Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partilha de gerações

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Partilha de gerações

Boas a todos.

O objetivo deste post é a partilha de opiniões no geral de todas as gerações de Tlovers.
    Pessoal com 60 ou mais anos, cinquentas, dos quarentas com eu, trintas e vintes.

Já lá vão uns aninhos de vício, tudo tem um início e o meu não foi muito diferente dos vossos a diferença é que não havia tanta informação como há hoje, os principais sites estavam a dar os primeiros passos as redes sociais não tinham a expressão de hoje e aplicações o que é isso.
    Os classificados dos jornais já tinham alguns anúncios de tgatas, recordo-me que foi ai que vi pela primeira vez o endereço de um site que me chamou atenção, dei uma chekada e fiquei logo apaixonado daí até marcar o primeiro encontro não demorou muito e assim começou estes quase 20 anos de vício com muitas peripécias pelo o meio, mas isso é tema para outro dia.
    Os dias de hoje já nós os conhecemos, mas como foi com o pessoal mais velho, e a rapaziada mais nova com tudo acontecer a uma velocidade incrível?

Boas fodas a todos.

Last edited by ManuLX; 17-10-2024, 11:47.

Boas,
    sou da velha guarda pois já tenho mais de 30 anos disto...
    No principio era o Conde Redondo, local onde as encontrava, dava voltas e voltas de carro, tarde na noite, 2/3 da manhã, já conhecia todas as ruelas onde estavam. Situações arriscadas por vezes.
    Durante muitos anos foi assim (ainda hoje por lá andam) depois começaram a aparecer os anuncios de TS's nos classificados dos jornais com numeros de telefone (CM era um clássico), e mais tarde com links para sites
    Hoje em dia é tudo via Whatsapp

Espero ter contribuído
    Cumps

Comment

Boas a todos.

Grande Bruno Lava, obrigado pela tua partilha.

Ainda bem que falas no Conde Redondo, lembro-me quando lá passava entre os 18 e os 20 anos e via lá as meninas na rua afiar a cabeça ao prego
      E pensava para mim: quem é que procura os seus serviços?
      Acabei mais tarde por perceber que também tinha interesse nos serviços prestados por estas meninas.
      Penso que tenha sido assim com a maioria ou não?

Boas fodas a todos
      ​​​​​
      Last edited by ManuLX; 18-10-2024, 06:35.

Comment

Nesta vida de putedo e maioritariamente trans, há mais de 15 anos. Mas ja antes batia punhetas a ver fotos da saudosa Veronica Velasquez e outras da altura, num site que ja nem existe!
        Nunca fui para o Conde Redondo, pq nunca precisei. Eu descobri o mundo das trans pela net e a 1a vez que marquei com uma foi por tmv, atravez desses sites!
        Tambem era membro do grande forum Trans Portugal que existiu muito tempo e era excelente!
        Infelizmente, nos dias actuais, temos que recorrer a um site estrangeiro para poder falar e trocar impressões sobre trans... um pouco como a qualidade actual da oferta, onde as mercenarias são mais que muitas!!

Comment

Aqui é mais um da velha guarda, mais de 20 anos de putaria, comecei cedo mas se soubesse o que sei hoje, tinha sido ainda mais cedo, eram outros tempos não havia nada disto que há agora, sites, foruns, apps nada disso, era C.R e C.M ......... fazendo uma retrospectiva desse tempo, os atendimentos corriam muito melhor que nos dias de hoje, as meninas eram mais correctas, dava para estabelecer uma relação de amizade tgata/tlover se é que me faço entender, não havia tanta desonestidade, tantos fakes, mercenárias....etc eram tempos mais felizes sem dúvida, se eu pudesse voltar atrás no tempo voltava.

Isto foi se perdendo ao longo do tempo, o C.R para mim perdeu o seu encanto, mas dantes não havia noite que não passasse por lá depois de um jantar prolongado ou uma noite de copos, assim como o confrade ManuLX disse era vê-las a afiar a cabeça ao prego, a mijar, a brincar com o pessoal que lá parava, era um must.....agora nada..... no Brasil é que a cena é boa.

Os sites apareceram e mais tarde os fóruns, lembro-me do puteiro prazer máximo ali na av. da república que até tinha um site próprio onde passaram tgatas top, até aos dias de hoje não tivemos nada igual ou parecido, lembro-me do fórum 4ver do ovoboy, enfim as coisas foram evoluindo, sites novos foram aparecendo, fóruns novos também, mas infelizmente com isso vieram outros problemas, e chegando aos dias de hoje vemos como isto está.......nem vou entrar em muitos detalhes para o texto não ficar longo.

Ainda bem que eu tive a possibilidade de ter vivenciado esse tempo, porque se fosse a começar nos dias de hoje já tinha desistido.

Comment

Boas a todos.

Lego11 e João_Safadão, obrigado pela vossa partilha.
            Tocaram ambos em tópico interessantes, os antigos fóruns, os convívios mais sérios sem mercenárias e as relações que se criavam para além do comercial.
            Não sei se o pessoal da velha guarda e mesmo da geração a seguir como eu e o Lego11 se lembram do Antemar uma disco que havia no Estoril, aos domingos à noite metia lá muita menina Trans dava para socializar na boa com elas tudo com o maior respeito.
            As diferenças são bastante notórias para os da minha geração então para os das gerações acima nem se fala.
            Pessoal das novas gerações o que tem a dizer sobre o assunto?
            E claro também gostava de ter mais partilhas da malta das outras gerações, são sempre um bálsamo de nostalgia.
            Boas fodas a todos.
            ​​​

Comment

Do que me lembro tudo começou na década de 90 com a presença de travestis na rua e um ou outro anúncio no Correio da Manhã. Com o virar do século lá pelo anos 2003/ 2005/ 2007 e com alguma internet já acessível via computador começam a chegar os porta aviões do Brasil; Suzany Petrovick, Milena Vendramine, Juliana Vidal, Melissa Brasil, Alessandra Ribeiro, Thara Whells, Celine Vogue , Marcelle Fox e outras que de memória já não me ocorrem. Made in Portugal surge a Erica Carrilho hoje retirada um verdadeiro Airbus A-380 ( googlem com o adjectivo travesti junto)

Com a popularização da internet e dos Smartphones já próximo do ano 2010 a coisas começam a mudar muito e não foi para melhor apesar do papel importante de alguns fóruns que foram nascendo. A droga, os vicios e a doença mental ganham muito espaço nos anos de 2012 a 2019

Agora passam-se anos que não aparece uma tgata excepcional com sexo, classe e simpatia; nesta década de 2020/2030 , do Brasil só Evellin e a Dayanne Alves e de Portugal a Lena Divine que justifica plenamente uma deslocação de uma hora ao motel.

Quem teve a sorte de conhecer as meninas mencionadas no auge da sua juventude e fulgor sexual não tem paciência para muitas afectadas com alguma beleza que por aí andam.
              Last edited by carlinhoslx; 24-10-2024, 01:54.

Comment

Boas a todos.
                ​​​​​​
                Mais uma grande partilha, obrigado carlinhoslx.
                Por vezes dou por mim a recordar algumas meninas que por cá passaram, mas sou muito mau de nomes, ficam os bons momentos passados e os nomes esquecidos.
                Ainda bem que temos estes nossos companheiros de luta para nos recordar os nomes de algumas meninas que tantas alegrias nos deram .
                Tocas em dois pontos importantes que por sua vez se ligam, vícios e saúde mental.

Boas fodas a todos

Comment

Bem, ando nisto talvez a quase 7/8 anos...
                  E começo por dizer que, eu unicamente via videos e tentava perceber, como e que se formam ali mulheres com pila, melhores e mais tesudas que muitas mulheres..
                  Enfim tive mesmo de experimentar, a primeira vez que sou de casa, a noite, 22h e siga, vamos ligar para uns anúncios e ver tenho de experimentar.. e viciei... Viciei de tal maneira que o primeira vez que procurei uma acompanhante, foi uma Trans/shemale o que queiram chamar. Mas foi uma experiência tão boa e com tanta tesão que a partir daí quando posso vou a uma menina de pau
                  E a minha primeira foi a sabrina galystel e que deusa..
                  Pena nunca mais ter vindo para perto...

Comment

Boas a todos.

Grande Love/ass, obrigado por partilhares como foi o teu início no vício.
                    Sabrina Galystel, nunca estive com esta menina, mas já cá anda faz muito tempo, no antigo fórum e mesmo já neste há opiniões para todos os gostos. E como gostos também se discutem, podemos dizer que cada experiência é diferente só quem a vive é que sabe.

​​​​​​​Boas fodas a todos.

Comment

Ola Ola a todos!

Aproveito e conto tambem como eu dei o inicio a este vicio!
                      Hoje já nem é vicio porque perdi muito a cena e agora estou mais pela modelos webcam saio satisfeito quase da mesma forma lol

Eu acho que comecei aos 17ou18 mas recordo me que foi logo que começo a ganhar uma guita fixe a trabalhar no mcdonald (saudades dos tempos que um gajo tinha um salario de 600 e tal mas vivias lol)
                      A minha 1º foi a Anita Prado , foi um convivio okay mas para o positivo! O negativo foi mais culpa da minha parte porque eu estava tão nervoso a Anita percebeu e ia provocando
                      Recordo tão bem como se fosse ontem, ela em cima de mim eu a bombar aquele cu e a bater lhe punheta e ela pediu muito para eu parar porque se não ia esporrar e que o dia ainda era longo, mas eu vim me e ainda fui tomar banho com ela!
                      Nunca mais voltei a estar com ela nada contra, simplesmente sei la nunca bateu assim tanta vontade ainda trocamos umas msg uns dias depois mas ficou por ai!

Mas desde então foi sempre no vicio!
                      Na altura tentava pelo menos ir em 1mes 3x pra ir conhecendo as T-Gatas mas depois quando um gajo conhece uma Evillin , Melissa Brasil , Debby , Mikaelly Alfradique entre outras. Ganha um certo carinho e fica pelos valores seguros se elas não andassem muitas das vezes em varias zonas provavelmente nunca teria experimentado outras T-Gatas porque cada vez mais é muito meh os convivios nada demais independentemente do que pagas...

Comment

Boas a todos.

Obrigado pela tua partilha ryder_gtasa.
                        Webcam entre 2008 e 2012 tantos lives que fiz pelo Skype e MSN, valia tudo e grátis, bons tempos.
                        ​"Convívios nada demais independentemente do que pagas".
                        Tenho visto que em muitos dos post escritos neste forum independentemente da menina em questão a conversa vai sempre dar ao mesmo tema, valores vs qualidade do serviço.
                        De um modo geral a opinião é unânime, muitas meninas estão a cobrar preços que não correspondem ao serviço que prestam, eu pessoalmente cada vez mais vou a velhas amigas com valores do antigamente para velhos amigos e tenho alternado com meninas cis.

Boas fodas a todos .

Comment

Postado originalmente por Lego11 Ver Post
                          Nesta vida de putedo e maioritariamente trans, há mais de 15 anos. Mas ja antes batia punhetas a ver fotos da saudosa Veronica Velasquez e outras da altura, num site que ja nem existe!
                          Nunca fui para o Conde Redondo, pq nunca precisei. Eu descobri o mundo das trans pela net e a 1a vez que marquei com uma foi por tmv, atravez desses sites!
                          Tambem era membro do grande forum Trans Portugal que existiu muito tempo e era excelente!
                          Infelizmente, nos dias actuais, temos que recorrer a um site estrangeiro para poder falar e trocar impressões sobre trans... um pouco como a qualidade actual da oferta, onde as mercenarias são mais que muitas!!
                          A saudadosa Veronica foi a minha primeira experiência e que experiência... Visitei-a primeiro no Porto para a 'conhecer" e que click tivemos. Depois tive a oportunidade de ir ao seu apartamento em Benfica e q serviço prestava. Muitas saudades tenho dela. Depois também comecei com a Yanna Hickmann e a Marcelle Fox tenho bem uma 'ligacao' duradoura.

Comment

A Veronica..... fomos amantes, nunca lhe paguei nada. Ela tinha uma paixao por mim igual à que eu tinha por ela. Ainda dos tempos que ela nao era Veronica. A primeira vez que estive com ela foi em Queluz. Depois segundo me lembro começou a ir para a casa da karina e só depois abriu a casa dela. Tantas e boas histórias...

Comment

A Veronica..... fomos amantes, nunca lhe paguei nada. Ela tinha uma paixao por mim igual à que eu tinha por ela. Ainda dos tempos que ela nao era Veronica. A primeira vez que estive com ela foi em Queluz. Depois segundo me lembro começou a ir para a casa da karina e só depois abriu a casa dela. Tantas e boas histórias...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X