Boas pessoal, este mês vou estar por lisboa e estava a pensar visitar uma trans dotada (entre os 20 e os 23cm) novinha de preferencia. Alguem conhece o que há por lisboa nesta altura? Um forte abraço!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dotadas em Lisboa de boa onda
Collapse
X
-
Boas,
Dotadas há algumas que eu conheça
♥️TRANS PORTUGUESA NORTENHA FOTOS VERDADEIRAS SEM ENGANOS ♥️ - Lisboa-Marques do Pombal (Lisboa) - Travestis & Transex
Nunca fui ter com essa mas há bons relatos. Não fui devido aos preços da moda.....
Acima dessa idade tens:
Ts Portuguesa Activa - Lisboa Centro (Lisboa) - Travestis & Transex
Kukaloca; a deusa que manda , seduz e te surpreende! Atreve - Vila franca Loures Alverca 24h (Lisboa) - Travestis & Transex
- 1 like
-
A primeira parece ser uma boa hipotese, já a diana tenho medo hahahah tambem estou de olho numa Imola Khalifa, mas não há relatos.. até acho estranho.Postado originalmente por shaved_man75 Ver PostBoas,
Dotadas há algumas que eu conheça
♥️TRANS PORTUGUESA NORTENHA FOTOS VERDADEIRAS SEM ENGANOS ♥️ - Lisboa-Marques do Pombal (Lisboa) - Travestis & Transex
Nunca fui ter com essa mas há bons relatos. Não fui devido aos preços da moda.....
Acima dessa idade tens:
Ts Portuguesa Activa - Lisboa Centro (Lisboa) - Travestis & Transex
Kukaloca; a deusa que manda , seduz e te surpreende! Atreve - Vila franca Loures Alverca 24h (Lisboa) - Travestis & Transex
Comment
-
Aconselho-te a Diana Fox.Postado originalmente por Joaodasneves93 Ver Post
A primeira parece ser uma boa hipotese, já a diana tenho medo hahahah tambem estou de olho numa Imola Khalifa, mas não há relatos.. até acho estranho.
É verdade, ela tem o melhor caralho em Portugal, grande e grosso, mas a meu ver a melhor virtude dela é saber usar. Se reparares a base é grossa mas depois afunila, o que ajuda a entrar. Ela não gosta de aleijar, e sabe por.
Na primeira vez estava assustado e levei uma das grandes fodas da minha vida com uma tgata. Fode-te em todas as posições. E digo-te, é espetacular, sentares-te naquele caralho, a prostata fica tão excitada que até ficas com vontade de mijar.
Ah e o leitinho é dos mais saboroso. Ela só faz valor de 120€, mas digo-te, que vale a pena. Ela não é passiva, de todo. Só quer é que lhe mames, e quer comer-te o cu como deve ser. Acredita, é uma toura, mas não te aleija.
Ela é porreira, tens é de ser educado e estar limpo.
Há 9 anos, tive com uma gata que não quero dizer o nome, que me enfiou a torto e a direito e sangrei, e passei 2-3 dias a sangrar. E não era como a Diana, embora o membro fosse grosso.
Fica o conselho. Trata-a a bem, ela é rara.Se eu pudesse, estava lá todos os meses!
Comment
-
Isto. Sem tirar nem pôr. A melhor das melhores.Postado originalmente por GIvolgin Ver Post
Aconselho-te a Diana Fox.
É verdade, ela tem o melhor caralho em Portugal, grande e grosso, mas a meu ver a melhor virtude dela é saber usar. Se reparares a base é grossa mas depois afunila, o que ajuda a entrar. Ela não gosta de aleijar, e sabe por.
Na primeira vez estava assustado e levei uma das grandes fodas da minha vida com uma tgata. Fode-te em todas as posições. E digo-te, é espetacular, sentares-te naquele caralho, a prostata fica tão excitada que até ficas com vontade de mijar.
Ah e o leitinho é dos mais saboroso. Ela só faz valor de 120€, mas digo-te, que vale a pena. Ela não é passiva, de todo. Só quer é que lhe mames, e quer comer-te o cu como deve ser. Acredita, é uma toura, mas não te aleija.
Ela é porreira, tens é de ser educado e estar limpo.
Há 9 anos, tive com uma gata que não quero dizer o nome, que me enfiou a torto e a direito e sangrei, e passei 2-3 dias a sangrar. E não era como a Diana, embora o membro fosse grosso.
Fica o conselho. Trata-a a bem, ela é rara.Se eu pudesse, estava lá todos os meses!
Comment
-
Muitas tgatas deveriam ter aulas com esta tesuda. Isto é que é foder.
Ando cá com umas saudades de montar naquele caralhão, com ela a acariciar os seus mamilos, ficava ali para sempre. Saudades daquelas pancadas de frente... foda-se! Que foda tão boa. Quem me dera, todas as manhãs...
Ai Diana Fox, Diana Fox.... é mas é Diana Fodo-te!Last edited by GIvolgin; 04-07-2025, 10:52.
- 2 curtir
Comment
-
Se queres ser bem comido. A Diana é do melhor que há em Portugal. E já agora, ela é muita gira ao vivo.Postado originalmente por Joaodasneves93 Ver PostA Diana mete me muito respeito... Mas o corpo em si não me atrai muito. Estou de olhos numa tal Imola Khalifa em Lisboa. Mas até agora só vi 1 relato..
Às vezes dá-me a pica para andar por aí a experimentar mas admito que prefiro muitas vezes optar por uma foda segura. A Diana fodeu-me sempre todo, algo que nunca aconteceu com outras tgatas, que têm uma atitude mercenária. A Diana, pelo que eu entendi, opta por comer 1 gajo por dia, raramente come dois (aposto). Nota-se, tem sempre leite, e bruta pica. Se a apanhares num dia em que está inspirada ou com vontade de dar o seu melhor, prepara-te. Ela não desiste enquanto não rapar o prato. E digo-te, nunca me aleijou, o que acho um pequeno milagre.
E tem sempre tusa depois de se vir, o que vicia, ela vem-se na minha boca, encapota fode-me enquanto bato uma, a isto chamo um excelente serviço. Tenho de voltar a lisboa, o quanto antes :P
EDIT: Muitas tgatas deveriam ter aulas com a Diana, a sério, o mercado melhorava, começavam a ter fila de espera. Mas não entendem.Last edited by GIvolgin; 12-09-2025, 15:12.
- 1 like
Comment
-
Epa... com tantos elogios deixa me mesmo tentado.. mas tenho realmente medo.Postado originalmente por GIvolgin Ver Post
Se queres ser bem comido. A Diana é do melhor que há em Portugal. E já agora, ela é muita gira ao vivo.
Às vezes dá-me a pica para andar por aí a experimentar mas admito que prefiro muitas vezes optar por uma foda segura. A Diana fodeu-me sempre todo, algo que nunca aconteceu com outras tgatas, que têm uma atitude mercenária. A Diana, pelo que eu entendi, opta por comer 1 gajo por dia, raramente come dois (aposto). Nota-se, tem sempre leite, e bruta pica. Se a apanhares num dia em que está inspirada ou com vontade de dar o seu melhor, prepara-te. Ela não desiste enquanto não rapar o prato. E digo-te, nunca me aleijou, o que acho um pequeno milagre.
E tem sempre tusa depois de se vir, o que vicia, ela vem-se na minha boca, encapota fode-me enquanto bato uma, a isto chamo um excelente serviço. Tenho de voltar a lisboa, o quanto antes :P
EDIT: Muitas tgatas deveriam ter aulas com a Diana, a sério, o mercado melhorava, começavam a ter fila de espera. Mas não entendem.
Comment
-
João, estás a perder tempoPostado originalmente por Joaodasneves93 Ver Post
Epa... com tantos elogios deixa me mesmo tentado.. mas tenho realmente medo.
Vai sem medos e fala com ela. A Diana papa-te o rabinho com uma mestria indescritível. Quem me dera mamar naquele caralho todo o dia
- 1 like
Comment
-
Fogo.. vontade não me falta mas eu queria mais um convívio na brincadeira que penetração. HahahPostado originalmente por TheRealDeal Ver Post
João, estás a perder tempo
Vai sem medos e fala com ela. A Diana papa-te o rabinho com uma mestria indescritível. Quem me dera mamar naquele caralho todo o dia 
Comment
-
A minha foda segura é a Sabrina Verdeke. Já são muitos anos de amizade e intimidade. O pau é comprimo mas não é grosso. E tem anos de experiência a foder muito cu.
tal como o GIvolgin, gosto de experimentar coisas novas no mercado. Mas a Sabrina é sempre um porto seguro.Last edited by RuiGrande; 24-09-2025, 18:29.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment