Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Karen - 917 259 539

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Karen - 917 259 539

Caros, a Karen se encontra em Leiria até Dezembro.

Alguém já esteve com esta TGata ?

https://viptransex.net/karen.html

https://www.classificadosx.net/pt/an...s-super-ativa-

Pelo que falei com ela, cobra os habituais 50€, e não mencionou tempos.
    Diz que está em frente ao Leroy Merlin em Leiria.

Caso exista algum outro post anterior, as minhas desculpas.
    Não encontrei
    Last edited by xperient40; 04-09-2024, 13:48.

Como faz o meu tipo, tomei coragem e fui fazer o test-drive. Ao telefone, foi atenciosa e disse que poderíamos fazer de tudo um pouco, com calma e que daria leite no final.
    Ao chegar, paguei adiantado e, ela tem um bom corpo apesar de estar sempre de corpete e não mostrar nunca os seios.
    Começamos o embate e, ela não beija... da uns selinhos, mas não se entrega. O pau é normal e ela gosta de ser chupada.
    Porém, pouco tempo depois que começamos, o telemóvel não parava de tocar e, ela visivelmente queria despachar... Como não me importei com o telefone, continuei curtindo o momento até que ela me disse para gozar porque ja tinha outro cliente esperando.

Só respondi que não iria ter pressa, pois iria fazer de "tudo um pouco", mas depois dessa, já não tinha mais clima porém, quis continuar pois não iria reaver o dinheiro mesmo.
    Então sem a menor pressa, fiz ela continuar até gozar mas depois do ocorrido, ela não quis fazer nada do que eu pedisse.

Em resumo, não percam seu tempo e nem seu dinheiro.

Comment

Não tira o corpete porque não tem mamas. Muito provavelmente é um CD.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X