Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans ao fim de semana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Nicole_Arants Ver Post

... Não sou desagradável com ninguém a não ser que sejam comigo !
    Postado originalmente por hf4fun Ver Post
    Não me leve a mal, mas mesmo esses homens de peruca que vc fala, também já pedem 50/60€ por 30 min.
    O valores estão muito, mas mesmo muito inflacionados!

Não é isso que demostra e escreve...

"....Se fosse para cobrar 50€ eu ficaria no Brasil que nem daria o valor que eu cobrava no Brasil que era 400 reais enfim! Tenho pena das meninas que só ficam aqui em Portugal comendo cu por 50€ e disputando clientes com homens de peruca porque vocês são tão sebosos ou até sabem mesmo que estão a ter com um homem de peruca e se fazem de louco falando que é uma trans ! "...

Comment

Porque eu deveria consulta um psiquiatra? Quem tem vida dupla são vocês amor eu tenho noção do que eu sou, não crio um personal e entre 4 paredes sou outra pessoa! Eu assumo o que eu gosto e oque sou não fico atrás de um perfil fake em fóruns que são para falar sobre atendimentos de trans esculachando elas , e quanto ao comentário do outro infeliz ,falando que o meu tipo não faz falta eu digo o mesmo, o tipo de cliente como ele não me faz falta! E nunca irá fazer ! Eu sou conhecida, eu tenho um nome e não vai ser ele ou outro daqui que vai mudar isso até porque meu atendimento não tem nada haver com respostas aos comentários escrotos de certos idiotas que estão neste fórum, que não contribui com nadaaaa. Enfim não vou mais perder meu tempo precioso responder os escrotoos que estão aqui nesse tópico! Beijos

Nicole é melhor encerrar o assunto porquê ele esteve mal em te atacar mas também não deves atacar todos os membros do fórum,tu és uma mulher muito bonita sem dúvida e quero acreditar que és inteligente o suficiente para não te envolver nesse tipo de conversa. Se vieres a Braga irei ter contigo como já te disse,beijos

Comment

Mas baby eu não ataquei todos os membros do fórum jamais em todo momento deixei claro que o que eu falei era para os 3 que estavam a atacar as trans nunca eu iria atacar todos pois eu tenho muitos clientes que são do fórum , que são sérios mas eu já terminei não vou mais ficar perdendo meu tempo discutindo com esses sem noção .

QUOTE=Ahlers;n1718707]

Nicole é melhor encerrar o assunto porquê ele esteve mal em te atacar mas também não deves atacar todos os membros do fórum,tu és uma mulher muito bonita sem dúvida e quero acreditar que és inteligente o suficiente para não te envolver nesse tipo de conversa. Se vieres a Braga irei ter contigo como já te disse,beijos[/QUOTE]

Comment

Postado originalmente por lxlcd Ver Post
          Nicole tens uma vida tão ocupada e não precisas dos idiotas aqui do forum mas o facto é que não vazas daqui para fora...

Isso e esses teus assuntos que tens de tratar cá em Portugal, que nada têm a ver com trabalho pelo que tu disseste ainda demoram a ser resolvidos muito para poderes regressar a casa?

Cheira me é que esses "assuntos" são trabalho como a maioria das meninas trans que por cá se encontram a trabalhar porque têm de ganhar dinheiro e contigo não é diferente, e como tal saltas de cidade em cidade como as restantes meninas e tu bem tentas fazer te mais do que aquilo que realmente és mas infelizmente para ti não consegues!!

Ainda mais estranho é não haver um unico forista que diga que foi ter contigo e teve um atendimento bom, nem digo daqueles tão bons que 2 dias depois estamos lá novamente caídos....

Que tudo te corra bem na vida mas longe daqui, não te desejo mal nenhum, agora que te falta muito bom senso e educação isso está mais do que evidente!!

Cumprimentos!
          Hahahahhaa que bom que não tem nenhum foristas aqui que veio talvez por achar meu preço caro ou porque eu mesma talvez não estivesse disponível para atende ló já que estou visitando e conhecendo Porto! Enfim baby quer ver comentários recentes sobre mim entra no tgforum da França e verás como sempre eu sendo super bem falada ! Enfim claro que eu vou entear aqui pois todos os comentários estão com meu nome e chega notificação no meu e-mail se está incomodado e só sair do fórum baby eu já faço parte do fórum desde 2015 e não vai ser um merda como você que vai me fazer sair daqui!

Comment

Pior que nós 5 anos que moro em Cannes na França nunca tive nenhum problema com nenhum árabe nunca reclamaram do meu preço que é 150€ 30 min e 250€ 1h ! Só aqui em Portugal mesmo que se ver um ou outro que ficam falando merda em fórum de trans falando de preços !

QUOTE=Marte30;n1718547]É isso Nicole, como ainda não perdeste clientes que cheguem com o teu comportamento desequilibrado e infantil neste fórum, estás a esforçar-te para perder ainda mais uns quantos... beijos e boa sorte com os árabes lá na França e na Bélgica, com esses de certeza que deves piar fininho... [/QUOTE]
            Last edited by Nicole_Arants; 25-03-2025, 18:46.

Comment

Mas baby eu não ataquei todos os membros do fórum jamais em todo momento deixei claro que o que eu falei era para os 3 que estavam a atacar as trans nunca eu iria atacar todos pois eu tenho muitos clientes que são do fórum ,
              Insultar as trans? É favor de me dizer onde é que eu insultei as trans??? Eu limitei-me a responder à tua má criação que vieste para aqui chamar SEBOSOS e outro tipo de adjectiovs, a TODOS os que estão aqui no fórum. Tu és uma mentirosa. Vai-te tratar e desanda.

Comment

Hahahahhaa que bom que não tem nenhum foristas aqui que veio talvez por achar meu preço caro ou porque eu mesma talvez não estivesse disponível para atende ló já que estou visitando e conhecendo Porto!
                Estás a visitar e a conhecer o Porto, estás. Tu estás é a chupar pichas e a dar o cu no Porto em troca de dinheiro. Portugal é uma merda e tal e os tugas são todos SEBOSOS e tal, mas o que é certo é que a putaria vem cá toda parar, para ver se mamam o dinheirinho dos SEBOSOS...

Comment

Pior que nós 5 anos que moro em Cannes na França nunca tive nenhum problema com nenhum árabe nunca reclamaram do meu preço que é 150€ 30 min e 250€ 1h !
                  Então vai para França caralho!!!!! Estás à espera do quê?!!!! Se em França é tão bom e pagam todos tão bem, volta para lá!!!!!!!!!!! Amanhã podes comprar já o bilhete e arrancar, a sério, vai e não voltes!!!

Comment

Agora eu vou falar em defesa dela , VCS enchem o saco o dia inteiro nos anúncios de todas , querem pagar uma micharia e querem tudo , VCS são pobres sim , e se acham os melhores homens do mundo , acordem VCS não são nada são a escória da Europa , um bando de doentes mentais que acham que somos obrigadas a aceitar e se adaptar a vida de merda miserável que VCS levam e sim Portugal só presta para termos o documento para ganhar dinheiro em lugares onde existem homens de verdade com dinheiro, VCS não são nada , são um bando de frustrados , recalcados porque no resto da Europa ganhamos o triplo que aqui , acordem seus merdinhas VCS não nada para nós Trans . Um beijo de luz no coração de VCS . Espero ter ajudado a botar VCS no lugar certo

Comment

A Souza.br acaba de demonstrar a sua triste ignorância em pleno... Pois eu já vivi no estrangeiro durante anos, nomeadamente nos EUA durante quase uma década onde também estudei e aprendi muito e estive em França e na Suíça. Conheço, portanto, um pouco do Mundo... A verdade é que não troco Portugal por nenhum desses Países. Aliás, basta ver o gigantesco caixote de lixo em que se transformou a França que é, de longe, hoje o País mais decadente da Europa. A Bélgica está igual ou pior... a Alemanha idem... e a islamização da Europa, entretanto, soma e segue a passo rápido. É curioso, que a Souza.br diz que "nós não somos nada", etc... assado e cozido, mas o que é certo é que a elite de todo o Mundo, na atualidade, quer vir para Portugal viver ou passar férias e somos até descritos como uma "pérola por descobrir" pelos próprios americanos:

https://expresso.pt/podcasts/geracao...obrir-c2a33133

Simultaneamente, há também cada vez mais americanos a viver em Portugal:

https://sicnoticias.pt/pais/2022-11-...tugal-4540940a

Os factos não enganam:

https://www.theportugalnews.com/pt/n...a-porque/79996

https://cnnportugal.iol.pt/videos/po...f2c4edbc0bfb3f

https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-...da-em-portugal

Os franceses da tal França onde "existem homens de verdade com dinheiro". como diz a ignorante da Souza-br, estão também a mudar-se em catadupa para Portugal, eu próprio tenho vizinhos franceses onde resido no Algarve:

https://www.jornaldenegocios.pt/econ...moda-em-franca

Até a revista Forbes destaca Portugal como a próxima capital da moda no Mundo, vejam bem, até no Mundo da moda e da alta costura, Portugal começa a dar cartas:

https://www.scoop.pt/noticias/portug...moda-no-mundo/

Nada mau para um País de "pobres", "frustrados", "recalcados" e "doentes mentais" que levam uma "vida de merda miserável", que são a "escória da Europa" e onde, segundo a ignorante da Souza.br, só vêm parar pessoas à procura do "documento", ou seja, do passaporte português, que diga-se de passagem e já agora, é "apenas" um dos mais poderosos do Mundo, é só ver:

https://www.jornaldenegocios.pt/empr...rosos-do-mundo

Verdade seja dita, que as únicas criaturas recalcadas e frustradas que eu vejo por aqui são as travecas de favela como a Souza-br e a Nicole Arants. Lá fora é que é bom e pagam bem e o caralho, mas estamos em Portugal a chupar pichas e beber as leitadas dos tugas recalcados!!! Ora essssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva a favela e o documento português, caralhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Last edited by Marte30; 26-03-2025, 17:48.

Comment

Nossa serviu de muita coisa viver tanto tempo fora e está aí hoje com essa vida frustrada atrás d uma tela reclamando de preços em fórum d travestir ! Falando que 60/70€ está caro meu Deus agora entendi a frustração né

Postado originalmente por Marte30 Ver Post
                        A Souza.br acaba de demonstrar a sua triste ignorância em pleno... Pois eu já vivi no estrangeiro durante anos, nomeadamente nos EUA durante quase uma década onde também estudei e aprendi muito e estive em França e na Suíça. Conheço, portanto, um pouco do Mundo... A verdade é que não troco Portugal por nenhum desses Países. Aliás, basta ver o gigantesco caixote de lixo em que se transformou a França que é, de longe, hoje o País mais decadente da Europa. A Bélgica está igual ou pior... a Alemanha idem... e a islamização da Europa, entretanto, soma e segue a passo rápido. É curioso, que a Souza.br diz que "nós não somos nada", etc... assado e cozido, mas o que é certo é que a elite de todo o Mundo, na atualidade, quer vir para Portugal viver ou passar férias e somos até descritos como uma "pérola por descobrir" pelos próprios americanos:

https://expresso.pt/podcasts/geracao...obrir-c2a33133

Simultaneamente, há também cada vez mais americanos a viver em Portugal:

https://sicnoticias.pt/pais/2022-11-...tugal-4540940a

Os factos não enganam:

https://www.theportugalnews.com/pt/n...a-porque/79996

https://cnnportugal.iol.pt/videos/po...f2c4edbc0bfb3f

https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-...da-em-portugal

Os franceses da tal França onde "existem homens de verdade com dinheiro". como diz a ignorante da Souza-br, estão também a mudar-se em catadupa para Portugal, eu próprio tenho vizinhos franceses onde resido no Algarve:

https://www.jornaldenegocios.pt/econ...moda-em-franca

Até a revista Forbes destaca Portugal como a próxima capital da moda no Mundo, vejam bem, até no Mundo da moda e da alta costura, Portugal começa a dar cartas:

https://www.scoop.pt/noticias/portug...moda-no-mundo/

Nada mau para um País de "pobres", "frustrados", "recalcados" e "doentes mentais" que levam uma "vida de merda miserável", que são a "escória da Europa" e onde, segundo a ignorante da Souza.br, só vêm parar pessoas à procura do "documento", ou seja, do passaporte português, que diga-se de passagem e já agora, é "apenas" um dos mais poderosos do Mundo, é só ver:

https://www.jornaldenegocios.pt/empr...rosos-do-mundo

Verdade seja dita, que as únicas criaturas recalcadas e frustradas que eu vejo por aqui são as travecas de favela como a Souza-br e a Nicole Arants. Lá fora é que é bom e pagam bem e o caralho, mas estamos em Portugal a chupar pichas e beber as leitadas dos tugas recalcados!!! Ora essssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva a favela e o documento português, caralhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Sempre o preconceito vem dos travequeiros né? Porque isso? Gente a pessoa fode com as trans é vem aqui no fórum para trans falar nesse termos o traveco! Por favor né querido sem os traveco do Brasil aqui tu ia foder apenas os homens de peruca que ficam aí nos sites fodendo por 30€/40€ que é o que gostam já que buscam por preço!
                          eles gostam disso de preçinho e homens, tudo frustado com a vida as mulheres nao querem bosta ai eles vem caga no nosso pau .
                          gracas a deus so vem homem de luz e com dinheiro no meu trabalho gracas a deus
                          que o diabo leve esses pobre de alma e espirito

Comment

Postado originalmente por Marte30 Ver Post
                            A Nicole Arants ainda não entendeu que está em Portugal, que é o País mais pobre da Europa Ocidental e onde os salários, em média, são baixíssimos. Não tem nada a ver com os homens serem "sebosos" ou não, tem a ver é com o facto de os salários de a maioria, pura e simplesmente, serem demasiado pequenos para poderem pagar convívios de 150, 200 ou 300 euros.
                            simples nao tem dinheiro nao saia!

meus clientes sempre pagam meu valor ainda sair com o rabo quentinho limpinho e sastifeito!

pago aluguel, agua, aquecedor faço unha faço cabelo gasto muito por ser uma garota de programa gosto de esta impecavel com meu bronze em dias. Nao mereço humilhação ou qualquer micharia sei o que passo e gasto no dia a dia.
                            Todo mundo tem dinheiro e solta e agradecer pelo o que tem, por isso tem ser humano que vive na miseria reclama demais da vida nao solto o dinheiro, tem dinheiro rolando na europa tenho clientes que me pagam bem .
                            o mal de certas pessoas e da 20€ 30€ e ja acha que gastou o salario.
                            Europa o custo de vida e caro anjo
                            nao tem dinheiro nao saia ou julgue a menina tem que se valorizar mesmo e se por no lugar ne
                            Last edited by Laura do Ceará; 27-03-2025, 00:41.

Comment

Nossa serviu de muita coisa viver tanto tempo fora e está aí hoje com essa vida frustrada atrás d uma tela reclamando de preços em fórum d travestir ! Falando que 60/70€ está caro meu Deus agora entendi a frustração né

kkkkkkkkkk

Comment

https://www.continente.pt/produto/ab...LbA1X9fDRF9-kk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X