Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tgatas que voces ja sairam em Portugal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Ricamac2 Ver Post
    Quem é essa michele q nunca viste anuncio? Ha quantos anos foi isso?
    Nos últimos dois anos pelo menos vai aparecemdo e desaparecendo.
    Brasileira, alta, morena, mamas grandes (muito vago, eu sei).
    Quando está dá nas vistas, tipo a dançar no meio da estrada.

Comment

Vamos lá a minha listinha portuguesa

Nanda Lii (muitas vezes)
      Marcela Costa
      Bruna Becker
      Sabrina Monster Cock
      Marcelle Fox
      Giulia G.

Todas LB. Com carinho especial pela Nanda Lii

Comment

fa69sp como foi a tua experiência com a Giulia G. ???
        estou tentado em experimentar.

Comment

Postado originalmente por NeSub Ver Post
          fa69sp como foi a tua experiência com a Giulia G. ???
          estou tentado em experimentar.
          Ja tem uns bons anos, o embate foi bom, pila deliciosa.
          Pontos negativos
          Mas foi um bocado a despachar logo e atendeu telefone no atendimento

Como disse faz tempo, pode ter melhorado ou não

Comment

Marcinha 7/10
            Cristal 0/10
            Milena Antunes 6/10
            Larissa Gomes 9/10
            sabrina monster cock 20/10
            Vívian bombom 8/10
            karen evans 5/10
            babi 9/10

Comment

Rebeca 11/10 pau imenso xxl
              calra schinneider 9/10 pau grande
              Maitê 10/10 pau grosso
              thamara 8/10 pau grande
              Alice Marie 7/10
              Onix 7/10 maior q já vi
              sabrina monster cock 10/10 pau grande
              Savanna D Castro 0/0 lista negra
              fabiane Sampaio 9/10 apressou um pouco
              Michele gatinha lista negra 2/10

Comment

Postado originalmente por Taradinx Ver Post
                Maitê 10/10 pau grosso
                thamara 8/10 pau grande
                Alice Marie 7/10
                Onix 7/10 maior q já vi

Caro confrade. Isso foi em que anos? Acho que me recordaste de algumas.
                qual Maite e qual Michele Gatinha?

abraço

Comment

Postado originalmente por Taradinx Ver Post
                  Maitê 10/10 pau grosso
                  thamara 8/10 pau grande
                  Alice Marie 7/10
                  Onix 7/10 maior q já vi

Boas! Há quanto tempo foi o teu convívio com a Alice Marie? Tem aquele rabo todo?

Comment

Postado originalmente por ryder_gtasa Ver Post

Boas! Há quanto tempo foi o teu convívio com a Alice Marie? Tem aquele rabo todo?
                    Foi no começo desse ano, tem sim e um pau bom também

Comment

Eis a minha

Belinha
                      Bruna Becker
                      Sophie Prazeres
                      Babalu
                      Andreia Vargas
                      Marcslle Fox
                      Dayane Alves

Comment

Postado originalmente por J0G73 Ver Post
                        Eu tive a minha primeira experiência há cerca de 25 anos e, mesmo não sendo um consumidor assíduo, já estive com muitas TGatas, mas muitas caíram no esquecimento ou não me recordo dos nomes. A lista que ponho aqui tem em conta apenas as que ainda andam por cá e que vou vendo nos sites habituais e mais umas quantas de que me recordo e que me marcaram.

A lista não tem nenhuma ordem em especial, mas indico o número de vezes que estive com cada uma e faço um pequeno comentário à minha experiência.

Gatinha Michelle (2x, uma delas com um anúncio falso; bonita, bom corpo, mas cheia de não-me-toques e, no geral, pouco envolvente) --
                        Savanna D'Castro (estive com ela uma vez quando tinha outro nome - quando me lembrar actualizo; cheia de curvas, bom embate, na lista para repetir e tirar as dúvidas) +
                        Michelli Mello (1x forçou ser activa, forçou para eu acabar depressa) --
                        Michelly Kupfer (pelo menos umas 3/4x pré-pandemia; pena ter aumentado o valor para 60€, mas vale cada €) +++
                        Bella (ou Isabella) Fernandes (2x, muito bonita, excelente corpo, cheia de não-me-toques) -
                        Júlia Gambine (1x muito bonita, muito simpática, bom papo, mas não foi uma boa foda e foi para isso que paguei) + se quiserem a atenção de uma "namoradinha" bonita
                        Ellen Panicat (2x baixinha cheia de curvas, bom broche e muito dada) ++
                        Fernanda Schinaider (2x, muito espaçadas, a segunda foi um pouco frustrante) -
                        Layla/Antonella Prado (2x, esforçada, envolve-se razoavelmente) +
                        Alicy Maravilha (1x, bom corpo, parece-me só ser activa, a festa acabou depressa e nem houve embate) ?
                        Ana Flávia (1x, gostei bastante, muito bonita, cavalona, parece a Anne Nicole Smith, simpática, adorava repetir) ++
                        Thabata Locatelly (1x, não é das mais bonitas, mas é fogo e super envolvente; pena que tenha uns horários estranhos e pouco compatíveis com os meus) ++
                        Vivian Bombom (1x, magrinha, tesuda, envolvente) ++
                        Sabrina Monster Cock (1x, bonita, corpão, caralho imenso, simpática, atenciosa, envolvente, se voltar devo repetir) ++
                        Belinha (1x, há muitos anos, em Gaia... nunca mais soube nada dela; bom corpo, bonita, mas parecia drunfada ou alcoolizada) +
                        Michelly Barbosa (1x corpão mas é completamente chanfrada; tratou-me mal, insultou-me... fodi-lhe o cuzão e bazei. Uma pena porque é um avião) ---
                        Gabriella Campanaro (1x mais uma baixinha deliciosa, sempre de pau feito, corpo cheio de curvas, acho que houve bastante química; parece que voltou de vez para o Brasil) +++
                        "Ruiva Fogosa" (1x atrevida, faz tudo, claramente gosta de foder, mas insiste em não usar capota, tanto para dar como para levar... cuidado!) +
                        Marianne Bellantini (1x, simpática, bom embate mas não ficou para a história; já fez operação de mudança de sexo) +
                        Jhennifer Lawrence (1x, a grafia pode não ser exactamente assim, houve imensa química e só não fiquei a tarde toda porque tinha outros compromissos; não sei onde anda) +++

Se me lembrar de mais alguma venho actualizar.

As minhas melhores experiências:

Michelly Kupfer, Gabriella Campanaro, Jhennifer Lawrence e uma outra (Bárbara qualquer coisa, há muitos anos), pela química e envolvimento

Boas experiências e com vontade de repetir:

Ellen Panicat, Ana Flávia, Thabata Locatelly, Sabrina Monster Cock. Excluo a Vivian Bombom porque o que tenho lido sobre ela nos últimos tempos não me agradou.

Não repetiria nenhuma das outras.
                        Actualização.

Voltei a estar com a Ellen Panicat e foi uma desilusão... O embate não foi totalmente mau mas o aspecto dela piorou bastante.

Adiciono:

Lola (1x, há algum tempo, tinha-me esquecido, mas é uma menina doce e querida, mais para o passivo, parece que andou fora e voltou agora. Gostava de repetir se vier para os meus lados) ++
                        Rebeca (1x recentemente, bonita, muito feminina, uma pele macia e muito bem cuidada, um pau enorme, gostei do convívio e seria das poucas a repetir de toda a lista) +++

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X