Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adriana Versace - Lisboa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Adriana Versace - Lisboa

https://www.classificadosx.net/pt/an...os-dias-em-lis

É cross Não é ?

Não, acho que no ano passado ou à 2 anos colocou implantes

Comment

Ja falei com ela, apenas é ativa, o que é pena.

Comment

No Only fans Manda Peruca e nunca tira o soutien , deve ser um rapazito

Comment

Estive com ela várias vezes há uns anos, não tinha peito, mas é feminina e com talvez o maior pau de lisboa!

Comment

Adriana Versace - Lisboa - Portugal

Anúncio: https://classificadosx.net/pt/anunci...os-dias-em-lis

Telefone: +351 925 289 424

WhatsApp: https://wa.me/351925289424
            Remover uma imagem

Comment

Remover uma imagem

Comment

ADRIANA VERSACE ACTIVA XXXL EM LISBOA - Rua do conde redondo (Lisboa) - Travestis & Transex (classificadosx.net)
                Apareceu-me o anúncio dela e estas novas fotos aiai . Mesmo pena nunca sair de Lisboa e só ser ativa.

Comment

Estive com ela há poucos anos. Tem uma bela e enorme ferramenta!!
                  Gostei, vale a pena

Comment

Está por Leiria... e tive de visitar.
                    Já há algum tempo que me fascinava conhecer!
                    Não considero cross.. considero uma Tgata bonita, bem feita mas ainda sem peito!
                    Uma receção mto simpática, ofereceu toalha lavada, duche... mto simpática!
                    No momento que entramos no quarto, é de poucas conversas, basicamente pergunta o que queres fazer, mas bastante fria e apagada!
                    Tem um corpo esguio e cuidado, dote grande... cumpre, mas não há química e envolvência como outras profissionais. Talvez tenha potencial em evoluir...

Comment

Postado originalmente por Flame Ver Post
                      Está por Leiria... e tive de visitar.
                      Já há algum tempo que me fascinava conhecer!
                      Não considero cross.. considero uma Tgata bonita, bem feita mas ainda sem peito!
                      Uma receção mto simpática, ofereceu toalha lavada, duche... mto simpática!
                      No momento que entramos no quarto, é de poucas conversas, basicamente pergunta o que queres fazer, mas bastante fria e apagada!
                      Tem um corpo esguio e cuidado, dote grande... cumpre, mas não há química e envolvência como outras profissionais. Talvez tenha potencial em evoluir...
                      Comigo recusou-se a levar no pacote com uma desculpa esfarrapada. Como foi consigo confrade ?

Comment

Idem... no Conde Redondo, estava na esquina com uma amiga, a Nikolly, e disse me que podíamos brincar mas não dava o cuzinho..

Em boa hora fui antes com a amiga que me fez um oral de sonho e levou no pacote. Recomendo a amiga que por vezes à noite anda pela esquina do Novo Banco

Comment

Postado originalmente por cesarcaralhudo Ver Post
                          Idem... no Conde Redondo, estava na esquina com uma amiga, a Nikolly, e disse me que podíamos brincar mas não dava o cuzinho..

Em boa hora fui antes com a amiga que me fez um oral de sonho e levou no pacote. Recomendo a amiga que por vezes à noite anda pela esquina do Novo Banco
                          Será que fazem dupla para um trio?

Comment

São ambas CD, a diferença é que a Adriana é só ativa e a Nikolly é só passiva

Comment

A Adriana deve ter um dos maiores caralhos do mercado!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X