Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por João_Safadão Ver Post

Aqui também tens variação de preços, lá é mais evidente pois a quantidade de tgatas que existe em Espanha nem se compara, mas se leste com atenção eu mencionei o minimo 50€, tens uma porrada delas a cobrar 60€, e também tens valores acima disso, mas aqui em Portugal por alguma razão que eu desconheço elas acham que os 50€ não é aceitável, quando o custo de vida em Espanha é melhor que o nosso, ganham mais que nós, e nós é que pagamos mais pelo putedo...
    em Espanha, a diferença de preços sempre foi clara. Lembro-me de pagar 100€ há mais de 15 anos por algumas top em Madrid. E ver gente a cobrar menos de 50.

Por muito que algumas tentassem, isso nunca funcionou bem em Portugal. Os 50€ foram tabela muitos anos. Talvez umas mais fraquinhas cobrassem menos mas mais que isso era um problema. Mas de há uns anos para cá, isso mudou.

Comment

Se a oferta fosse considerável, a questão dos preços ajustar-se-ia, mas como não é o caso, estamos cada vez pior. Claro que o gasto dos euros é sempre relevante, mas não posso esperar que uma profissional de topo cobre o mesmo que uma desconhecida da praça. Claro que é um exagero, mas para mim actualmente mais rende viajar num low cost até Londres ou Madrid e ter uma experiência fenomenal, do que ficar por cá. Claro que as Melissas Brazil, Dianas Fox, Sabrinas Monster Cock e poucas mais estão a esse nível, mas de resto...Temos artistas a investir fortemente em produções e tudo o que está agregado ao yolo life, mas esquecem-se que putaria também tem que ter competência.

Comment

É caso para dizer:

https://turbo.cr/embed/oyonNX11IgveI

lol

Comment

Postado originalmente por TheRealDeal Ver Post
          Se a oferta fosse considerável, a questão dos preços ajustar-se-ia, mas como não é o caso, estamos cada vez pior. Claro que o gasto dos euros é sempre relevante, mas não posso esperar que uma profissional de topo cobre o mesmo que uma desconhecida da praça. Claro que é um exagero, mas para mim actualmente mais rende viajar num low cost até Londres ou Madrid e ter uma experiência fenomenal, do que ficar por cá. Claro que as Melissas Brazil, Dianas Fox, Sabrinas Monster Cock e poucas mais estão a esse nível, mas de resto...Temos artistas a investir fortemente em produções e tudo o que está agregado ao yolo life, mas esquecem-se que putaria também tem que ter competência.
          ainda me lembro de umas casas em Madrid que eram uma verdadeira loucura.

100€ por 1 hora e tinham 8-10 canhões.

uma vez comecei com uma, no fim chamou outra… e acabei por ficar duas horas, uma hora com cada! Sai de lá feito num oito.

Comment

Postado originalmente por RuiGrande Ver Post

ainda me lembro de umas casas em Madrid que eram uma verdadeira loucura.

100€ por 1 hora e tinham 8-10 canhões.

uma vez comecei com uma, no fim chamou outra… e acabei por ficar duas horas, uma hora com cada! Sai de lá feito num oito.

Vou a madrid no verão. Quais são essas casas? Estou curioso para experimentar

Comment

Elas podem pedir o que quiser, a média anda nos 70 por meia hora, há naturalmente quem peça mais mas recordo-me que a última vez que estive com a Melissa Brasil que é a grande referência do mercado paguei 120 por uma hora. Já foi á algum tempo, mas ela nunca foi de exagerar nos preços

Comment

Postado originalmente por Garciamario Ver Post

Vou a madrid no verão. Quais são essas casas? Estou curioso para experimentar
                Já nao existem. Foi há muito tempo.

pode ser que existam novas mas não conheço.

Comment

Para quem vai a Madrid tem esta casa https://afroditastrans.com , se quiseres até te passam fatura lol e se não tiveres contente tens livro de reclamações.

Espanha é outro mundo, lá é putedo a sério, os espanhois têm muita sorte porque devido à lingua espanhola recebem todas as trans da américa latina, ou seja colombianas, venezuelanas, peruanas, chilenas, argentinas etc são autênticas bombas lindas lindas, e muitas a preços mais baratos que aqui, como já aqui disseram lá a oferta é muita, a competição também, quem me dera ter algumas latinas por cá mas esqueçe lá isso, como dizem os espanhois és una lástima parce.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X