Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans ao fim de semana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

E outra como já falei lá encima vão foder entre si já que são pobres que não tem dinheiro! Já fodem com homens d peruca mesmo não vai fazer diferença bando de gay! Não sei nem oque fazem no fórum d trans

Comment

Já que é para descer o nível e ser mal educado e maldoso vamos lá então...

Cara "Nicole", na realidade o verdadeiro paneleiro ou maricon aqui és tu, porque és um gajo com mamas e cabelo de gaja e que adora chupar pau e levar no cu...

Eu assumo que gosto, mas gosto "delas" assim como tu, com mania de fêmea autoritária e empoderada que acham que mandam ou sabem alguma coisa e que eu normalmente ponho no lugar quando levam com o meu pau pelo vosso cu acima!!

Depois de levarem uma valente enrrabadela do macho Tuga, perdem logo as manias e viram aquelas femeas obedientes submissas que na realidade voces tanto gostam de ser!!

Foder com gajos de peruca não é para mim, gosto mesma é de panilas com mamas e cabelinho de puta todos arranjadinhos e pintadinhos como se fossem uma putinha, porque é isso que na realidade tu querias ser...

Saudações Lusas e regressa para França ou para o raio que te parta o quanto antes e deixa por lá saudades, porque por aqui não deixas nenhumas!!

Comment

querido eu sou uma mulher trans quem fica atrás de pau é cu de homens de peruca porque aqui vocês gostam é disso são vocês! A família de vocês sabem oque fazem? Dão o cu e chupam pau escondido e eu sou um viado? Acorda baby eu sei muito bem o que eu sou e não vai ser um bando de gay , quando falo gays é porque sei que vocês não ficam só com nós mulheres trans, ficam em app de gays como grind a foder com gays e com homens de peruca nos sites de trans isso para são gays então por isso falo que são um bando de maricona frustrada e é a realidade quer vocês queiram ou não , porque até onde eu sei homens que fodem com homens não são heteros se fodem com uma mulher cis ou trans sim continuam a ser heteros mas é algo que vocês nunca vão entender afinal vocês não sabem nem oque é uma mulher trans .

Postado originalmente por lxlcd Ver Post

Cara "Nicole", na realidade o verdadeiro paneleiro ou maricon aqui és tu, porque és um gajo com mamas e cabelo de gaja e que adora chupar pau e levar no cu...

Eu assumo que gosto, mas gosto "delas" assim como tu, com mania de fêmea autoritária e empoderada que acham que mandam ou sabem alguma coisa e que eu normalmente ponho no lugar quando levam com o meu pau pelo vosso cu acima!!

Depois de levarem uma valente enrrabadela do macho Tuga, perdem logo as manias e viram aquelas femeas obedientes submissas que na realidade voces tanto gostam de ser!!

Foder com gajos de peruca não é para mim, gosto mesma é de panilas com mamas e cabelinho de puta todos arranjadinhos e pintadinhos como se fossem uma putinha, porque é isso que na realidade tu querias ser...

Saudações Lusas e regressa para França ou para o raio que te parta o quanto antes e deixa por lá saudades, porque por aqui não deixas nenhumas!!

Comment

querido eu sou uma mulher trans quem fica atrás de pau é cu de homens de peruca porque aqui vocês gostam é disso são vocês! A família de vocês sabem oque fazem? Dão o cu e chupam pau escondido e eu sou um gay? Acorda baby eu sei muito bem o que eu sou e não vai ser um bando de gay , quando falo gays é porque sei que vocês não ficam só com nós mulheres trans, ficam em app de gays como grind a foder com gays e com homens de peruca nos sites de trans isso para são gays então por isso falo que são um bando de maricona frustrada e é a realidade quer vocês queiram ou não , porque até onde eu sei homens que fodem com homens não são heteros se fodem com uma mulher cis ou trans sim continuam a ser heteros mas é algo que vocês nunca vão entender afinal vocês não sabem nem oque é uma mulher trans .

Postado originalmente por lxlcd Ver Post

Comment

Tudo começou por conta deste comentário infeliz desse ser lixo! Como uma está no fórum que é dedicado a comentar sobre atendimentos de nós mulheres trans e vem fazer um comentário horroroso desse tipo , eu não sou obrigada a ver isso e ficar calada e daí começou toda essa bola de neve de gays que também concordam com o lixo lá que fez esse comentário vir tbm comentar merda! Porque isso ali não é um comentário de alguém que gosta de trans falar que tem que bater de paulada por favor né querido, isso são uns gays realmente frustrados porque nos trans de todas as letras lgbtqiapn+ nós somos sempre as que estão ali dando cara a tapa, isso deve incomodar os frustrados incubados talvez ali nem dão tlovrs e sim perfils fakes

Comment

Postado originalmente por Nicole_Arants Ver Post
              Tudo começou por conta deste comentário infeliz desse ser lixo! Como uma está no fórum que é dedicado a comentar sobre atendimentos de nós mulheres trans e vem fazer um comentário horroroso desse tipo , eu não sou obrigada a ver isso e ficar calada e daí começou toda essa bola de neve de gays que também concordam com o lixo lá que fez esse comentário vir tbm comentar merda! Porque isso ali não é um comentário de alguém que gosta de trans falar que tem que bater de paulada por favor né querido, isso são uns gays realmente frustrados porque nos trans de todas as letras lgbtqiapn+ nós somos sempre as que estão ali dando cara a tapa, isso deve incomodar os frustrados incubados talvez ali nem dão tlovrs e sim perfils fakes
              Provavelmente seria melhor ficar calado sobre isto, mas indo um pouco contra a corrente tenho de concordar com a Nicole de que esse comentário inicial foi infeliz. É um tratamento depreceativo e generalista, que mesmo que seja dito de forma humoristíca não cai bem, principalmente a quem se sente visado. Mesmo a mim que não sou diretamente visado, não gosto nada de ver.

Isso depois levou a que a Nicole começasse a responder, também de forma infeliz, aparentemente por achar que esse comentário estaria a ter cobertura pelos demais.

Pessoalmente, concordo que os preços estão muito altos para a carteira dos portugueses, mas não creio que haja necessidade de andarmos para aqui a insultar o outro lado, só por estarmos insatisfeitos com a vida.

Comment

Este comentário do confrade Tinosilva é um hino à modéstia. Ó confrade não percebe que este tipo de trans nao faz falta nenhuma por cá. Deixe de ser pequeno.

Comment

Nicole Arants, já pensaste alguma vez em consultar um psiquiatra?!

Comment

Este comentário do confrade Tinosilva é um hino à modéstia. Ó confrade não percebe que este tipo de trans nao faz falta nenhuma por cá. Deixe de ser pequeno.
                    Picafundo, eu entendo a revolta do pessoal com os preços e as mercenárias, a questão é que os repetidos comentários a apelar à violência, para além de constituírem um crime que pode dar prisão, são também completamente irracionais. Vamos imaginar que agora um de nós, realmente fazia isso de ir a um apartamento de trans e vá paulada numa mercenária qualquer com um taco de basebol, o que é que o Picafundo acha que acontecia a seguir?! Provavelmente uma queixa-crime na polícia e o respetivo confrade que fizesse isso, estava logo metido num sarilho daqueles bem grandes. Isto não tem nada a ver com ser pequeno ou ser grande, tem a ver é com juízo... a ÚNICA forma de combater as trans mercenárias com eficácia real é não as frequentando e denunciando essas vacas aqui no fórum, não é com apelos à paulada e coisas do género.

Quanto à Nicole Arants, ela só tinha a ganhar se tivesse ficado calada, pois a triste figura que aqui fez, só a fez perder clientes e não, eu não frequento homens de peruca, tenho um salário acima da média e até pago bem por serviços de qualidade com putas que sabem ser putas a sério e merecem o meu dinheiro. Eu aqui há um mês atrás, até estava a pensar na possibilidade de fazer uma visitinha à Nicole Arants, agora e depois disto tudo, nem pensar, essa já entrou para a minha blacklist e de lá não sai mais. A porta da rua é serventia da casa...
                    Last edited by Marte30; 21-03-2025, 21:18.

Comment

Portanto a profissional transtornada decidiu generalizar sobre todos os participantes deste tópico perante um comentário que não só não recebeu aprovação como não recebeu repetição nem concordância de nenhum dos outros comentadores, apenas para se vitimar e insultar os demais tomando como cruzada pessoal o passatempo de vulgaridade, depreciação e desserviço à própria imagem que acaba por projectar.

Em resumo: uma ressabiada aproveitou-se dum bronco para se revelar. Isto se não fosse a vida real, seria cinema <3

Comment

Tem toda a razao.

Comment

Porque eu deveria consulta um psiquiatra? Quem tem vida dupla são vocês amor eu tenho noção do que eu sou, não crio um personal e entre 4 paredes sou outra pessoa! Eu assumo o que eu gosto e oque sou não fico atrás de um perfil fake em fóruns que são para falar sobre atendimentos de trans esculachando elas , e quanto ao comentário do outro infeliz ,falando que o meu tipo não faz falta eu digo o mesmo, o tipo de cliente como ele não me faz falta! E nunca irá fazer ! Eu sou conhecida, eu tenho um nome e não vai ser ele ou outro daqui que vai mudar isso até porque meu atendimento não tem nada haver com respostas aos comentários escrotos de certos idiotas que estão neste fórum, que não contribui com nadaaaa. Enfim não vou mais perder meu tempo precioso responder os escrotoos que estão aqui nesse tópico! Beijos

Postado originalmente por Marte30 Ver Post
                          Nicole Arants, já pensaste alguma vez em consultar um psiquiatra?!
                          Last edited by Nicole_Arants; 23-03-2025, 19:31.

Comment

É isso Nicole, como ainda não perdeste clientes que cheguem com o teu comportamento desequilibrado e infantil neste fórum, estás a esforçar-te para perder ainda mais uns quantos... beijos e boa sorte com os árabes lá na França e na Bélgica, com esses de certeza que deves piar fininho...

Comment

Nicole tens uma vida tão ocupada e não precisas dos idiotas aqui do forum mas o facto é que não vazas daqui para fora...

Isso e esses teus assuntos que tens de tratar cá em Portugal, que nada têm a ver com trabalho pelo que tu disseste ainda demoram a ser resolvidos muito para poderes regressar a casa?

Cheira me é que esses "assuntos" são trabalho como a maioria das meninas trans que por cá se encontram a trabalhar porque têm de ganhar dinheiro e contigo não é diferente, e como tal saltas de cidade em cidade como as restantes meninas e tu bem tentas fazer te mais do que aquilo que realmente és mas infelizmente para ti não consegues!!

Ainda mais estranho é não haver um unico forista que diga que foi ter contigo e teve um atendimento bom, nem digo daqueles tão bons que 2 dias depois estamos lá novamente caídos....

Que tudo te corra bem na vida mas longe daqui, não te desejo mal nenhum, agora que te falta muito bom senso e educação isso está mais do que evidente!!

Cumprimentos!

Comment

Acho que ambas as partes estiveram muito mal, nem os clientes deviam falar assim nem a Nicole deveria falar assim tambem, apesar de perceber que depois de se sentir atacada uma pessoa ataque de volta porem nao me parece ser a maneira mais correta e sábia de fazer as coisas mas cada uma sabe como lidar com este tipo de situações. Acho que a conversa deveria parar por aqui primeiro porque não te favorece nada a ti Nicole e depois porque quem esta atacar esta a dar má fama aos homens da Tuga e tambem nao me parece que seja isso que a malta quer. Cumprimentos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X