Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michely Oliver

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Michely Oliver

Alguém conhece essa gata?

https://viptransex.net/michely-oliver.html

Visitei essa TGata!
    Foi uma boa surpresa, muito simpática pelo móvel e tambem pessoalmente!

Em termos de aparência não é muito o meu estilo no entanto é baixinha tem um bom rabo!
    Tomou iniciativa assim que entro mas tambem confesso que bateu logo uma quimica
    Com muitos beijos e pegadas

Fiquei com a impressão que gosta de ser mais ativa porque assim que comecei a chupar pediu muito para comer me o cu , tem uma pila perfeita para os passivos com pouca experiencia como eu!
    E então eu aceitei e ela adora foder bombou em varias posições ate se vir e quando se veio nem tirou ate eu me vir esporrei pa caralho!

Nota: 8 / 10

Comment

preço?

Comment

Postado originalmente por morais Ver Post
        preço?
        o classico 50E - 30min , 100E - 1h

Comment

Visitei a Gata ontem. É como o amigo Ryder disse, muito bonita e feminina, baixinha e simpática. Começa logo aos beijos e é difícil resistir olhando para ela. Foi a minha primeira vez e ao ver o pau dela não me inibir pois é muito pequeno e fino o que para um iniciante não mete medo. Ia para ser ativo, acabei como passivo.
          Só tenho um reparo, fiquei com a sensação que aqueles lençóis pouco devem ser mudados.

Boas fodas

Comment

Tem um aspecto delicioso, será que ela faz de passiva sem stress?

Adorava comer lhe aquele cuzão!

Comment

Fui ao encontro dela, praticamente ela estava aqui há um pouco mais de uma semana, minha opinião, é bem safada, tem um RABO maravilhoso, como eu gosto de ser atv e pass, para mim foi bom, embora não pareça, ela gosta de comer e saber comer um cú bem gostoso, , peitos lindos, o pau dela, parece mais um grelo, mas é bem gostoso, os valores eu fiquei um pouco mais de 1H foi 100€, só tenho uma resalva, as tatuagens são de modo exageradas, mas isso é o gosto dela, tenho que respeitar, nota 95/100 só não ganhou 100/100 porque teve o custo do programa rss ,

Comment

o pau dela parece 1 grelo,porque?fino e pequeno?

Comment

É muito fogosa, grandes linguados, grande atitude, tem um pau pequeno o que para mim foi óptimo, foi activa, sempre bem tesa. E muito simpática no fim, atende perto da Alameda, 50e/30 min.

Comment

Postado originalmente por morais Ver Post
                    o pau dela parece 1 grelo,porque?fino e pequeno?
                    Grato pelo testemunho.
                    Muito fino e muito pequeno? Tens ideia de tamanho?
                    mais ou menos? (Só para gerir expectativas)

Comment

https://www.forumtravesti.com.br/for...AC#post1712477

Sugiro à moderação união dos tópicos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X