Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preços

Boas todos. Ando a reparar que os preços neste mercado das trans andam a subir. Já há muitas delas a pedir 70€ meia hora e 140/150€ 1h. Sinceramente já começa a ser um abuso, claro que paga e vai quem pode ou quer mas no meu ponto de vista já começam a ser valores puxados para o que muitas delas valem. No mercado das mulheres ainda se entendia, um gajo come os 3 pratos na maioria delas. Qualquer dia já nem as putas se pode ir. Ainda hoje falei com uma trans e foram esse os valores pedidos. Esta malta pensa que o português médio tá cheio de dinheiro.
    Last edited by Tomanel; 27-02-2025, 01:38.

Quem provocou esta inflação descontrolada a nível dos preços das meninas, foram os nómadas digitais e os senhorios que lhes arrendam os quartos onde as mesmas trabalham. Recordo-me que em 2009, quando eu comecei nesta vida, uma acompanhante conseguia arrendar um quarto para trabalhar por 100 ou 150 euros por semana. Atualmente, falam-me que os senhorios dos puteiros já andam a pedir em alguns casos 350 euros por semana a cada menina, obviamente que com valores destes, é inevitável que os preços subam... Por outro lado, a vinda maciça para Portugal de nómadas digitais e reformados cheios de dinheiro, levou muitas a aumentar os preços porque sentem que agora têm clientela com muitos dólares e euros nos bolsos...

Depois há também um fator que é preciso ter em conta: Portugal, à semelhança do Japão, é um País sexualmente muito carente e esfomeado. Culturalmente as mulheres portuguesas não são fáceis por natureza, de "engatar" e levar para a cama. Os famosos "one night stands" que ocorrem de forma liberal nos países nórdicos, anglo-saxónicos e na América Latina em geral, em Portugal são um mito com raras exceções. Não é ao acaso que as brasileiras em Portugal têm fama de ser "fáceis", quem já comeu miúdas do Brasil sabe do que eu falo... as de Leste também são muito, muito, muito mas mesmo muito mais fáceis do que as portuguesas. Esta dificuldade de muitos homens portugueses em aceder a sexo fácil e livre, leva naturalmente a uma elevada procura por prostitutas e a elevada procura, como todos sabemos, resulta naturalmente numa subida de preços... É exatamente por este motivo que eu não acredito que a prostituição alguma vez venha a ser ilegalizada em Portugal. Por motivos sociológicos e culturais, simplesmente é impossível ilegalizar a prostituição em Portugal, pois isso imediatamente iria gerar uma enorme massa de homens sexualmente frustrados e carentes que levaria, a médio-longo prazo a consequências profundamente nefastas para a sociedade portuguesa. Bem sei que há meia dúzia de maluquinhos da extrema-esquerda no parlamento que querem a todo o custo ilegalizar a prostituição na Tugolândia, mas esqueçam isso, a maioria dos deputados sabe, lá no seu íntimo, que isso em Portugal é impensável, até porque, eu aposto que metade ou mais de metade dos próprios deputados que estão no Parlamento, são eles próprios clientes regulares de meninas ou meninos...
    Last edited by Marte30; 27-02-2025, 10:13.

Comment

Concordo e subscrevo tudo o que foi escrito. As nossas mulheres portuguesas são uma treta e super cheias de manias também.Nesse aspeto as brasileiras batem-nos aos pontos. Se um gajo for ao Brasil em viagem come mais mulheres numa noite do que no resto da vida em Portugal. As mulheres Brasileiras já tem o rótulo de sexo quase de nascença ehehe. Depois só acrescentar que hoje em dia temos o “sexo on-line” os “onlyfans” da vida etc onde muitas das nossas portuguesas andam lá e também vendas de conteúdos por fora. Pagar 20/30/40€ ou mais para tocar uma punheta a ver fotos e vídeos chega a ser ridículo e patético. Mas realmente os preços em relação às Trans já começam a ficar proibitivos pelo menos para mim, eu jamais pagarei 150€ por 1h. Se já 100 ou até mesmo 80 como muitas levam já é dinheiro quanto mais 150, e muitas vezes para ser mal atendido e levar um barrete. Enfim isto tá tudo complicado. Acho que vou mas é viver pro Brasil de vez. Praia, calor e gajas ou trans aos molhos para todos os gostos.
      Last edited by Tomanel; 26-02-2025, 23:50.

Comment

Acrescento que isto só parece ter tendência a piorar. A notícia sobre a quantidade de novos hotéis planeados para abrir em Lisboa e Porto é verdadeiramente impressionante, principalmente no caso do Porto onde os 122 novos hotéis significam um aumento superior a 50% de camas disponíveis. É aproveitar enquanto ainda se pode ir de vez em quando pois em breve poderemos ver preços ao nível europeu estando os nossos salários quase na mesma.

Comment

Postado originalmente por tinosilva Ver Post
          Acrescento que isto só parece ter tendência a piorar. A notícia sobre a quantidade de novos hotéis planeados para abrir em Lisboa e Porto é verdadeiramente impressionante, principalmente no caso do Porto onde os 122 novos hotéis significam um aumento superior a 50% de camas disponíveis. É aproveitar enquanto ainda se pode ir de vez em quando pois em breve poderemos ver preços ao nível europeu estando os nossos salários quase na mesma.

Pois é amigo, sem dúvida. Isto tá cada dia mais caro ir às trans, que é o caso. Vais mais bater a velha e nobre punheta em casa, lol. 150€ por 1h jamais em tempo algum dou esse preço. Daqui a pouco não chegam 100€ por meia hora, vai lá vai.

Comment

Para mim, 100 ou 120€ só para valores seguros tal como a Diana, Kuka ou Melissa Brazil. Abaixo dos 100eu e que vale bem a pena é a Gisella

Novidade em Arrentela sou mais activa do que passiva - Arrentela (Setúbal) - Travestis & Transex

Comment

Turismo meus amigos, os preços aumentam devido ao aumento de turistas que cada vez mais nos visitam e compram cá casa, como já foi noticiado são uma porrada de hotéis a abrir nos próximos tempos em Lisboa e Porto, os hóteis mesmo em época baixa estão sempre cheios, existe muita procura para a oferta existente, não é à toa que muitas tgatas até já fazem anuncios só em Inglês, mesmo falando quase nada lol isto até me fez agora lembrar uma situação que tive com uma, que partilho aqui com voçês, já tinha terminado o convivio e eu estava vestido à conversa com ela, quando ela recebe um telefonema de um gajo do reino unido que estava hospedado num hotel, ela tentava falar com ele mas não conseguia, então diz "i go call friend", e eu pensei olha vai chamar uma que sabe falar inglês, mas afinal o "friend" era eu ahahah pediu-me para falar com o gajo e traduzir o que ele dizia, e fazer uma voz fina para ele não perceber foi hilariante, mas como sou boa onda alinhei naquilo, e ainda bem porque deu para tirar a limpo outra situação, ela pediu 300€ deslocação + taxi, e o gajo ok no problem, e nisto o gajo pergunta consegues arranjar pó mágico e ela sim consigo, mas são 500€, e o gajo ok no problem sem pensar muito, ela até podia pedir mais que ele pagava e assim como este há muitos, e nisto foi a minha deixa passei-lhe o telemóvel para mão e toca a andar dali para fora.....

Acredito que num futuro próximo vamos ser uma minoria a ir a tgatas, com Gp's ainda nos safamos porque são muitas, agora tgatas em Portugal são uma minoria para a quantidade de procura que existe, ou seja elas queixam-se bla bla bla mas na verdade isto aqui é um pequeno paraíso para elas, porque não têm de fazer muitos clientes com os preços que praticam para atingir a meta, os nossos salários são a merda que são, portanto prevejo que daqui a uns tempos nós tugas não vamos conseguir ir às tgatas, a tendência é para piorar.

Outro aspecto importante é a falta de profissionalismo e empenho no convivio, algumas tgatas com quem estive ultimamente parece que estão ali a fazer um favor, mesmo a pedir esses preços exurbitantes para a carteira portuguesa, eu conto pelos dedos de uma mão as que realmente fazem um bom convivio, como são poucas tgatas para a procura que existe elas não se esforçam para agradar a clientes e aumentam os preços, se tivessemos mais tgatas em Portugal ia ser diferente, não é preciso ir muito longe, por exemplo em Espanha em Madrid ou Barcelona tens uma porrada de tgatas com preços equiparáveis aos de Portugal e eles ganham bem mais que nós, qualquer dia fica mais barato a um tuga ir a Espanha pela easyjet e pagar a uma tgata lá do que aqui em Portugal dassss

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X