Boas a todos.
O objetivo deste post é a partilha de opiniões no geral de todas as gerações de Tlovers.
Pessoal com 60 ou mais anos, cinquentas, dos quarentas com eu, trintas e vintes.
Já lá vão uns aninhos de vício, tudo tem um início e o meu não foi muito diferente dos vossos a diferença é que não havia tanta informação como há hoje, os principais sites estavam a dar os primeiros passos as redes sociais não tinham a expressão de hoje e aplicações o que é isso
.
Os classificados dos jornais já tinham alguns anúncios de tgatas, recordo-me que foi ai que vi pela primeira vez o endereço de um site que me chamou atenção, dei uma chekada e fiquei logo apaixonado daí até marcar o primeiro encontro não demorou muito e assim começou estes quase 20 anos de vício com muitas peripécias pelo o meio, mas isso é tema para outro dia.
Os dias de hoje já nós os conhecemos, mas como foi com o pessoal mais velho, e a rapaziada mais nova com tudo acontecer a uma velocidade incrível?
Boas fodas a todos.
O objetivo deste post é a partilha de opiniões no geral de todas as gerações de Tlovers.
Pessoal com 60 ou mais anos, cinquentas, dos quarentas com eu, trintas e vintes.
Já lá vão uns aninhos de vício, tudo tem um início e o meu não foi muito diferente dos vossos a diferença é que não havia tanta informação como há hoje, os principais sites estavam a dar os primeiros passos as redes sociais não tinham a expressão de hoje e aplicações o que é isso
.Os classificados dos jornais já tinham alguns anúncios de tgatas, recordo-me que foi ai que vi pela primeira vez o endereço de um site que me chamou atenção, dei uma chekada e fiquei logo apaixonado daí até marcar o primeiro encontro não demorou muito e assim começou estes quase 20 anos de vício com muitas peripécias pelo o meio, mas isso é tema para outro dia.
Os dias de hoje já nós os conhecemos, mas como foi com o pessoal mais velho, e a rapaziada mais nova com tudo acontecer a uma velocidade incrível?
Boas fodas a todos.

Comment