Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Adriana Versace - Lisboa
Collapse
X
-
Adriana Versace - Lisboa - Portugal
Anúncio: https://classificadosx.net/pt/anunci...os-dias-em-lis
Telefone: +351 925 289 424
WhatsApp: https://wa.me/351925289424
Comment
-
ADRIANA VERSACE ACTIVA XXXL EM LISBOA - Rua do conde redondo (Lisboa) - Travestis & Transex (classificadosx.net)
Apareceu-me o anúncio dela e estas novas fotos aiai
. Mesmo pena nunca sair de Lisboa e só ser ativa.
Comment
-
Está por Leiria... e tive de visitar.
Já há algum tempo que me fascinava conhecer!
Não considero cross.. considero uma Tgata bonita, bem feita mas ainda sem peito!
Uma receção mto simpática, ofereceu toalha lavada, duche... mto simpática!
No momento que entramos no quarto, é de poucas conversas, basicamente pergunta o que queres fazer, mas bastante fria e apagada!
Tem um corpo esguio e cuidado, dote grande... cumpre, mas não há química e envolvência como outras profissionais. Talvez tenha potencial em evoluir...
- 1 like
Comment
-
Comigo recusou-se a levar no pacote com uma desculpa esfarrapada. Como foi consigo confrade ?Postado originalmente por Flame Ver PostEstá por Leiria... e tive de visitar.
Já há algum tempo que me fascinava conhecer!
Não considero cross.. considero uma Tgata bonita, bem feita mas ainda sem peito!
Uma receção mto simpática, ofereceu toalha lavada, duche... mto simpática!
No momento que entramos no quarto, é de poucas conversas, basicamente pergunta o que queres fazer, mas bastante fria e apagada!
Tem um corpo esguio e cuidado, dote grande... cumpre, mas não há química e envolvência como outras profissionais. Talvez tenha potencial em evoluir...

Comment
-
Será que fazem dupla para um trio?Postado originalmente por cesarcaralhudo Ver PostIdem... no Conde Redondo, estava na esquina com uma amiga, a Nikolly, e disse me que podíamos brincar mas não dava o cuzinho..
Em boa hora fui antes com a amiga que me fez um oral de sonho e levou no pacote. Recomendo a amiga que por vezes à noite anda pela esquina do Novo Banco
Comment
Webcam
Collapse

Comment