E ainda tenho de encontrar uma loira Michele que tinha um peito perfeito e grande que andava pelo conde redondo por volta de 2002 a 2006, alta gira e perdida de boa. Nunca mais a vi nem me lembro do nome dela completo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Partilha de gerações
Collapse
X
-
Lobo pá andas desactualizado do mercado lolPostado originalmente por Pedro Lobo Ver PostOlá a todos! Sou o Pedro Lobo.., já andei pelo mercado há uns anos em breve escrevo alguma coisa por aqui. Boa iniciativa este tópico.
ps outros fóruns desapareceram? (O Tgatas 4 Ever por exemplo?)
Desapareceram todos o 4ever do ovoboy, o tgatasvip do filipe, forumtrans do hellspawn.... foram-se todos, mas pronto agora temos este dos irmãos do Brasil que é a mesma coisa, os fóruns são aquilo que fazemos deles, não vale apena passados estes anos todos vir falar deles,
PS: já agora o teu blog ainda bomba, naqueles tempos era um must para comunidade tlover.... bons tempos
- 1 like
Comment
-
Dessa altura lembro-me de duas, a Michelle Guiffonne e a Michelle Demansk, esta ultima tinha vindo da Suiça e morava na Avenida da Republica, ao lado do restaurante Galeto, mas sem fotos é complicado saber..... a memória já não é o que era lol mas foram bons tempos dasss nessa altura ainda tinhamos Renata Davila, Bianca Gold etc eu acabava de gozar com uma e passado 30m já tava a ir para foder com outraPostado originalmente por Ricamac2 Ver PostE ainda tenho de encontrar uma loira Michele que tinha um peito perfeito e grande que andava pelo conde redondo por volta de 2002 a 2006, alta gira e perdida de boa. Nunca mais a vi nem me lembro do nome dela completo.
Last edited by João_Safadão; 04-01-2025, 22:42.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por João_Safadão Ver Post
Lobo pá andas desactualizado do mercado lol
Desapareceram todos o 4ever do ovoboy, o tgatasvip do filipe, forumtrans do hellspawn.... foram-se todos, mas pronto agora temos este dos irmãos do Brasil que é a mesma coisa, os fóruns são aquilo que fazemos deles, não vale apena passados estes anos todos vir falar deles,
PS: já agora o teu blog ainda bomba, naqueles tempos era um must para comunidade tlover.... bons tempos
ainda tinha esperança que estivessem arquivados em algum lado. Nomeadamente porque tinha para lá algumas informações guardadas nomeadamente a lista de Tgatas com quem tinha convivido
os outros tempos eram bons mas estes são melhores!
impressionante a quantidade e a qualidade de tgatas disponíveis!
O meu blog ainda está no ar mas já não bomba nada e a maioria das fotos foram-se!
- 1 like
Comment
-
Tenho que tentar refazer a lista! ♂️Postado originalmente por João_Safadão Ver Post
Dessa altura lembro-me de duas, a Michelle Guiffonne e a Michelle Demansk, esta ultima tinha vindo da Suiça e morava na Avenida da Republica, ao lado do restaurante Galeto, mas sem fotos é complicado saber..... a memória já não é o que era lol mas foram bons tempos dasss nessa altura ainda tinhamos Renata Davila, Bianca Gold etc eu acabava de gozar com uma e passado 30m já tava a ir para foder com outra
- 1 like
Comment
-
Boas a todos.
Tenho estado ausente destas andanças.
Como está o panorama?
Para o pessoal mais minuciosos e atento quem está em altas e quem é para esquecer?
Com esta crise os preços são uma realidade para os nossos bolsos ou as meninas estão-se a esticar?
Boas fodas a todos
Comment
-
O panorama não anda grande coisa
Quanto a preços tens tópico aqui https://www.forumtravesti.com.br/for...e2#post1764389
Comment
-
Boas a todos.
Obrigado Campeão69.
Nos últimos tempos tenho estado mais com meninas Cis, os preços são mais em conta.
Já não estou com uma menina Trans há mais de um ano, acredito que o facto de ser apenas activo facilite a vontade de matar o vício.
Com a última que estive, ela tinha preços para oral, rapidinha, só activo, só passivo, versátil e preços de 30 minutos e 1 hora, o que deu para entender que o mais importante era ter o cliente seguro naquela dia.
O que acham disso?
Boas fodas a todos.
Comment
-
Boas meus caros
na verdade, e como já ando nisto há mais de 20 anos, ultimamente tenho optado por valores seguros. A minha grande diva, e que, felizmente para ela, se retirou há 2 ou 3 anos, era a Sabrina Galystel.
entretanto já tive a sorte de encontrar alguns (poucos) valores seguros (Hellen, Dudinha, Layla…)
mas sobre os valores, apesar de altos, considero os valores das cis (de qualidade), mais altos ainda!
boas kekas
Comment
-
A Sabrina Galystel era realmente um fodão... sei que ela começou a passar quase todo o seu tempo na Bélgica, ainda tem anúncio ativo, por isso não sei se estará mesmo retirada:
https://www.ts-dating.com/pt/model/Galystel
Comment
-
Sou do Rio, frequentador da Augusto Severo (a famosa AS), quando valia a pena.
1983 - 17 anos - Ficava embevecido olhando aquelas mulheres com peitos e bundas pra fora. Altas, falantes e desbocadas. Passava de ônibus (434) e rezava pro motorista passar beeem devagar.
1996 - 30 anos - Já com carro, tomei coragem e parei. Fui estuprado pelo primeiro travesti com quem saí e foi óóóóótiiimúúúúú...
2001 - 35 anos - Assaltado e esculachado da pior maneira possível, inclusive com testemunhas. Dei uma travada e me limitei aos videos.
2012 - 46 anos - Última vez que saí com uma travesti e foi maravilhoso. Gaby Knowles numa viagem a Floripa. Depois dela, me recolhi e preferi ficar com essa boa lembrança.
2026 - 60 anos - O tempo está se acabando e com a ajuda da terapia, vou voltar a encarar esse mundo. Espero que dê tudo certo.
Comment
-
Excelente comparação confrade! Essas eram verdadeiros porta-aviões nucleares, classe Gerald Ford! Não sou ufanista em nada mas travesti brasileiro é foda demais!Postado originalmente por carlinhoslx Ver PostCom o virar do século lá pelo anos 2003/ 2005/ 2007 e com alguma internet já acessível via computador começam a chegar os porta aviões do Brasil; Suzany Petrovick, Milena Vendramine, Juliana Vidal, Melissa Brasil, Alessandra Ribeiro, Thara Whells, Celine Vogue , Marcelle Fox e outras que de memória já não me ocorrem. Made in Portugal surge a Erica Carrilho hoje retirada um verdadeiro Airbus A-380 ( googlem com o adjectivo travesti junto)
Comment
-
Sim. Tem anúncio lá na Bélgica (aonde vive). Mas segundo sei, pouco atende. Está mais focada em novos desafios de viva pessoal e profissional. De qualquer forma, e até ver, o futuro não passará por Portugal.Postado originalmente por Marte30 Ver PostA Sabrina Galystel era realmente um fodão... sei que ela começou a passar quase todo o seu tempo na Bélgica, ainda tem anúncio ativo, por isso não sei se estará mesmo retirada:
https://www.ts-dating.com/pt/model/Galystel
Quem sabe um dia volte
Comment
-
Boas!!Postado originalmente por ManuLX Ver PostBoas a todos.
Obrigado Campeão69.
Nos últimos tempos tenho estado mais com meninas Cis, os preços são mais em conta.
Já não estou com uma menina Trans há mais de um ano, acredito que o facto de ser apenas activo facilite a vontade de matar o vício.
Com a última que estive, ela tinha preços para oral, rapidinha, só activo, só passivo, versátil e preços de 30 minutos e 1 hora, o que deu para entender que o mais importante era ter o cliente seguro naquela dia.
O que acham disso?
Boas fodas a todos.
Olha na minha opinião acho que tambem não perdes nada se preferires continuares pelas meninas cis. A ultima trans com quem eu estive acho que foi em Janeiro com a larissa.
É raro eu arriscar... porque isto já chegou um ponto independentemente do quanto tu pagavas tinhas um serviço okay...
Agora parece que a grande maioria tambem esta sem paciência ou frustrada e eu entendo a vida não esta fácil para ninguém
Vou estando pelos valores seguros, como a larissa, deby, mel moreira, isabelle vargas
ou pelas cam models
É o que temos!
Comment
Webcam
Collapse

Comment