Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brenda dias

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por hummer1133 Ver Post
    Algum convivio recente? Estou muito tentado, pois adoro trans activas e estilo dominadoras, e o corpo dele é fantástico !!
    Esquece isso, não gastes o teu dinheiro, subscrevo o que já foi dito acima, tem péssima atitude, deve ter algum distúrbio mental, e muito honestamente encontras melhor por valores bem mais em conta, não só com melhor corpo como melhor performance, acho piada ela dizer no anuncio dela que é recordista em aprovações em melhor atendimento, e sem dúvidas nenhuma deceção, quando na verdade é mais uma mercenária que aqui anda onde nunca devia era ter saído do Rio de Janeiro, além de controlar o tempo porque quer pagues por 30m ou 60m vais ficar bem menos que isso, o interesse dela é não só despachar como fazer o mínimo possível....acha-se uma deusa mas está bem longe disso, temos por cá tgatas bem melhores que ela, tanto de corpo como atitude, evitem usar o MB Way, usem sempre dinheiro vivo, porque se correr mal, podem sempre recuperar algum fica a dica.

Comment

E foi o melhor que fizeste, esta é mercenária pura, nem de borla vale apena.

Comment

Pelo vídeo do anúncio parece mais uma Mariconça

Comment

Alguem foi recentemente?

Comment

Postado originalmente por CarvalhoLover Ver Post
            Também manda uma grande pancadona naquela cabeça, aliás ela diz que não vende sexo, vende sonhos e não há ninguém que diga bem dela é só pesadelos lol

Comment

Eu por acaso já tive tentado a ir, mas aquele sinal gigante na testa dela fez-me sempre uma confusão dos diabos, não fui só por causa disso

Mas ainda bem q nunca fui, tendo em conta os relatos todos, e não vou de certeza absoluta

Comment

Postado originalmente por EL MANGALHON Ver Post
                Eu por acaso já tive tentado a ir, mas aquele sinal gigante na testa dela fez-me sempre uma confusão dos diabos, não fui só por causa disso

Mas ainda bem q nunca fui, tendo em conta os relatos todos, e não vou de certeza absoluta
                Se não soubesse que era brasileira diria que era indiana lol é mesmo um sinal extremamente feio.

Mas o pior é mesmo a atitude, é uma trans muito frustada e perturbada, é daquelas que fala mal dos portugueses mas passa a vida cá quietinha na jaula....

Comment

Postado originalmente por Campeão69 Ver Post

Se não soubesse que era brasileira diria que era indiana lol é mesmo um sinal extremamente feio.

Mas o pior é mesmo a atitude, é uma trans muito frustada e perturbada, é daquelas que fala mal dos portugueses mas passa a vida cá quietinha na jaula....
                  o que eu não entendo nesta trans, é que as trans passam a vida a fazer operações cirurgicas, e ela não é capaz de fazer a operação mais óbvia q é tirar aquele sinal horrível

Comment

Como é o mastro?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X