Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Michely Oliver
Collapse
X
-
Visitei essa TGata!
Foi uma boa surpresa, muito simpática pelo móvel e tambem pessoalmente!
Em termos de aparência não é muito o meu estilo no entanto é baixinha tem um bom rabo!
Tomou iniciativa assim que entro mas tambem confesso que bateu logo uma quimica
Com muitos beijos e pegadas
Fiquei com a impressão que gosta de ser mais ativa porque assim que comecei a chupar pediu muito para comer me o cu , tem uma pila perfeita para os passivos com pouca experiencia como eu!
E então eu aceitei e ela adora foder bombou em varias posições ate se vir e quando se veio nem tirou ate eu me vir esporrei pa caralho!
Nota: 8 / 10
- 2 curtir
-
Visitei a Gata ontem. É como o amigo Ryder disse, muito bonita e feminina, baixinha e simpática. Começa logo aos beijos e é difícil resistir olhando para ela. Foi a minha primeira vez e ao ver o pau dela não me inibir pois é muito pequeno e fino o que para um iniciante não mete medo. Ia para ser ativo, acabei como passivo.
Só tenho um reparo, fiquei com a sensação que aqueles lençóis pouco devem ser mudados.
Boas fodas
- 2 curtir
Comment
-
Fui ao encontro dela, praticamente ela estava aqui há um pouco mais de uma semana, minha opinião, é bem safada, tem um RABO maravilhoso, como eu gosto de ser atv e pass, para mim foi bom, embora não pareça, ela gosta de comer e saber comer um cú bem gostoso, , peitos lindos, o pau dela, parece mais um grelo, mas é bem gostoso, os valores eu fiquei um pouco mais de 1H foi 100€, só tenho uma resalva, as tatuagens são de modo exageradas, mas isso é o gosto dela, tenho que respeitar, nota 95/100 só não ganhou 100/100 porque teve o custo do programa rss ,
- 2 curtir
Comment
-
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment