Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Na noite que o FCPorto celebrou o campeonato, eu que não sou portista (pelo menos de clube), fui visitá-la na Areosa. Curioso tinha falado com outra menina que por acaso, depois de chegar ao local, reparei que estava no mesmo AP (acontece e penitencio-me) - por sorte ou por mera coincidência eu vi-a, porque desceu para colocar o lixo cá embaixo enquanto aguardava. Bom, mas vamos à Nicole Jolie, penso que havia um outro post sobre ela mais antigo (e há o link está acima), meus caros, por amor de Deus, ela super simpática ao telemóvel, e depois de se aprontar, enquanto esperei, quando subi, ela estava super cheirosa, tem um corpo lindo, é muito bonita, é muito simpática. É bastante alta, mas eu que sou mais baixo não me importei com isso, beijei o corpo dela, e depois fez uma chupada no meu pau...entra para as melhores da categoria. Eu sou ativo, fiquel deliciado. Reparei que não estava super afim de ser penetrada, mas depois daquelas chupadas deliciosas lá a penetrei - o corpo dela é maravilhoso, o rosto dela é maravilhoso. Mais uma beleza do Nordeste. Paguei o combinado, acho que até dei mais um pouquinho.
Pedi para não sair de Portugal, mas o movimento parece que está fraco.
Devem ir os ativos, para a gata ficar por cá. Em termos de corpo e beleza parece-me das melhores de Portugal.
Lista Branca, quero voltar com muito entusiasmo.
Comment