 19-02-2025, 07:18.

Comment

Postado originalmente por Garciamario Ver Post
                              Boa noite a todos

Uma vez mais estive com esta menina (e ainda bem que o fiz).
                              Para mim, tem o melhor corpo das tgatas com quem já estive, tem um instrumento grande, sempre higiénico, potente e sabe usá-lo com mestria.
                              Os encontros com ela são sempre para sair de lá meio torto, todo rebentado ahah
                              Beija, chupa e deixa chupar sem PV e não tem propriamente pudores, faz tudo e faz muito bem.
                              Além disso, se um gajo for simpático, consegue perceber bem que ela é inteligente, gosta do que faz e valoriza o respeito e simpatia.

Para mim, é o valor seguro no Porto, ultimamente sempre que lá vou marco com ela!
                              Muito por causa destas opiniões, resolvi experimentar e não me arrependo minimamente, antes pelo contrário. Só posso confirmar o que de bom foi dito.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X