Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans ao fim de semana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

"Cara Nicole,

Sem saber nada da tua vida parece me que mesma não te está a correr muito bem, porque se estivesse não vinhas aqui ao forum, ou se viesses não te davas ao trabalho de responder!!!

Quer me parecer que os clientes tardam em aparecer, os que aparecem só caem na mentira uma vez e não regressam, já diz o ditado mentira tem perna curta..."
    Ora aí esta... na mouche!
    Last edited by Marte30; 17-03-2025, 21:29.

Comment

Menos conversa com estas putas, paulada no corpo até aprenderem.

Comment

Postado originalmente por Picafundo Ver Post
        Paulada no teu cu arrombado maricona penosa

Comment

Queria ver se és homem suficiente para vir aqui dar paulada, nem condições para chegar perto d mim você tem seu lixo penoso!

Comment

Postado originalmente por Marte30 Ver Post
            Ora aí esta... na mouche!
            Eu quero saber qual a parte que vocês não entenderam que eu não estou aqui em Portugal focada em trabalho! Por favor né meu povo eu coloco meu anúncio atendo quanto eu quero e quem eu quero! Quem já falou comigo deve saber disso e as meninas que me conhecem tbm sabem disso … não vou ficar mais aqui dando palco para um bando de maricona penosa! Já que vocês não tem dinheiro e vivem a reclamar dos preços porque não fodem entre si, já que são um bando de gay frustrado!
            Last edited by Nicole_Arants; 18-03-2025, 12:46.

Comment

Conclusão, já não valias um crl e agora nada vales.
              Estás mesmo a dizer que ninguém te vá visitar para não ser enganado.

https://www.viptransex.net/nicole-arantes.html

Com Altura de 1,67 m e Penis de 18 cm que serviço de luxo ou especial queres tu apresentar sem enganar o cliente?
              Aconselho-te ficares a rir-te no Onlyfans, é onde podes continuar ganhar algum dinheiro sem chatear e enganar ninguém.

Comment

Quando tempo livre encontra hormonas exógenas e ambos tropeçam em insegurança que se encontrou com ganância e inconsequência, acontece um fenómeno cósmico nada raro chamado Nicole Arantes Stressada hahahahaa

Comment

Respeito para com as profissionais honestas, desprezo para com estas mercenarias que vieram da favela. Paulada nelas e de volta para onde vieram.

Comment

Eu quero saber qual a parte que vocês não entenderam que eu não estou aqui em Portugal focada em trabalho!
                    Claro que não, tu estás focada é em obteres o passaporte português para depois poderes andar à vontade pela Europa toda... Portugal não vale nada e somos todos pobres, miseráveis e o caralho, mas o que é certo é que vem cá toda a merda bater à porta para ter o nosso passaporte, que é um "apenas" um dos mais poderosos do Mundo:

https://www.jornaldenegocios.pt/empr...rosos-do-mundo
                    Last edited by Marte30; 18-03-2025, 20:10.

Comment

Claro que não, tu estás focada é em obteres o passaporte português para depois poderes andar à vontade pela Europa toda... Portugal não vale nada e somos todos pobres, miseráveis e o caralho, mas o que é certo é que vem cá toda a merda bater à porta para ter o nosso passaporte, que é um "apenas" um dos mais poderosos do Mundo:

https://www.jornaldenegocios.pt/empr...rosos-do-mundo
                      Baby primeiro passaporte por passaporte meu pai e italiano eu não tenon que dar satisfação do que eu vir fazer aqui para maricona porém vir resolver coisas pessoais que não lhe dis respeito, achas que vou vir aqui em Portugal para fazer passaporte acorda querido realmente não me conheces e não faço questão de tal fato !

Comment

Este fdp nao se cala. Vai levar uma paulada pelo cu acima até entender que na terra dos outros tem que baixar a cabeça.

Comment

Baby primeiro passaporte por passaporte meu pai e italiano eu não tenon que dar satisfação do que eu vir fazer aqui para maricona porém vir resolver coisas pessoais que não lhe dis respeito, achas que vou vir aqui em Portugal para fazer passaporte acorda querido realmente não me conheces e não faço questão de tal fato !
                          Em primeiro lugar, "Maricona" é quem te cagou... Em segundo lugar, é melhor começares a baixar esse nariz feio e arrogante que tens, porque em Portugal garntidamente vais-te dar muito mal se continuares com essa postura de puta favelada de merda. Já vi muito lixo a passar aqui por este fórum, mas tu realmente és das piores que por cá passou até agora. Fazes-me lembrar uma maluca esquizofrénica que por aqui passou há mais de um ano e acabou expulsa do fórum, tal foi o grau de toxcicidade que por aqui andou a espalhar.

Nicole, eu acho mesmo que o teu problema é falta de seres sujeita a um gangbang à maneira. Aquilo de que tu precisas é de 10 ou 20 caralhos bem dotados à tua volta, a foderem-te essa boca e esse cu até pingares esporra por todos os buracos. Nem sabes o bem que te fazia levares com dois ou três caralhões ao mesmo tempo por esse cagueiro pseudo-italiano acima e mais dois ou três mandingos por essa garganta abaixo. E no fim, vá mijo nessas ventas para lavares a leitada das fuças e os dentes. Ías ver que essa histeria passava-te logo, nem sabes o bem que te fazia um tratamento assim!
                          Last edited by Marte30; 19-03-2025, 17:58.

Comment

Em primeiro lugar, "Maricona" é quem te cagou... Em segundo lugar, é melhor começares a baixar esse nariz feio e arrogante que tens, porque em Portugal garntidamente vais-te dar muito mal se continuares com essa postura de puta favelada de merda. Já vi muito lixo a passar aqui por este fórum, mas tu realmente és das piores que por cá passou até agora. Fazes-me lembrar uma maluca esquizofrénica que por aqui passou há mais de um ano e acabou expulsa do fórum, tal foi o grau de toxcicidade que por aqui andou a espalhar.

Nicole, eu acho mesmo que o teu problema é falta de seres sujeita a um gangbang à maneira. Aquilo de que tu precisas é de 10 ou 20 caralhos bem dotados à tua volta, a foderem-te essa boca e esse cu até pingares esporra por todos os buracos. Nem sabes o bem que te fazia levares com dois ou três caralhões ao mesmo tempo por esse cagueiro pseudo-italiano acima e mais dois ou três mandingos por essa garganta abaixo. E no fim, vá mijo nessas ventas para lavares a leitada das fuças e os dentes. Ías ver que essa histeria passava-te logo, nem sabes o bem que te fazia um tratamento assim!
                            É assim mesmo, paulada nestas putas tresmalhadad.

Comment

enquanto vocês continuar a latir eu tbm não vou me calar e outra não existe terra de ninguém aqui você não é ninguém para falar isso é filho da puta e você tbm que fica aí nas entocas dando o cu e chupando pau de homens d peruca seu viado frustrado! Vem aqui tacar pau se tu é realmente um Homem! Estou na Areosa no Porto rua da Cruz só vir !

Este fdp nao se cala. Vai levar uma paulada pelo cu acima até entender que na terra dos outros tem que baixar a cabeça.

Comment

maricona e vocês que ficam dando o cu escondido! Bando de gay frustrado segundo meu nariz é lindo assim como eu toda! E terceiro vais te foder vou me dar mal aqui porque? Por causa de 3 mariconas que ficam em fórum reclamando dos preços ? Falando mal de nós trans? Achas que eu vou ver essas merdas que vocês falam de nós e vou ficar calada? Seu saco de estrumo vai te foder mil vezes gay frustrado de merda !

QUOTE=Marte30;n1718098]

Nicole, eu acho mesmo que o teu problema é falta de seres sujeita a um gangbang à maneira. Aquilo de que tu precisas é de 10 ou 20 caralhos bem dotados à tua volta, a foderem-te essa boca e esse cu até pingares esporra por todos os buracos. Nem sabes o bem que te fazia levares com dois ou três caralhões ao mesmo tempo por esse cagueiro pseudo-italiano acima e mais dois ou três mandingos por essa garganta abaixo. E no fim, vá mijo nessas ventas para lavares a leitada das fuças e os dentes. Ías ver que essa histeria passava-te logo, nem sabes o bem que te fazia um tratamento assim![/QUOTE]

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X