Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mylla Brazao - Trans brasileira bem sexy e quente - 924481394

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mylla Brazao - Trans brasileira bem sexy e quente - 924481394

https://viptransex.net/mylla-brazao.html

924481394

Antes que alguém pergunte.

​​​​​​​Tal como se apresenta, é como ela é. Sexy e quente.

€ 50,00 - 1/2 hora € 100,00 - 1hora

Pagamento no final.

Passou um pouquinho de 1 hora e com dois dedos de conversa e ficou € 80,00

Simpática ao telefone e no atendimento.

Um corpão tudo no sitio e bem definido. Muito feminina. Bonitinha q.b.. A voz um pouco masculina.

Higiene impecável. Tanto pessoal como do quarto.

Faz tudo e mais alguma coisa.

Beija, lambe, chupa, mama, mordisca ..., etc.

Começa oral sem. Que deixa, de imediato, um gajo logo com ele rijo e pronto para malhar naquele corpão.

O embate como passiva e ativa é uma autentica montanha russa. Monta, desmonta, chupa, lambe, beija, monta, desmonta, torna a chupar e a lamber ..., sempre em altas rotações.

Haja estofo e habilidade e capacidade para tanta energia e ideias.

A finalizar como passiva, "frango assado", com ele entalado, a masturbar-se.

Ainda me perguntou se queria vir-me da mesma maneira, mas acabei de me vir, com preservativo, no cu dela.

Banho, vestir, pagar e bazar.

Foi um dos melhores embates dos últimos tempos. Valeu a pena e é para repetir.

O monumento de volta ao Porto.

Comment

E é assim, nem pôr nem tirar ...

https://pt.xhamster.com/videos/mylla...ehind-11077471

https://www.ashemaletube.com/videos/...-s-production/

Comment

Está de volta ao porto.

Muito estranho não haver ninguém que já tivesse visitado esta maquina.

Esta semana lá terei fazer uma nova visita.

Comment

Estive com ela, não me recordo se este ano ou no ano passado, em Viana do Castelo.
          Aparentemente tem lá família mas trabalha maioritariamente fora do país.

Ela é bonita, cavalona e nota-se que gosta do que faz. Deixou-me à vontade, conversa de circunstância e lá fomos ao ataque.

Agarrou-se a chupar ao natural, bem trabalho, até ao fundo.

Depois lá se pôs de 4 e pediu para a comer ao natural. Por princípio não meto sem proteção mas tive que me segurar para resistir à tentação porque com aquele cu á frente, um homem fica cego!
          Ainda voltou a mandar a boca para tirar o capote antes de me vir porque queria sentir tudo, fingi que não ouvi.

Queria comer-me mas como não é a minha cena, não teve sorte.

Mais dois dedos de conversa, e lá tirei bilhete, não sem antes levar um linguado sem contar que a menina estava assanhada.

Resumindo, é bom onda, gosta de foder, aparentemente gosta tanto de ativa como passiva.

Tem passado despercebida aqui no forum porque é definitivamente lista branca!

Comment

Postado originalmente por Jake2015 Ver Post
            Estive com ela, não me recordo se este ano ou no ano passado, em Viana do Castelo.
            Aparentemente tem lá família mas trabalha maioritariamente fora do país.

Ela é bonita, cavalona e nota-se que gosta do que faz. Deixou-me à vontade, conversa de circunstância e lá fomos ao ataque.

Agarrou-se a chupar ao natural, bem trabalho, até ao fundo.

Depois lá se pôs de 4 e pediu para a comer ao natural. Por princípio não meto sem proteção mas tive que me segurar para resistir à tentação porque com aquele cu á frente, um homem fica cego!
            Ainda voltou a mandar a boca para tirar o capote antes de me vir porque queria sentir tudo, fingi que não ouvi.

Queria comer-me mas como não é a minha cena, não teve sorte.

Mais dois dedos de conversa, e lá tirei bilhete, não sem antes levar um linguado sem contar que a menina estava assanhada.

Resumindo, é bom onda, gosta de foder, aparentemente gosta tanto de ativa como passiva.

Tem passado despercebida aqui no forum porque é definitivamente lista branca!

Eilá, até enfim, passado 2 anos, que alguém foi visitar e deu noticias esta Tgata.

Todas a vezes que ela passa no Porto ou em Braga faço uma visitinha.

Comment

Postado originalmente por TSMad Ver Post

Eilá, até enfim, passado 2 anos, que alguém foi visitar e deu noticias esta Tgata.

Todas a vezes que ela passa no Porto ou em Braga faço uma visitinha.
              Sabes se está pelo porto?
              Gostaria de a visitar mas não atende nem tem WhatsApp...

Comment

Postado originalmente por Sande24 Ver Post

Sabes se está pelo porto?
                Gostaria de a visitar mas não atende nem tem WhatsApp...
                Apos algumas pesquisas, nem está no Porto nem em Portugal.

Únicos contatos que eu conheço são 924481394; 964969043 e do WhatsApp: +393463631420 (Itália).

Pelo o que me vai contando quando a visito, ela passa grandes temporadas no estrangeiro pela Europa, pela Holanda, Luxemburgo, Alemanha, França, Itália, quando não é nos Estates.

Comment

Apos algumas pesquisas, nem está no Porto nem em Portugal.

Únicos contatos que eu conheço são 924481394; 964969043 e do WhatsApp: +393463631420 (Itália).

Pelo o que me vai contando quando a visito, ela passa grandes temporadas no estrangeiro pela Europa, pela Holanda, Luxemburgo, Alemanha, França, Itália, quando não é nos Estates.
                  Obrigado amigo

Pelo que está atualmente no porto aconselha alguma?

Comment

Postado originalmente por Sande24 Ver Post

Obrigado amigo

Pelo que está atualmente no porto aconselha alguma?
                    Aconselhar, até aconselho uma data delas.

Algumas que já visitei e estão, atualmente, a anunciar no Viptrans:

Marcela Costa: https://www.viptransex.net/marcela.html

Marcelle Fox: https://www.viptransex.net/marcelle-fox.html

Patrícia Soares: https://www.viptransex.net/patricia-soares.html

Kauanny Close: https://www.viptransex.net/kauanny-close.html

Carla: https://www.viptransex.net/carla-big-dick.html

Michelly Kupfer: https://www.viptransex.net/michelly-kupfer.html

Comment

Boa tarde,

Dessa lista Michelly Kupfer, Carla, Kauanny Close e Patrícia Soares qual delas é melhor com ativa? Do género gostarem de ser estilo dominantes na relação.
                      Obrigado

Comment

Postado originalmente por NeSub Ver Post
                        Boa tarde,

Dessa lista Michelly Kupfer, Carla, Kauanny Close e Patrícia Soares qual delas é melhor com ativa? Do género gostarem de ser estilo dominantes na relação.
                        Obrigado
                        Boas,

Das mencionadas ativas qualquer uma delas é e com características estilo dominadora, pessoalmente, não lhes conheço nenhuma. Apesar eu apostaria mais na Kauanny Close e na Michelly Kupfer para esse serviço. Mas, nada melhor ao contatar com elas para tirar todas as dúvidas.

Penso que a Aisha Ferraz, apesar de nunca ter estado com ela, tem pinta em tomar conta bem do recado. Parece que malha e rasga bem.

Comment

Boas,

Das mencionadas ativas qualquer uma delas é e com características estilo dominadora, pessoalmente, não lhes conheço nenhuma. Apesar eu apostaria mais na Kauanny Close e na Michelly Kupfer para esse serviço. Mas, nada melhor ao contatar com elas para tirar todas as dúvidas.

Penso que a Aisha Ferraz, apesar de nunca ter estado com ela, tem pinta em tomar conta bem do recado. Parece que malha e rasga bem.
                          Obrigado

Comment

Boas,

Obrigado pelo comentário amigo

A que mais me agradou foi a kauanny close, pode descrever só como foi o encontro?
                            Também gostei da Marcela costa, mas tenho receio de não ser envolvente...
                            Gostava de estar com uma que me deixasse mesmo á vontade e que fosse estilo namoradinha.

Sou novato nisto, não quero ter já uma experiência má

Comment

Atualmente em Viana. Vi-a ontem pelas festas da senhora da agonia, continua um canhão!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X