Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans Mamã MILF - +351 926119166 - Lisboa - Portugal - € ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans Mamã MILF - +351 926119166 - Lisboa - Portugal - € ??

Bela Trans Mamã MILF Ninfomaníaca / Atendimento 24h - Arroios Alameda Anjos Marques (Lisboa) - Travestis & Transex (classificadosx.net)

Meu convívio é frenético e sem treta, onde se encontra um equilíbrio em tudo e também há possibilidade de realizar suas fantasias com maestria e tesão de uma autêntica MILF* ninfomaníaca*.
    Atendimento no meu apartamento próprio e sozinha, disponibilidade de preservativos grátis, masculino ou feminino e para além sou HIV negativo fazendo uso do PrEP*, tenho cabelos 100% naturais, corpo constituído através do gym, sem silicone industrial. Alinho ser activa, passiva, beijo, oral, carícias, tenho seios fartos para espanholada até ao final, massagem sensorial (valor adicional) e sexo em várias posições.
    Após o convívio gosto de ficar agarradinha a conversar, e se sobrar energia seguirmos para o segundo round.
    Horário disponível 24 horas.
    Pagamento: dinheiro, MBway ou PayPal.
    Visite também:
    Instagram/@mangamontebr
    Onlyfans/mangamonte

Está de regresso!!
    Sei que ela deve ter um tópico, é da old school. Apenas não me lembro do nome dela.
    Lembro-me de comentários bastante positivos dela.

Last edited by shaved_man75; 16-09-2024, 14:13.

Comment

É da old school sim senhor, o nome é Monique Mon, mas não sei se será bem MILF....... terá mais de 40 lol

O atendimento era muito bom é mesmo uma ninfomaníaca, mas já não a via algum tempo, até cheguei a pensar que se tinha retirado das lides, ainda bem que não, espero que a qualidade no atendimento se mantenha.
      Last edited by João_Safadão; 16-09-2024, 08:25.

Comment

É a Monique Mon.

Comment

Postado originalmente por tony vargas Ver Post
          É a Monique Mon.

Isso mesmo. Obrigado. Não me lembrava do nome

Comment

"É da old school sim senhor, o nome é Monique Mon, mas não sei se será bem MILF....... terá mais de 40 lol"

MILF é 40+... e cada vez mais!!
            Qto à Monique estive uma vez com ela e gostei bastante. Tb pensava que se tinha retirado, pois já nao via nada dela desde os tempos da pandemia!
            Last edited by Lego11; 18-09-2024, 13:44.

Comment

Postado originalmente por Lego11 Ver Post
              "É da old school sim senhor, o nome é Monique Mon, mas não sei se será bem MILF....... terá mais de 40 lol"

MILF é 40+... e cada vez mais!!
              Qto à Monique estive uma vez com ela e gostei bastante. Tb pensava que se tinha retirado, pois já nao via nada dela desde os tempos da pandemia!

Acho que tem um canal Youtube.

Comment

Tem 2 canais no youtube https://www.youtube.com/@MoniqueMon e https://www.youtube.com/@moniquemon.

Comment

Porra, que tá velha... ja percebi pq é que tinha deixado de anunciar... game over!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X